Violencia Domestica de Pais Contra Filhos
Eu não estou levando minha vida contra a natureza ou contra deus, caramba, as pessoas bem que poderiam abrir os olhos... Eu só vivo diferentemente das convencionalidades... Isso não significa que eu sou uma aberração ou que já estou condenado ao inferno. É DECADENTE O ESTADO MORAL DESSAS PESSOAS!
Passo na rua e crianças me chamam de boyola e eu penso... Será que os pais educam os filhos para que eles sigam um caminho que os tornem os grandes estúpidos do futuro?
É um caso a se pensar...
Nunca se deve usar o que se ouve contra quem disse, dependendo de como se usa, é o mesmo que assassinar um idéia
Coloca um sorriso nesse rosto aí. O antídoto contra tristeza é alegria. Ame quem te ama. Abrace quem te gosta. E seja feliz. E o resto, manda de volta pro mar.
Se impor a duros golpes contra uma pessoa que diz que você está errado, é uma reação no minimo desastrosa.
“Lutei contra todos e contra mim, porque embora sabendo o quanto éramos perigosos um para o outro sempre confiei no amor que sentíamos...”
“Se nossos destinos estão na contra mão porque te encontro nos meus sonhos e sempre quando alguém conta uma história me lembro das suas? Se estou no caminho oposto ao seu porque rimos das mesmas coisas e assistimos ao mesmo desenho animado? Se somos tão incompatíveis porque não me incomodo com tua covardia insana, com tua mania de prometer tudo e não cumprir nada? Se estamos fadados a sermos apenas amantes de umas noites e nada mais porque não penso em outra coisa a não ser gravar teu nome numa aliança, pôr em minha mão esquerda e te fazer feliz?”
Quando vou contra a minha essência, mesmo que todos me digam o contrário, estou cometendo um crime contra a humanidade, contra a minha humanidade!
Acontece que eu preciso olhar nos seus olhos e encontrar verdade. Encontrar sinceridade. Caso contrário, não assino o contrato. E não fico clausulado à você.
Muitas pessoas não procuram o amor da maneira certa.
Pensam que não podem fazer nada contra as circunstâncias exteriores ou esperam que a sorte ou o destino venha ajudá-los, ou então acreditam que outras pessoas podem mostrar-lhes o caminho em direção à felicidade. Poderão esperar muito tempo, porque com esta mentalidade nada irá acontecer. Você é quem deve criar a sua própria felicidade e ela só depende de você mesmo.
Primeiro, é preciso decidir o que quer fazer da sua vida ou, pelo menos, ter objetivos a atingir. Fixe objetivos materiais ou espirituais, tanto faz, mas é
absolutamente preciso que tenha uma direção a seguir.
Depois de os ter determinado, conte apenas consigo para chegar ao destino. Coloque tudo em prática tendo em vista essa direção. Pense, fale e aja nesse sentido, nem que seja apenas alguns minutos por dia, e estará no bom caminho. Um dia sem pensar, falar ou agir no sentido do seu objetivo será um dia perdido. Se focar sempre o seu objetivo, de certeza que conseguirá atingi-lo. Não espere que os acontecimentos lhe sejam favoráveis ou que as pessoas venham em seu auxílio. Aja ao seu ritmo, mas com regularidade, e chegará à margem da felicidade. Esqueça a ideia de que o destino ou a sorte existem. A sua vida será aquilo que fizer dela. Não espere que a vida lhe sorria, sorria à vida! Eu posso dizer com toda certeza sem medo de falar besteira que eu encontrei
O amor verdadeiro no lugar em que eu menos imaginava, mas soube O que queria e conquistei!
Sempre fui contra ao termo "perfeição", então diria que imagino meus dias sendo totalmente agradáveis. Morar em um apartamento não tão grande na Av. Paulista, pegar o metrô e me direcionar a Sé. Tomar meu café forte e comer meus pães de queijo na lanchonete da esquina e seguir rua abaixo rumo ao meu curso. Passar grande tempo estudando a arte da fotografia e capturando os detalhes rua à fora. Voltar pra casa, tomar um bom banho quente e sair do banheiro dançando ao som de Cascadura. Assistir alguns filmes com o namorado ou decorar a parede do apartamento novo com alguns lps e jornais velhos.
Ir até a sacada e apreciar a imensidão de prédios e respirar o ar poluído da grande São Paulo.
À noite, ir a faculdade ou senão um cineminha. Aos sábados? Passaria a tarde toda jogando bilhar junto à uma boa companhia, e de noite iria à alguma balada ou show só pra dar uma animada. Depois, amigos acampando na minha sala.
Os domingos seriam dedicados à decoração e arrumação da casa, e de tarde, ao verde do parque Ibirapuera.
À noite, um tempo só pra mim naquela solidão agradável de começo de noite, andando de bobbies, roupão e pantufas pela casa.
Depois eu dormiria pra se preparar para a agitação agradável da semana e o estresse típico de segunda-feira.
E então, depois de sair daquela fila de banco, olhar o pôr-do-sol em meio àquele congestionamento. E repetir a mim mesma o quanto eu sou feliz, por ter essa vida assim. Do jeitinho que eu sempre quis.
Eu me segurei, me apertei contra ele. Eu não queria que aquilo acontecesse, pelo menos uns segundos antes, eu rotulava aquilo como um pavor, um medo ou sei lá o que. Alguns minutos depois ele me pôs no seu colo, colocou a sua mão calorosa e macia sobre a minha nuca, me jurou amor eterno e disse que nada iria nos separar. Eu acreditei e aquelas juras foram sinceras, talvez as mais sinceras que alguém já me jurou. Depois disso, ele me levantou, me apertou contra o seu corpo, encostou seus lábios carnudos e interessantemente macios nos meus, desabotoou meu sutiã, abaixou minha bermuda e disse que eu era a pessoa mais importante da vida dele, em seguida me jogou brutalmente e amorosamente na sua cama, me devorou por inteira, sem pensar duas vezes. E aquele remorso foi desaparecendo, ficando incolor cada vez mais e eu pedia mais, suplicava mais, até que aquilo se tornou a coisa mais prazerosa do mundo pra mim e todo aquele medo, pavor, ficou para sempre incolor.
Faça de minhas palavras como uma arma contra suas magoas, pegue minha mão e sinta o pulsar que vem do coração, use meu abraço como seu escudo e saiba que sempre estarei aqui para ser seu refugio da tristeza para felicidade.
Se atentarem contra sua dignidade, ofereça a outra face. Não revide, surpreenda seu agressor.
Se lhe fizerem vítima do abuso de autoridade, ande a segunda milha, vença o abuso com voluntariedade.
Se lhe quiserem tomar o que você tem, dê mais do que lhe é pedido. Querem sua túnica, dê também a capa. Vença a exploração com a generosidade.
Não parem com as lutas cada grito nosso é uma vitória contra eles, políticos imundos. Todos ainda vão pagar.
- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Mensagens para Filhos
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Poemas para Filhos
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- Textos de Feliz Dia dos Pais (perfeitos para homenagear)
- Frases para o Dia dos Pais: expresse seu amor em poucas palavras
