Vinicius de Moraes Frases sobre Chocolate

Cerca de 144296 frases e pensamentos: Vinicius de Moraes Frases sobre Chocolate

Minha mãe dizia que eu era como a água. A água abre caminho mesmo através da rocha. E diante de algum obstáculo, ela encontra outro rumo.

Memórias de uma gueixa
Filme “Memórias de uma Gueixa” (2005).

A máscara que reveste vários não é falsidade ou desonestidade. Muitas vezes é apenas uma armadura que encobre os medos e fraquezas de uma alma confusa e só.

O amor de Cristo[, que] excede todo o entendimento.

Paulo de Tarso
Bíblia Sagrada (Efésios 3:19).

Pare de olhar para o nada, olhe para mim, pois meu tudo queria ser esse nada, so para ter sua atenção.

“Três coisas em demasia e três coisas em falta são perniciosas aos homens: falar muito e saber pouco; gastar muito e possuir pouco; estimar-se muito e valer pouco.”

Não é descendo que você levanta os que estão por baixo. Suba e mostre-lhes o caminho. A lâmpada apagada jamais iluminará a escuridão.

Uma mulher tem que se olhar no espelho antes de sair de casa, nem que seja somente para sorrir e acreditar que o dia será bom.

Dizer que há bebê demais é como dizer que há flores demais.

A palavra pode ser dura, mas a música que envolve a palavra, não precisa ser.

Meu Deus, por que me abandonaste
se sabias que eu não era Deus
se sabias que eu era fraco.

O amor tem certas coisas, que o coração surpreende
Fazendo a gente gostar de quem não gosta da gente

'Que a única dor da maternidade se restrinja à do parto'

O veneno do vazio nos mata pela indecisão ou nos ressuscita pela criatividade de solução.

Um baixo amor os fortes enfraquece.

Luís de Camões
Os Lusíadas

Os poemas que escrevo
É apenas de instante
É quando bate a saudade
De alguém muito distante

Deus será mais conhecido à medida que nós O representarmos.

Só peço a Deus que a trama das palavras desperte nossas falas e nos ajude a escrever poemas que despertem resposta em quem não sabe responder. Só peço a Deus que o drama dos altares rebrilhe nos olhares e venha em nós se eternizar e faça gerar sonhos naqueles que não sabem mais sonhar...

Pode se viver uma vida em um momento.

Preste atenção naquilo que lhe chama atenção. Não deixe passar despercebido os sinais que a vida nos dá porque eles são a nossa bússola.

Assentei o amor pelos meus nessa dádiva de sangue, assim como a mãe assenta o seu amor no leite que dá. É aí que reside o mistério. É preciso começar pelo sacrifício para alicerçar o amor.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp