Vinicius de Moraes Frases sobre Chocolate
Se é em teus braços que quero estra isso eu não vou negar, porque com teus braços você me faz levitar,num mundo onde só a pesar!!!
Após uma queda o mais importante não é se levantar, é saber em quem se apoiar e onde pisar para não cair novamente no mesmo lugar.
Diante desse silencio
só tenho uma coisa a dizer
nao me abandone.... eu te amo, ja dizia o homem que ama uma mulher, que mesmo em pouco tempo fez dela a vida dele...
Não importa quantos anos se passem, você sempre terá amor pelo seu ex, pai, mãe, ou qualquer pessoa que um dia adquiriu o seu afeto. Os sentimentos não morrem, eles apenas adormecem.
Eu não quero um amor de cinema , eu não quero cena, encenação , eu quero um amor , eu quero só eu e você. Eai ?pra você tá bom ?
"Falar de mim é fácil, difícil é ser eu"... parar de falar dos outros e olhar apenas pro próprio umbigo é fácil, difícil é evoluir em prol de si mesmo, em prol do próximo.
“Você é legal. Você é muito legal. Com todo mundo. Sorri pra estranhos e ajuda as velhinhas a atravessarem a rua. Você é gente boa. O melhor tipo de pessoa. E esse é meio que o problema. Porque acho que eu queria que fosse só comigo.”
Quem sou eu para falar dos amores de outras pessoa ?
os meus são imperfeitos...
mas talvez seja a imperfeição deles,que os tornam de uma certa forma,tão perfeitos e únicos.
Os dias correm, nada muda. E por dentro só sei dizer: "Vai passar, é só uma fase, eu vou ficar bem."
Você pode ter todas as razões do mundo para poder ficar chateado com alguém, mas nenhuma delas serve de desculpa para você maltratá-la ou pagar na mesma moeda.
Momentos, escolhas, decisões, consequências... Tudo é um emaranhado da mesma coisa e da mesma sensação. A inquietude que nos move pode ser a mesma que nos deixa estagnar..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp