Violencia Domestica de Pais Contra Filhos
Cristão que apoia sistema de governo que é contra sua fé, possui mais culpa do que os próprios inimigos da sua fé!
"As vezes me rebelo contra ti, mas sei que tudo tem sua hora...E novamente me curvo para tua força! És Deus!"
Se algum dia estiver
na contra mão, não esqueça
de desviar dos obstáculos.
Somente os cones podem ser
derrubados facilmente, por outro
lado você não.
Se você é capaz de incomodar as pessoas sem qualquer ação contra elas, possivelmente você está causando inveja.
Fui ao médico outro dia
Ele me receitou, Quem diria
Um grama de poesia.
não tem contra indicação
da Cabeça ao dedão.
e faz bem até ao coração
Tomar uma dose bem cedinho
lendo uma ou duas quadrinhas direitinho
começando o dia com carinho.
Não evitaremos as ações dos outros contra nós, pois estamos no meio do caminho do livre arbítrio de todos que nos cercam ou que um dia iremos cruzar, como também outros estão no caminho do nosso livre arbítrio.
Ao nosso alcance está o perdão, pois o carma irá se responsabilizar pelo caminho do prejudicante, e a consciência de que a responsabilidade pesará em nós em resposta ao nosso também livre arbítrio.
“É uma minoria agressiva inconformada com a derrota que fica torcendo contra a cidade de Buritirana."
Sempre achamos que o mundo está contra nós. Se pensamos sempre assim, nesse caso talvez nosso mundo interior esteja mesmo. Hora pra dar uma olhada dentro dos nossos próprios sentimentos.
Não corra contra o tempo, corra contra si mesmo. A maturidade diante da vida evita que envelheçamos antes do tempo.
Esperança é a expectativa de conseguir algo que se deseja, é lutar contra as próprias idéias, já o medo nos tira a vontade de lutar.
Lute contra suas maiores dificuldades, se esforce por mais difícil que seja, com o passar do tempo não passar de meras lembranças.
A vida
Não se queixe da vida. Sendo Deus justo e bom, nada que venha dele pode ser contra nós. Cada dificuldade nos aprimora, nos faz evoluir e cada prazer testa nossa persistência no caminho do bem. Não se desvie, a recompensa nos foi prometida por Jesus, quando nos disse: -“Bem-aventurados os aflitos, porque serão consolados” e “Bem-aventurados os que tem fome e sede de justiça, pois serão saciados”. Tudo o que precisamos está ao nosso alcance, basta “orar e vigiar”
No Brasil, não há direita x esquerda, mas existe um grupo político contra um povo de maioria inoperante ,intelectualmente falando
- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Mensagens para Filhos
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Poemas para Filhos
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Textos de Feliz Dia dos Pais (perfeitos para homenagear)
- Frases para o Dia dos Pais: expresse seu amor em poucas palavras
