Vida e Sonhos
Em meio a devaneios a vida se constroi
Com sonhos e visões que não se distroem
Mas com verdades explicitas que sempre nos roem.
Ainda há tempo..
Não desista,
a vida é isso...
aí
continuar a viagem,
perseguir seus sonhos..
enganar o tempo...
executar as obras..
e,
descobrir o céu..
descarregar o peso..
dos ombros,
e
depois voar!!
..
Desejo que neste dia, tudo que há de melhor seja acrescentado à sua vida, sonhos sejam renovados, esperanças reascendidas. Que a paz e o amor sejam sempre abundantes em sua vida, pois você é muito especial, e pessoas como você merecem ter sempre o que há de melhor, que a Paz de Deus habite sempre em seu coração, te conservando essa pessoa maravilhosa que tu és, com tanto amor e carinho pelos outros, batalhadora e que ainda sonha e acredita na perfeição do amor verdadeiro. Desejo que seja Feliz em casa segundo dos seus dias, e que muitos melhores estejam por vir. =’)
Te adoro muito,
Bjus
Boas Festas Feliz Natal
"De sonhos enchi minha vida
Estes entraram em mim
A lua clareou a noite
As estrelas vieram para ver
É que os sonhos não morrem
E são desses que eu vou viver"
(emilsen lemes)
Tenho sonhos, pensamentos, defeitos, qualidades, sou feita de emoções. Minha vida se resume em ficar trancada em meu quarto pensando no que irei fazer amanhã, não estou muito certa do que quero ser quando crescer. Não sou muito de demonstrar meus sentimentos sinto muito mais do que transmito, sou muito tímida e muitos encaram isso como ignorância, dizem que sou uma garota muito arrogante mas sei que não sou assim. Privilégio curtir a vida pois sei que não será assim todo o tempo, pois haverá tempos de tristeza mas erguerei minha cabeça e seguirei em frente pensando que foi só mais um obstáculo que tive que enfrentar.
Uma vida tão rotineira que eu vejo o sol se pondo e os meus sonhos irem juntos,pois o meu sol de amor se foi.Você levou consigo os meus sonhos.
E a lua me consolou trazendo de volta todos eles ao meu espirito.
Mesmo que a vida me dê motivos para desanimar, eu quero continuar de pé. Não é porque alguns sonhos não deram certo que eu vou desistir. Eu ainda tenho planos para a minha vida, afinal, as cortinas estão abertas e o teatro da vida segue, apesar de as vezes cansada, eles parecerem sonhos impossíveis, eu ainda acredito em mim e na possibilidade deles darem certo, é o que me motiva a seguir em frente com um sorriso no rosto e uma certa vibração no coração que é o que mantém o brilho dos meus olhos, a vida bate de uma lado da face e eu ofereço o outro porque eu não tenho medo de apanhar da vida, ja apanhei muito inclusive, e dessas “surras” surge sempre um novo aprendizado que me faz ver a vida com outros olhos e enxergar novas possibilidades. Enquanto o teatro seguir, eu farei o possível para estar no palco e não na plateia sentada como mera espectadora da minha própria vida vendo meus sonhos e planos sendo levados como o vento leva uma folha…Eu quero subir ao palco e agarrar com unhas e dentes as minhas ideias, e eu quero isso não para provar nada para ninguém, mas para provar pra mim mesma que eu estou viva e que eu sou o personagem principal da minha história.
Seja a diferença
Nesta vida, estamos nós a buscar os sonhos,
todos na mesma direção para chegar a um objetivo...
Muitas pessoas desistem, e partem para outros caminhos,
mesmo que ao deixarem de sonhar, sintam um vazio grande a incomodar,
mudam de sonhos, por acharem que eles são impossíveis,
sem saber, que o vazio que fica dói ainda mais
do que a própria decepção de não conquista-los...
Temos no coração algo que sempre nos incomoda,
que nos faz aceitar ou rejeitar as coisas,
que nos obriga a fugir de certas situações,
é como se dentro de cada um de nós,
estivesse outro alguém a nos cobrar sempre,
é a nossa consciência, que muitas vezes ignoramos,
não paramos para ouvi-la
e com isso, cometemos as nossas maiores falhas.
Somos todos iguais nesse ponto,
temos os maiores defeitos e lutamos para esconde-los
ao invés de corrigi-los, por estarmos somente enxergando
as nossas qualidades e nos achando os mais perfeitos,
mas sabemos, lá no fundo que não somos nada daquilo que passamos aos outros...
Infelizmente, a vida nos faz confrontar com nós mesmos todos os dias,
e se estamos em desarmonia, ficamos ainda mais intrigados.
Conselhos não valem de nada, se não pararmos para pensar em nós mesmos,
e nos auto-avaliar todos os dias.
Ficaria mais fácil se a cada dia pudéssemos tirar algo de ruim de dentro de nós,
e substituir por qualidades...
Que bom seria se ao invés de criticarmos,
pudéssemos ajudar aquele que está em conflito com ele mesmo.
Se ao invés de pedirmos a Deus as coisas a nós mesmos,
pedíssemos em oração, para que Ele socorresse o nosso inimigo
e lhe colocasse em caminho melhor.
Se ao invés de esperar presentes,
lembrássemos de presentear aqueles que vivem na miséria...
Que bom seria se pudéssemos ser menos egoístas
e conseguíssemos nos doar mais neste mundo,
fazendo com que tivéssemos no futuro um lugar melhor para se viver...
Somos grãos de areia no deserto,
mas unidos em um só objetivo poderemos nos tornar melhores e mais fortes,
sem que para isso, desistamos dos nossos sonhos,
pois todas as pessoas precisam de sonhos para viver,
sem eles a vida é vazia,
e no caso de não conseguir conquista-lo
sejamos firmes em buscar mais forças para continuar atrás deles...
Sejamos a diferença nesta vida,
sejamos todos sonhadores
sejamos todos alegres
só assim teremos os nossos seguidores,
só assim estaremos dando o exemplo de vida,
mostrando a nossa própria vida em harmonia!
Seja você também a diferença,
mas não deixe de sonhar nunca,
mostre para as outras pessoas que você é especial,
e verá no futuro, muitos iguais a você
fazendo um volume de exemplos para o mundo.
Seja a diferença nesta vida!
Sonhar é preciso, só não vivo de sonhos. Na obscuridade onírica eu vejo uma vida ainda não vivida, vejo passado nas minhas lembranças, brinco e posso brindar a fantasias, ter gente que não mais posso tocar, é tudo tão bom.
No imaginário mora a alegria e a dor é leve. Nos sonhos redesenho a vida, faço curvas para desviar caminhos e chegar mais rápido à frente de tudo, do meu jeito, do jeito da minha ilusão. Em sonhos eu pulo degraus e eu sei que isso é mau, mas eu não me importo, é tudo ilusão.
Na minha realidade, quando vem a dor, logo penso em desistir, mas não é mais sonho, não posso parar. Isso é mais que normal.
Aqui fora, eu sinto a queda, eu sinto a lágrima, eu toco a decepção, é tudo tão mau, é tudo normal. Eu subo escadas, e não pulo degraus, pois eu sei que encurtar o caminho não vai adiantar, sempre vai existir um novo degrau, se eu vou querer subir, isso é outra historia.
Há dias em que tudo parece invertido, os sonhos parecem reais, enquanto a realidade, de tão complicada que é, parece um sonho impossível. A covardia, natural do homem, tende a querer se meter e me manter dormindo, mas a ousadia sempre vence, sempre me surpreende, ela me tira das sombras e é cordado que sou capaz de realizar o que o sobrenatural não explica, naturalmente não explica.
Existe um Mestre, eu O sinto, o Mestre dos Sonhos Reais, que me auxilia. Ele me toma em sonho para fazer-me realidade. Ora, quero continuar acordado, vencendo, construindo, consertando e construindo uma historia real, uma difícil realidade. Não quero viver de aparências, não quero fingir ser outro. E se eu conquistar alguns, que sejam aqueles que me conhecendo, não me peçam para viver um sonho.
Nos meus sonhos voce está;
nos meus pensamentos voce habita;
na minha vida voce vive;
no meu coração voce mora.
Somos vida, somos amor
ou talvez apenas sonhos, desejos e esperanças...
Um lado de nós tem medo, receio, não se entrega...
O outro lado é maturidade, fica, renasce, atordoa-se na entrega.
Uma parte do nosso amor vive cada minuto,
faz-se presente,
agrada fica feliz em estar.
A outra parte, se nega,
perde juízo, se elimina, tenta de qualquer maneira
não acreditar em tudo.
Nos revoltamos às vezes, por não entender bem o que acontece,
trocamos carinhos
e logo depois nos entristecemos, nos culpamos...
por não estarmoscompletamente livres ainda.
Mas também,
sentimos a felicidade do encontro,
e com pressa, com entusiasmo,
queremos tudo,
fazemos tudo,
e tentamos não pensar em separação,
pensamos apenas na absoluta entrega
aos prazeres que nos chamam.
Há momento em que nos afastamos de tudo,
e nessa busca por outros caminhos, nos perdemos...
Há momento em que estamos tão juntos,
e tão certos do que sentimos, que acabamos jurando eternidade,
mesmo sabendo que ela não nos permitirá...
Não somos livres, não podemos estar em nossos sonhos...
Você busca a sua estrada, planejada e escrita sem minha presença.
Eu por outro lado,
crio uma paisagem de amor, que sem maturidade
e sem querer aceitar outros meios, o coloco como principal imagem
nesta paisagem...
Agora, aqui, nos abraçamos, lamentando o que a vida pode nos dar,
além de sonhos impossíveis, e de um amor que não pode prosseguir...
Além dos momentos que sentimos felicidade e logo depois
a culpa...
E questionamos o fato, questionamos a vida,
questionamos a sina de cada um de nós...
Choramos, abraçamos, esquecemos de todo o resto,
mesmo que por alguns instantes...
" A Vida é feita de Sonhos, conquistada por escolhas e sentida pelos arrependimentos dos erros cometidos ".
Seja você a força maior para vencer a vida, somos do tamanho dos nossos sonhos, se sonhar pequeno será pequeno, porém se sonhar grande será imenso, agora é com você, oque queres ser.
Se nossos projetos de vida forem bem conduzidos, os nossos sonhos ficarão mais fáceis de serem realizados.
