Vinicius de Moraes Frases sobre Chocolate
Vivemos num mundo de palavras. Parece que hoje em dia é muito mais grave dizer a coisa errada do que fazer a coisa errada.
Quando tudo parece estar ruim, quando tudo parece estar acabado, lembre-se do seu passado, lembre de como tudo valeu a pena e persista, tenha força pra lutar!
É este sentimento que me faz seguir em frente.
"-Bem-vindo", "-Cheguei", agora estou em casa.
Com apenas uma troca de palavras,
O meu coração se sente feliz.
"-Bem-vindo, está em casa"
Onde o amor tem um lugar para ficar.
Obrigado pelo teu amor...
Agora é fato! Parabéns!
Teu aniversário chegou. É o dia!
De fazer festa com muita alegria,
Neste momento de celebração.
Que venha um novo tempo com harmonia,
Trazendo a força da renovação,
Em toda a tua comunicação.
Que o seu caminho seja iluminado.
Um abraço! Comemore!
Quando nenhum dos dois dá o braço a torcer?!
Mágoa e saudade e logo, o amor pode morrer!
Vale então a pena não ceder?
As pessoas riem de mim por eu ser negro. Me chama de "preto" mas fico muito feliz. Orgulho me pelo aquilo que eu sou pela minha raca, daquilo que eu sou. Me atribuem varios nomes porque eu sou negro.
Uma amizade verdadeira é como uma semente: começa pequena, cresce, fica forte e dá frutos, então o que nos resta fazer é nunca deixar de nutrir essa arvore, para essa amizade nunca morrer, pois as arvores ficam, mesmo que o corpo desapareça.
Com o papel e a caneta fazendo a revolução, o mick me encoraja a encarar a multidão, sou mais um dos muitos filhos dessa nação, nação de poetas e verdadeiros rimadores... uma arte milenar incrível, que a todos fascina maquinas humanas que transformam pensamento em poesia...
Se as lutas dessa vida tentar te abalar, olhe sempre para alto e peça ajuda a Deus, pois ele nunca negará. E se no meio do caminho o mar te atrapalhar se não abrir, por sobre ele eu irei passar!!!
O amor perde a essência
quando torna-se apenas uma palavra,
Isso acorre quando esse sentimento é substituído
pela ausência!!!
O céu é apenas o limite pra quem tem limitações se você for objetivo no que quer as estrelas deixaram de ser milhões. Pois seus sonhos serão maiores que as constelações!!!
Sou guerreiro do Senhor , assim que tem que ser
soldado linha de fente, aqui é matar ou morrer
o inimigo nos cerca a todo momento, mais seja forte pois a qualquer brexa que dermos estamos perdidos, pois ela faz um coração puro ser corrompido
O poeta do coração ferido de volta a sua função...
enquanto muitos pensaram que tinha morrido,
os versos me curarão!!!
Deixei minhas roupas de lado e me vesti pra guerra
porque por mais que o poeta morra, sua poesia será eterna!!!
Muitos dizem que o céu é o limite...
fracos, no meu vocabulário essa frase não existe.
Minha capacidade de fazer e criar vai muito mais além,
colocando Deus sempre na frente pode crer que sem dúvidas nenhuma sempre irei mais além!!!
