Vigiar Vida

Cerca de 231080 frases e pensamentos: Vigiar Vida

A sorte que criarem hoje poderá mudar uma vida amanhã.

Inserida por pensador

Nós já enfrentamos um dia a vida e a morte, juntos. Estou do seu lado. Sempre estive.

Inserida por pensador

⁠Se fosse feito da vida uma olimpíada quase ninguém desejaria cruzar a linha de chegada, a não ser alguém com a competição anulada por algum acidente de percurso.

Inserida por Bargado

⁠Refletir, respirar fundo e não temer perder
( Pois a vida também é perder).
Olhar para a vida presente e saber que nela se encontra o terreno onde inicia-se uma construção.
Guarde o coração! A atitude é ponto de partida, o primeiro de muitos tijolos a serem assentados.

Inserida por alexsandre_soares

⁠A vida é uma sublime força fugaz escrita pela natureza, interpretada pelos humildes e divinizada pelos esotéricos

Inserida por RandersonFigueiredo

Qual o sentido do viver,
pela simples necessidade do sobreviver⁠?
Se temos a consciência de que a vida
sem prazer, não tem sentido
de ser vivida.

Inserida por joseni_caminha

⁠Existem momentos para tudo e nem para tudo há o momento. O que decidimos ou que pensamos antes de fazê-los são apenas ilusões do que pode ou não acontecer. Contradizer um pensamento, não é ser controverso com si mesmo, é saber entender e interpretar o que antes não poderia ser interpretado.

Inserida por peron_filho

⁠Se não for para fazer a diferença na vida das pessoas eu nem entro.
Welderlyn Antunes

Inserida por patricia_ribeiro_12

Lembranças que trazes na memória são inesquecíveis que perpetuam a tua trajetória. Seguir em frente levando contigo a tua história... que só tu sentes... só tu sabes... só tu vives esses teus momentos de agora...

Inserida por Lulena

⁠"Algumas pessoas precisam sair da nossa vida,
para outras entrarem"






---
@nospodemostudooficial

Inserida por nospodemostudo

⁠Não sorria quando o que você deseja é chorar.
Sinta seus sentimentos

A vida é muito curta para ser fingida.

Inserida por noi_soul

⁠Você tem medo daquilo que não conhece
A respiração queima
Falta oxigênio
Sobra CO2
De onde exala?
Da multidão irrefreada!
As parcas diretrizes dizem
“Pare”
E você para – limitado
Na própria cegueira da escuridão
Sua paixão leva ao devaneio
e sua têmpora demonstra a gota
de sangue, de suor, de lágrima
- Nem mesmo você o sabe!
Perde-se no desatino pavoroso
da falta
da falsa
da farsa
da farta
dor do sentir...
Medo!
O órgão vital quase afunda
de tanto flutuar na caixa torácica.

Inserida por noi_soul

⁠“Todos os seres do planeta nascem com uma base de consciência, portando em si a semente da autorrealização e propósito. Experenciando a existência e desenvolvendo ainda mais essa consciência, vamos florescendo e nos tornando tudo o que podemos ser.”

Inserida por Pensador_Brasil

⁠No dia do meu adeus.
Dizem que com a morte, sofrem aqueles que ficam, pois para aqueles que partem tudo acabou.

No dia do meu adeus, não quero que ninguém sofra ou se entristeça, apenas com o tempo um fio de saudades e com boas lembranças recordem com carinho a minha passagem pela vida.
Pois ao contrário do que dizem, que para quem parte tudo acabou, para mim é aonde tudo começa, o descortinar do grande mistério.
Da morte nenhum medo tenho, mas de não ter vivido verdadeiramente e ter cumprido meu propósito nesta existência, isso sim me faz tremer e sentir calafrios.
Não há nada mais triste e lamentável do que uma vida desperdiçada com as distrações temporais que apenas servem para alimentar os Egos.
Mas com a plena certeza de combater o bom combate, vivi e vivo dia a dia orientado pela GRAÇA imerecida e guiado pelo discernimento recebido do grande Altíssimo Arquiteto Universal.
Ao longo de minha caminhada, vivi muitas vidas, muitas fases, dificuldade e superações que me serviram como lições e grandes aprendizados, que pouco a pouco foram me podando e me moldando.
Muitos foram os que por minha vida passaram, alguns indiferentes que se perderam no tempo e outros amados que levarei para eternidade em minhas lembranças.
Esta caminhada é um sonho e só quem está sonhando a considera real.
Então chega a hora de dizermos adeus e como em um despertar acordamos rindo das paixões, sofrimentos e tramas da vida que acreditava mos em um longínquo dia serem de verdade.

Inserida por alexsandropettersen

⁠"Nosso corpo emana a energia, que cultivamos. E recebemos aquilo que emitimos."

Inserida por AgoZeus

⁠Noite nos possibilita sentir, noite nos acalma, noite que nos faz chorar,

Noite nos corações, a noite que me atormenta com sua ansiedade eterna e o vazio de sua imensidão,

Noite que me chama, noite que vivo, noite que sou,

Querida noite, pegue leve ja estou quase dormindo, e talvez possa não acordar.

Inserida por umanonimosozinho

⁠"Somos a conexão com tudo o que existe, as estrelas, o universo, a felicidade e o amor. O propósito nasce das nossas escolhas e a vida se encarrega do encaminhamento daquele ponto de partida que foi escolhido."

Inserida por AgoZeus

⁠Quebre meu coração, e só então terás uma música sobre você.

Inserida por mikyuz

⁠O tempo não para e a vida não espera ninguém.
Ontem éramos apenas adolescentes inconsequentes querendo chamar a atenção do mundo, e hoje estamos aqui: Pais de familias e vivendo na casa dos 30.

Inserida por wanderdallaveck

⁠A vida é um vôo. Viver é curtir a paisagem na janela...

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp