Violencia Domestica de Pais Contra Filhos
Se nos deixarmos levar pelos sentimentos, corremos o risco de julgar como nos convém,
ainda que inconscientemente.
Quando estamos em pedaços, nada como o ouvido de um amigo;
quando estamos inteiros, nada como a companhia de uma pessoa agradável.
Tudo bem....
Eu já amei e já sofri também....
Já caminhei por caminhos rapidamente desfeitos....
Já me apaixonei por olhos que eu julgava perfeitos....
Já dormi chorando por uma desilusão....
Já gritei por não aguentar os gritos do meu coração....
Já verti em lágrimas as minhas saudades....
Já pensava que não havia para mim possibilidades....
Já julgava que não conseguiria sobreviver....
Já consegui sobreviver sem motivos....
Já fui tocada por alguém que me fez estremecer...
Já vi, com outra, alguém que amava...
Já pedi ajuda por estar desesperada....
Já implorei por um colo que ninguém me dava....
Já fui amada intensamente....
Já magoei quem me amou, pungentemente....
Já sorri enquanto chorava....
Já sorri depois de tanto chorar...
Já chorei de tanto rir...
Já admirei, deitada na areia da praia, o luar....
Já tentei da minha vida fugir....
Já senti piedade por quem não merecia....
E, já senti amor por quem a outra o oferecia....
Então, acho que posso dizer sinceramente
Que já vivi completamente
Momentos repletos de desilusão
E, aqui, digo com as melhores intenções:
Não há em nossas vidas pessoas que se repetem
O que se repetem, são as situações!
Em nossas vidas, o importante é caminhar sem medo
Não se deve correr,
Não se deve lentamente se mover,
Não se deve sentir receio
Só se deve calmamente o caminho percorrer
Vários caminhos comportam nossas vidas
Nelas, pessoas vem e vão,
E, nem todas como queridas são tidas
Mas elas sempre surgem por alguma razão
Pode haver ódio, ou, amor
Poder haver prazer, ou, dissabor
Pode haver perdão, ou, rancor
Pode haver alegria, ou, mau-humor
Emoções, essas, que nos traduzem da vida, o seu sabor
Caminhe pelos caminhos que a vida lhe apresentar,
Observe a paisagem de cada uma de suas estações
Aprenda com as pessoas, através de suas ações
E, sugue toda a essência que a vida lhe exalar
Por fim, de uma forma precisa
E independente
Tudo o que você leva dessa vida
É, sempre, o amor que você sente!
Um pouco de mim pra vocês
É impressionante como as coisas tomam o rumo na minha vida, estou cansada de me esconder nessa casca decidi me libertar.Descobri tanto sobre mim, odeio ser sufocada, por dois anos vivi em um lugar atrás de um sonho que foi barrado, pois não existia liberdade pre mim era como uma prisão, isso me enfurecia e não conseguia desabafar com ninguém.
A cada dia que passava meu sofrimento só expandia, eu odiava a forma que as pessoas me olhavam eu me odiava por não ser eu mesma, por me esconder, por não abrir a boca e não ser feliz.A única pessoa que sabia realmente quem sou, que me entendia se foi para um lugar misterioso, onde todos nós também iremos um dia, não sabemos ao certo o que é, mas como dizia Raul: talvez o segredo dessa vida.
Logo vou viver minha vida como realmente quero, realizar grandes descobertas sobre mim mesma, e o que é mais importante ao lado de quem amo talvez assim eu me conheça mais...Alex está me ajudando muito, vou casar com ele e ser muito feliz! Por enquanto espero realizar o único sonho que tenho até o momento, gozado, lutei tanto pra chegar até aqui e agora que consegui pra mim tornou-se apenas algo bom para o meu ego, mas o que será importante pra minha mãe, tudo o que menos queria era fazer ela sofrer, mas tudo que faço reflete de maneira negativa na minha mãezinha e acabandp judiando dela mesmo sem querer.
Eu sei que dentro daquele coração enorme cabe compreensão e que lá no fundo ela entende que não sou a "garotinha" que ela queria que eu fosse.
Mas melhor isso do que ser infeliz não é mesmo? Por isso vou viver minha vda da forma que eu quiser, que me sinte bem! Só isso.
Mãe...minha mãezinha
Quando me olho no espelho vejo o retrato dela, aquela que me deu a vida, e sinto tanto orgulho, tanto amor.
Minha mãe é o meu refúgio, o meu dengo, o meu chão,sem ela eu seria simplismente um fracasso de pessoa.
Tudo o que faço é por ela, apesar de não ser a melhor filha do mundo, de magoá-la mesmo sem querer. Sei de tudo o que ela já passou nessa vida, de suas perdas, sofrimentos, dos ganhos e alegrias.
Tudo o que quero é vê-la feliz, quero que ela sinta orgulho de seus flhos eo principal: quero ela do meu lado pra sempre, até chegar o momento do sempre acabar!
O que está guardado, permanecerá guardado.
Quando se guarda lembranças na memória está revivendo. Quando se guarda no coração é porque foi incrivelmente vivido, mas aí já passou. Reviver não é a mesma coisa de viver, é como se algo ficasse perdido no tempo... o presente no passado ou vice-versa.
Como posso me encontrar?
Como me reconhecer?
Tento descobrir de várias formas quem sou.
E a cada dia só me confundo.
Será eu uma estrela sem brilho,
em um mundo de punições e desvaneios?
ou não, preciso me encontrar!
Cadê a emoção, o prazer de viver?
A cada dia estou o perdendo, desliza
sobre meus dedos e aos poucos vai desaparecendo.
Eu quero é o diferente, essa ânsia por coisas
novas só aumenta...não quero rotinas, nem sofrimentos,
almejo a essência.
Quero a felicidade impossivel de encontrar,
só pra ter o gostinho de que nunca irão me calar!
Há anjos caindo por toda parte
o céu está enfurecido e negro,
o vento gelado arrepia todos.
Há sons desconhecidos,tem escuro
dentro dos que não sentem amor e
desespero dentro de quem ama.
Mas por que caíram os anjos?
As vezes prefiro viver na realidade dos meus sonhos.
Não comando as minhas emoções...
Elas acontecem de uma forma tão intensa...
Quero sonhar todos os dias...
Na verdade, eu quero que você faça parte dos meus sonhos todos os dias!
Não me deixe acordar..
Estou feliz assim.
Se a vida, fosse um pincel, eu pintava um imenso céu que pudesse flutuar, e lá de cima sem fronteiras pra voar, iria com certeza desenhar, uma vida positiva para todos a caminhar sob meu olhar!
"Nunca desistam de acreditar no amor, pois ele ainda existe. Acredite, o mundo ainda é na maioria pessoas sinceras, amigas e leais. Se vc ainda assim duvida, lembre-se de Deus que nos formou e nunca nos abandona."
"ENQUANTO VC JULGA O SEU PRÓXIMO PELO MODO DE SE VESTIR, PELAS CONDIÇOES SOCIAIS OU POR MOTIVOS SEM IMPORTANCIA, DEUS FAZ O CONTRÁRIO...ELE SONDA OS CORAÇOES E SABE QUAL É A INTENÇAO DO ESPIRITO"...NAO JULGUE...COMPREENDA!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Mensagens para Filhos
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Poemas para Filhos
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Textos de Feliz Dia dos Pais (perfeitos para homenagear)
- Frases para o Dia dos Pais: expresse seu amor em poucas palavras