Vida Vagao de Trem

Cerca de 323286 frases e pensamentos: Vida Vagao de Trem

O Amor espera
O Amor confia
O Amor acredita
O Amor nunca deixa de sonhar

Você ama, faz loucuras e quando termina até parece que o mundo acabou. Mais isso passa!

Em todas as coisas, ame a simplicidade.

⁠"É, com efeito, natural ao homem aspirar ao conhecimento da verdade."

Sempre achei que o AMOR tinha o formato de um CORÃO
Mais na verdade, Ele tem o Formato de uma CRUZ ...

O mundo não é feito de Príncipes e Princesas e sim de Guerreiros e Guerreiras.

Graça é favor concedido a quem não merece, mas precisa. Graça é dar amor a quem nos fere. Graça é falar bem de quem fala mal de nós. Graça é estender a mão a quem nos prejudicou. Graça é "vencer o mal com golpes de bondade".

Mas quem de amor nos lábios traz doçura
Esse é que leva a flor de uma alma pura!

Mais um dia amanhece, o sol ainda não apareceu, Mas talvez hoje seja nublado, o que nao nos impede de viver mais um tempo concedido por Deus

A filosofia é uma meditação sobre a morte.

Ponto final só terá em uma frase, um texto, uma bela peça de teatro, mais teatro algum haverá fim como a peça que interpreta por algo chamado vida e uma historia chamada minha !

É tão bom amar um alguém especial. É tão bom ouvir músicas pensando em um alguém, mesmo se esse amor for impossível, mesmo se esse amor não for correspondido. É tão bom suspirar, sonhar com um alguém.

Dizem que: "o verdadeiro homem não é aquele que conquista várias mulheres, mas o que conquista a mesma mulher várias vezes".(desconheço o autor)

Discordo. Por que o VERDADEIRO HOMEM É AQUELE QUE CONQUISTA A MULHER APENAS UMA VEZ, E CONSEGUE TÊ-LA AO SEU LADO PARA SEMPRE.( Esse é de minha autoria).

O som das palavras, por vezes ilude. Mais vale o silêncio da atitude.

Se você não sabe agradecer, raramente será convidado, presenteado ou ajudado novamente. Ingratidão é um dos defeitos pouco tolerável. Até Deus, que é misericordioso e amoroso, não se agrada dos ingratos. (PLDD)

Tu és o sol, e eu sou a lagartixa.

Eu não quero palavras e nem insinuaçoes,porque palavras se vão ao vento,e insinuaçoes se acaba com o tempo.
Eu quero atitudes.

Procure falar pouco, mas bem. Como é triste aqueles que tentam compensar a falta de profundidade com a extensão...

Não quero ser previsível. Quero ser aquela que você não busca, mas aparece para te dar a mão. Não te conhece, manda um sorriso de bom dia. Não te dá esmolas de conhecimentos, ensina-te o que é sabedoria, te chateia para seu crescimento, te ama sem saber porque. Quero ser aquela que não existe para muitos, encontra todos. Está no dia a dia. Meu nome? Esperança!

Se ninguém mais no
mundo está ciente, fico contente,
E se cada um e todos estão cientes, fico
contente.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp