Violencia Domestica de Pais Contra Filhos

Cerca de 124805 frases e pensamentos: Violencia Domestica de Pais Contra Filhos

Viverá bem o homem que ajuntar amigos e não procura um inimigo.
Viverá bem o homem que luta contra si mesmo todos os dias para não desistir dos seus sonhos.
O único inimigo do homem é a procrastinação; não aceite a procrastinação!

Meus pensamentos. Resende, 10 de janeiro de 2017.

Inserida por meuspensamentosBruno

Perdido no tempo,
Contra o espaço à frente,
Sem saber o que dizer ou que fazer,
Enquanto o tempo corre,
De um lado para o outro
Do positivo ante negativo.

Inserida por Luangelys

A igreja é útil para matar quem se levantar contra ela. São as novas cruzadas do amor fanático que dá o paraíso apenas aos seus!

Inserida por Kllawdessy

O liberalismo é a condição de possibilidade de uma guerra cultural assimétrica contra o Ocidente. Ele é parte do problema e não da solução.

Inserida por LEandRO_ALissON

A apologia do capitalismo contra o socialismo é fútil e vazia se não levar em conta a crítica do capitalismo empreendida em três fronts principais: (a) a tradição marxista; (b) o socialismo nacionalista ítalo-germânico (aparentado ou não ao nazifascismo); (c) a literatura católica (Chesterton, Bloy, Péguy, Bernanos e tutti quanti). Dedicar uns três anos ao estudo dessas fontes não faria mal nenhum aos liberais mais assanhadinhos.

Todo idiota acredita piamente que qualquer corrente de pensamento que ele desconheça — e da qual não ouça falar na mídia todos os dias — já está, por definição, “superada”.

Um dia darei um curso sobre as tradições anticapitalistas. Vocês ficarão impressionados não só com a riqueza de idéias aí contida, mas com a superficialidade da resposta liberal. Depois de haver absorvido esse material, continuo cem por cento pró-capitalista, com uma diferença: eu SEI das responsabilidades envolvidas nisso.

Liberalismo, em noventa e nove por cento dos casos, consiste em estar a favor da coisa certa pelos motivos errados.

Inserida por LEandRO_ALissON

"Proponho um acordo, que os antagônicos se unam, tomem as ruas contra os corruptos, mas todos eles, sem paixão por esse ou aquele."

Inserida por CCF

Desde a minha adolescencia, luto contra a injustiça e a hipocrisia. Vale a pena! Meu sono é tranquilo, minha digestão é boa!

Inserida por IedadePaula

Tente sempre manter o equilíbrio ,nunca vai de contra a natureza !

Inserida por Victorleite

"O Espírito Divino, te dar um dom; COM AMOR E SABEDORIA. É um SUCESSO contra OS ENCANTADORES que falam com TANTA habilidade".

Inserida por AlessandroOLIVEI

Ao Leitor

Eu acredito que estamos aqui uns para os outros e não uns contra os outros.
Porque me dei a vocês como um presente maravilhoso de Deus, hoje não estou só.

Inserida por Pepita50

"Em noite de lua cheia,
como uma aeronave
me preparo para a decolagem,
tomo o impulso contra o vento,
e nesta brisa suave de encontro ao meu rosto
sinto o perfume das flores,
tenho sensação de estar com asas,
que me levarão bem alto
até alcançar os limites do céu."

Inserida por SIDINEIDEABREU

As maiores e piores batalhas não são travadas contra inimigos.

Inserida por EriclesCastro

Repudio veementemente qualquer forma de manifestação artística que atente contra o pudor (02.10.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Sêneca era contra a escravidão e contra as diferenciações sociais entre as pessoas. O que pode dar valor e nobreza a uma pessoa é somente a virtude e essa todos podem ter. Na sociedade o que define se alguém vai ser escravo ou um nobre é somente a sorte do nascimento. Em sua origem todos os homens eram iguais. A nobreza é uma construção de cada homem no desenvolvimento do seu espírito.
(da filosofia de Sêneca)

Inserida por DavidFrancisco

"Se a Revolução é a desordem, a Contra-Revolução é a restauração da ordem. E por ordem entendemos a paz de Cristo no reino de Cristo. Ou seja, a civilização cristã, austera e hierárquica, fundamentalmente sacral, antiigualitária e antiliberal".

Inserida por LEandRO_ALissON

Fome,doença,desproteção,desejos irrealizados demandam contra a felicidade.Quem se deixa corromper pelo "vil metal" é infeliz?

Inserida por Kllawdessy

O denunciante também se vinga do seu superior entregando ao inimigo, pois jogando um contra o outro, se safa: dá danos morais.

Inserida por Kllawdessy

EUTIVE TEMPO. (hro)

Eu tive tempo de mostrar
que não havia nada contra.
Porque sou a favor da felicidade
e a vida é feita de escolhas.


Eu tive tempo...
E como é bom ter tempo
Ante que seja tarde.

Eu não precisei falar nada.
Quem disse foram os olhos e os gestos.
E você via...
...Via.
No tempo passado.

...Mas eu tive tempo.
E como é bom ter tempo,
antes que seja tarde.

Inserida por clarique07

Razões para te ter

As razões as vezes são contra as emoções, mas
toda discussão leva em conta a forma de criação que
por sua vez leva em consideração as consequências que causarão.

A razão por ter você é o louco querer de ter por perto,
mesmo que se tome decisões controversas que mas se
pareça com um verso do que exista em todo o meu universo.

A razão e o porque amo você não sei descrever,
nem quero saber pois só quero te ter e viver com você
nessa situação a razão a emoção leva a criação de uma motivação
para te amar de coração.

Inserida por WilberAlvesCarvalho

O conhecimento é a arma contra qualquer tipo de guerra. O poder da palavra jaz uma espada afiada que tanto pode machucar quanto resgatar uma alma. Antes o conhecimento adquirido pelo amor em querer ser sábio, do que aquele que só é decodificado para a tragédia iminente. Sejamos paz e não cisternas derramadas através da grande capacidade que a humanidade tem para desenvolver a ignorância. Pois quem quer guerra é tolo, mas quem quer paz é sábio. Isso faz toda a diferença entre conhecimento e sabedoria.

Inserida por carolinnemattoso000

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp