Violencia Domestica de Pais Contra Filhos

Cerca de 127477 frases e pensamentos: Violencia Domestica de Pais Contra Filhos

O suicídio é o ato mais vil que o ser humano pode cometer contra a natureza divina, o alívio do sofrimento é passageiro ao passo que o remorso corroerá a alma por toda a eternidade.

Inserida por bigjohnny

Sou constantemente Mutante, desde que as circunstâncias e os contra-argumentos sejam consistentes e fortes o baste para me conduzirem a novas mutações...

Inserida por HeraVenenozza

Um candidato atacando o outro em suas campanhas mostra que nenhum presta...voto nulo contra a politicagem

Inserida por nulo

povo q tanto critica o governo e a corrupção se revoltando contra povo por causa do voto nulo..A classe política é mais unida que a gente

Inserida por nulo

Vou correr contra o tempo,
Para aliviar meu sofrimento,
Tomara que você esteja no fim desta trilha,
Para agente se amar pelo resto da minha e sua Vida.''

Inserida por RastaelShivaya

Não tenho nadinha contra os outros homens. Mas, sinceramente, bem que eles poderiam se mudar para Saturno, quiçá mais longe!

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

É na luta contra a dor, que se descobre qual a verdadeira força do ser humano.

Inserida por um-anjo-diferente

Gente que ama hoje..Só que amanhã estão contra o amor..
Simples assim.

Inserida por Elias93

Mundo estranho,é todo mundo,contra todo mundo.

Inserida por Elcimar

Tem dias que parece que tudo vira contra você.
Aí você se pergunta por que está passando por tudo aquilo e o pior prejudicado é você mesmo,
Em seguida, sem demora.. Deus envia um sinal, dá um toque em nosso coração e nos mostra que as dificuldades existem sim, mas cabe a nós superarmos e só existe um único caminho: o amor de Deus.
Através do amor de Deus conseguiremos chegar aonde quer que seja e se tal local não alcançarmos ou é porque não era a hora de Deus ou porque não era da vontade de Deus o nosso anseio.
Que procuremos respeitar a vontade de Deus em nossas vidas.
Em muitas situações de nossas vidas temos que aprender a lidar com os atropelos que nos acontece e o melhor remédio para tudo isso é estar em paz com Deus.
Mas, como ficar em paz com Deus?
Através da oração! Que conversemos com Deus, pois Ele nos acalmará, nos auxiliará no que for e como for!
Deus é tudoooooo que precisamos ter.
Ele é nosso refúgio, nossa fortaleza (salmo 91).
Não pensemos que tudo está contra nós, mas pensemos que pode nos acontecer de um tudo, mas nós que temos Deus em nossas vidas não seremos atingidos e sim fortalecidos na fé Dele.
Que em cada batalha, derrota, vitória, tristeza, alegria persistamos estar mais confiantes, mais amorosos, mais otimistas no amor que Deus.. o amor que Ele tem TODOS OS DIAS para nos mostrar através de suas maravilhas, bênçãos e graças como a vida é SIGNIFICATIVA de se viver.
Afinal, “quando se é cristão não se para de lutar..”

31.08.2012

Inserida por samaaraaa

O vento, o amor, o momento, as estradas contra o tempo....
a mera beleza do seu contento....
o sabor do suave beijo ao relento,
a pureza desse extremo envolvimento, caminhando para um passo ao relento,
do suor de dois corpos palpitados pelo prazer do mesmo contentamento!

Inserida por CarolMoreira

O seu amor e sua beleza são minhas armas de guerra contra qualquer coisa que possa me tentar e conquistar.

Inserida por JonBerkut

Prefiro o mundo inteiro contra mim, mais Deus do meu lado.

Inserida por Kemilyalvees

Luto contra o mundo pelo direito de ser o que sou e não o que todos, expostos a luz dessa mesma realidade, se tornaram.

Inserida por tianefroes

Não digas nada, não chore em um travesseiro, não jogue nada contra a parede. Tenho certeza que ele não vale tudo isso.

Inserida por Isadoraalvarenga

Sempre contra a corrente
usando o vento a favor...
cada momento é diferente
a ferramenta sempre a mesma

quando quer...aonde quer que for...
Me afogando num mar sem águas..
do lado avesso
a imagem do que não sou
na contramão...
- como Michelangelo -
vendo as coisas que os outros não veem
remando contra a maré ... vermelha
sem rumo, nem prumo
em passos certos...

outros incertos.

Até que de repente...
um giorno de felicità
não havia nada contra,
nada do avesso,
era a mão certa
apenas não havia me dado conta
de que desde o começo estava certa...

Inserida por RosangelaCalza

"Contra a maldade, vista teu melhor sorriso. A alegria é antídoto infalível para esse tipo de coisa, mas cuidado: não espalhe isso aos quatro ventos, alegria exagerada traz pra perto mau olhado."

Inserida por carlos13adriano

Se Deus estiver comando a sua vida,
ainda que se levante um grande exército contra você;
O final da história já foi escrito pelo dedo de Deus...
VOCÊ É MAIS DO QUE VENCEDOR!

Inserida por mpdeboracarvalho

Ter fé significa acreditar em alguma coisa mesmo contra todas as evidências: acreditávamos em Papai Noel quando éramos crianças;
ter esperança é acreditar que a vida vai melhorar apesar das circunstancias adversas – por essa razão levantamos todos os dias e também votamos em pessoas;
ter caridade é nutrir sentimento de ajuda a outrem sem esperar nada em troca – às vezes nossa ingenuidade não conhece limites, mas em poucos minutos passa.

Inserida por ivone-pereira-lopes

É, eu posso dizer que eu fiz o certo. Fui contra o meu coração para não magoar ninguém, pois meu coração desde o começo foi hostil perante as minhas atitudes corretas. Porém, desde o começo ele estava certo, sempre me alertou, sempre me deixou na incerteza desse sentimento de benevolência. Mas o tempo foi me mostrando que correto era o meu coração. E agora a consequência por eu não segui-lo, é ser pretexto de emulação !

Inserida por GabiCarvalho15