Violencia Domestica de Pais Contra Filhos

Cerca de 124626 frases e pensamentos: Violencia Domestica de Pais Contra Filhos

Como sabemos, violência atrai violência.
Ao vivenciar isto, vamos entender e reconhecer facilmente os fracos de espírito e cultura e os fortes com boa bagagem de consciência e discernimento, pois, enquanto um se limita a criticar e condenar, os outros analisam e compreendem,
e até se solidariza.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

"A violência não prescinde das palavras, mas nasce nas palavras. A impossibilidade do diálogo aduba a agressão."

(As Pessoas lá de Fora. Editora Longarina, 2018)

Inserida por jose_da_lapa

Violência. Imaturidade, ausência de argumentos e excesso de carência.

Inserida por ofrancopensador

A violência nunca gerou placidez!

Inserida por MaViTri

As pessoas se impressionam com a violência e a corrupção mas esquecem que vivem em um sistema que prega o lucro a qualquer preço.

Inserida por Cleber_Dipaula

Por quê?

Porque tanta violência
Todo esse baixo astral
Se as vezes nossa inocência
Sofre as vezes com esse mal

Por que tanta ignorância
Com toda essa gente
Se quer viver bem no futuro não ignore o presente

Por que tanta corrupção
Se dentro de seu coração
Pode existir simplicidade
E um pouco de dignidade

Por que tanta desumanidade
Se entre todos nós existe uma igualdade

Por que há tanto racismo
Se as pessoas são todas iguais e todas elas são Capazes de viver com igualdade respeitando a humanidade

Por que existe e consiste tanta ganância pelo dinheiro se nosso apelido na terra é dado como passageiro

Nossa vida é um decorrer. A gente paga pra nascer, paga pra viver e paga pra morrer
E porque amar se amar é sofrer, se sofrer é calar, se calar é viver. Viver só falando. Calando por quê?

Por que quem ama sofre
Quem sofre sente, quem sente luta e quem luta vence

E tudo nessa vida tem seu começo, tudo nessa vida tem seu fim. Mas pra você eu expresso:

Deus tem começo mas NÃO TEM FIM, porque ele está e sempre existirá dentro de mim, De NÓS.

#Elisangela. 23/11/95

Inserida por ely_santos

Sobre a crise e violência no Espírito Santo:

A polícia não é nem de longe Jesus Cristo, mas é extremamente doloroso ver a população sempre tão perto, do lado e ao lado, optando, desde milhares de anos atrás, pelo ladrão.

O que a população pode fazer?
Tudo, inclusive defender quem é capaz de garantir segurança (e acho que agora está muito claro quem é), e exigir do governo que esses profissionais sejam realmente valorizados.

Só que é muito mais cômodo se contentar com as migalhas de pão que caem da mesa dos Senhores Políticos a interrompê-los enquanto eles comem caviar roubado, não é mesmo? (e é roubado mesmo, não furtado. É roubado às custas de muita violência, exatamente esta que nós, reles mortais, sentimos na pele todos os dias e noites).

Inserida por LiAzevedo

Eu encontrei a paz na sua violência!

Inserida por Sampaiio_matheus

Todo autêntico amor é homeopático, do contrário é pura violência de uma agressividade que se disfarça de carinho

Inserida por RandersonFigueiredo

Violência: Parte ruim da paz.

Inserida por pensador

''A violência é o seu maior Fracasso e sua grande derrota.''---(Olívia Profeta)

Inserida por OliviaProfeta

O covarde só é homem com revolver na mão e a força com o qual usa a violência só é comparável com o tamanho da sua ignorância.

⁠Cristãos não precisam incitar a violência a ninguém para obter as vantagens devidas, mas pode persuadir os corações a se renderem pela fé e pelo amor de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Nenhuma história, nenhuma metáfora, é inocente de roubo, omissão, obscurecimento ou violência.

Inserida por pensador

⁠Um lembrete no Dia Internacional da Mulher

Além da física, há a violência psicológica, verbal, emocional e moral que podem vir agregadas à violência física, como, também, em ações isoladas e muitas vezes invisíveis aos olhos das demais pessoas, porém covardemente praticadas por homens cínicos e cênicos, no âmbito da intimidade. Homens, muitas vezes, educados e agradáveis, que não levantam a suspeita de amigos nem de familiares, mas possuem um potencial elevado para atos covardes.
Alguns são como psicopatas e desenvolvem a habilidade de demonstrarem sentimentos e emoções que neles não existem como, por exemplo, o arrependimento, e, com esta particularidade da personalidade, conseguem convencer e manipular os sentimentos de mulheres desavisadas, frágeis, apaixonadas e dependentes financeiramente. Muitos possuem até suavidade na voz, todavia o veneno da hipicrisia está na alma, pois são dotados de uma vocação teatral que impressiona, e capaz de ocultar uma vaidade extrema que se mantém envolta num narcisismo camuflado e que esconde as suas verdadeiras mazelas quanto ser humano. A humildade com que muitos se apresentam é apenas uma capa para ajudar a serem agradáveis socialmente, o que não deixa de ser, em muitos casos, uma patologia.
Mulheres, fiquem atentas aos primeiros sinais de bipolaridade dos homens, companheiros ou não, que te cercam. Porque, de alguma forma, eles sinalizam que são uma ameaça à sua paz e à sua integridade física, moral ou emocional.
Fiquem ligadas, pois este tipo de homem não aparece só na vida das mulheres que relatam os seus dramas na TV. Eles podem estar a volta de todas nós.

P.S. Existem muitos homens mascarados. Homens manipuladores e oportunistas. Muitos mesmo. Mas não são todos. Vale à pena prestar atenção e dedicar os seus bons sentimentos àqueles que, verdadeiramente, são companheiros e sabem valorizar e respeitar a parceria de uma mulher.

No mais, vamos em frente, porquê a missão feminina é árdua e a luta continua.

As nossas várias personagens na vida real não são uma patologia, mas, por natureza, uma demonstração da nossa capacidade de sermos o que a vida demanda que sejamos, em qualquer situação, porque somos guerreiras. Nascemos com o dom de sermos fortes e não precisamos de homens covardes nas nossas vidas.
Se for pra fazer de conta que é feliz, não vale à pena. O preço é sempre alto demais e a fatura um dia chega.
Amem, mas pratiquem o olhar racional sobre as suas relações. Isto pode te salvar do pior.

Inserida por Gracaleal

⁠A violência nunca convence, mas sempre tem a última palavra!

Inserida por Mallmith

Quem incitou violência, foi violentado
Quem vazou dados sigilosos, teve seus dados vazados
Certamente quem julgar errado, um dia também será julgado.

(Durão)⁠

Inserida por valmir_alves_silva

⁠Cuidado com as ideologias...

...elas tendem ao sectarismo, à violência e à incoerência.

Sectárias ao criar classes, violenta ao aniquilar o diferente e incoerente ao colocar a ideia acima das pessoas.

Pessoas são mais importantes do que qualquer coisa.

Inserida por JottaMuller

“Precisa se de um par de olhos mansos para vencer a violência da vida.”

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠“... Não por força nem por violência, mas sim pelo meu Espírito.”, ou seja, o Amor.

Kairo Nunes 15/11/2020.

Inserida por KairoNunes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp