Virar a Pagina a Vida Continua
Todos os dias a vida nos dá um motivo pra ser feliz, mas na sexta-feira, nos dá um motivo a mais porque o fim de semana chegou e com ele o descanso, a diversão, as guloseimas, a companhia da família e dos amigos e o prazer de se libertar da tirania do relógio e sentir-se livre.
Há coisas que deixam de caber na vida da gente não por serem grandes demais, mas porque coisas miúdas e insignificantes não valem o lugar que ocupam.
Que mude o ano, o mês, o dia, mas não os motivos de transformar a vida em uma felicidade constante.
A felicidade é a única explicação plausível para a vida e nada, absolutamente nada, justifica aceitar viver sem a possibilidade de tê-la.
Quando a vida te levar muito longe, não te esqueças de olhar para trás e lembrar o caminho que percorreste.
Deus nos criou para sermos d'Ele e nos criou livres de tal maneira que, com a nossa vida e a forma de viver, podemos dizer sim ou não, podemos entregar ou não, a vida de volta a Ele!
"A vida é minha e eu faço o que eu quiser."
Na realidade, a vida é um dom de Deus. Embora sejamos livres para fazer o que quisermos, seja o bem ou o mal, haverá consequências nas ações. Deus nos concede a vida constantemente, fornecendo-nos alimento e o ar que respiramos. Experimente fechar a boca e o nariz por 5 minutos e veja que você não tem um gerador próprio de vida.
༺༻
Nunca esqueça que o melhor da Vida devemos guardar para nós e para quem de direito.
É que a Vida; AH A VIDA!! Ela não é linda! A VIDA é MAGNIFICAMENTE Linda de BONITA!!
Tenha certeza que: Quanto MENOS você se EXPLICAR, MAIS feliz você sua vida VIVE & sempre VIVERÁ!
༺༻
Tc.19042024/65
A arte da vida, está simplismente em viver, o dia após dia, uma nova aventura, viva uma vida intensa.
Não "sobreviva" VIVA.
A vida, em sua essência, é uma tapeçaria complexa tecida com fios de dúvidas e indecisões, onde cada nó representa uma escolha, um caminho a ser seguido. As ambiguidades são as cores que dão profundidade a essa obra, desafiando-nos a encontrar beleza na incerteza e a aprender com o desconhecido. Acertar as irresoluções, então, é o processo de dar forma ao nosso destino, de encontrar clareza no caos. É um exercício contínuo de crescimento e adaptação, onde cada decisão tomada é um passo em direção ao entendimento de nós mesmos e do mundo ao nosso redor. Assim, a vida se revela não apenas como um emaranhado de questionamentos, mas como uma jornada de descobertas, onde cada dúvida e indecisão nos convida a explorar novas possibilidades e a moldar com nossas próprias mãos o tecido de nossa existência.
E foi no encontro inusitado de ficar ao seu lado que a vida se desfez... Pra sair do profundo e complexo eu, pra mergulhar no perfil perfeito e raso que habita em ti... Nem preciso dizer que não deu pé pra mim literalmente, e agora posso ver q a vida dá sinais claros que vai te machucar... E muito... Mas ainda bem que os olhos e os ouvidos uma hora voltam a funcionar e acordamos em uma cama macia (ou foi no colo do Pai?)... O controle sai do coração e vai para o cérebro que não deixa de dizer "te avisei"...Levantei e fui à luta, muitas coisas entulhadas pra colocar pra fora ... Virando mais uma página... Como eu amo dias de sol...
Ele me disse que me amaria por toda a vida, mas essa vida foi muito curta.
Na vida você tem a chance de caminhar para frente e realizar todos os seus sonhos, mas nunca voltar o tempo para buscar a oportunidade que você perdeu.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
