Vida simples

Cerca de 732 frases e pensamentos: Vida simples

Bom de mais!...

A vida é simples

Muitos complicam...
O que é pior:

_ Estão sempre querendo nos arrastar e nos levar para as confusões de suas mentes, dementes...

O bom mesmo é ter amigos leais
Companheiros de jornada
Que se divertem conosco
E ficam felizes
Com o nosso bem estar
Com a nossa alegria
E abundâncias
E mesmo nas situações adversas
Estão aí nosso lado
Nos auxiliando
Confortando os nossos corações
Nos incentivando

Busquem sempre
Valorizar aqueles que te querem bem
Muitos sim querem agradar
Aqueles que possuem algum valor
Principal o material
Ou, quem está em com um cargo, uma função ou liderança acima da sua...
Esses só possuem alegria momentânea: somente na hora que tem um segundo de atenção...
Por isso sofrem e se lamentam na vida... Se perdem eu seus devaneios, ilusões e não usufruem da companhia daqueles que poderiam, verdadeiramente, lhe dar as mãos para caminhar juntos e seguir na vida com harmonia, beleza, paz e gratidão

Que muitos, através dessa mensagem, que nos desperta para o bem viver, com união e amizade. Possam ver naqueles que estão ao nosso lado, e que muitas vezes os renegamos e não damos valor. Que possam convidá_lo para andar juntos. E assim fazer da nossa peregrinação, uma estrada de bem aventuranças, beleza e gratidão

Cláudio Silva, grato pela imagem que nos liberta para a vida

Abraços, felicidades
Paz🇵🇹🇧🇷❤️

Inserida por PeregrinoCorrea

"⁠As coisas mais simples desta vida, são aquelas que mais nos conquista e traz felicidade..."

Inserida por julianojoca

⁠As coisas mais simples da vida, se tornam poesia em movimento.
O calor do sol ao amanhecer, revela a beleza oculta na rotina…
Assim, a simplicidade ganha asas, e o amor nos ensina a encontrar poesia em cada detalhe da vida.

Inserida por Simbik4

⁠A gratidão é uma emoção que nos ensina a apreciar as coisas boas e simples da vida, em pequenos detalhes, mas que são úteis e relevantes para reparos e acertos no dia a dia."

Inserida por PauloAcioliVanderlei

⁠Não existe um momento específico para celebrar a vida. O simples fato de estarmos aqui e agora nos coloca no protagonismo de tantas possibilidades. É um desperdício de oportunidade não vivermos intensamente essa aventura esplêndida.

Inserida por magicamistura

⁠A vida é simples; somos nós que insistimos em complicá-la.

Inserida por Kauuagabriel

⁠ "A vida é simples, as pessoas que não são. O indivíduo modifica o ambiente, o ambiente modifica o indivíduo"

Inserida por alan133

⁠Não é fraqueza viver uma vida simples.
É sabedoria saber que você já é suficiente.

Inserida por gabriel_negrao

⁠Numa vida tão simples e modesta
Fui vaqueiro nas terras do sertão,
Amansei burro brabo e alazão
Vez por outra de noite ia pra festa.
Gastava uns trocados na seresta,
No meu tempo não tinha a tal de senha,
Facebook fazia na resenha
De um jeito que a gente inventava,
Madrugada o leite nois tirava,
Hoje em dia se tira na ordenha.

Inserida por LeoPoeta

⁠Prezo as coisas simples da vida.
O que me encanta?
A perfeição do nascer do sol
que vem lindo como um farol.
A luminosidade da lua.
O canto dos passarinhos
alguns fazendo seus ninhos.
A exuberância da flor
que chama o beija flor.
E as borboletas num toque a bailar
sobrevoando no ar.
Fico fascinada a observar.
Como é lindo as obras do Criador
que fez tudo com amor.

Liddy Viana ✍🌻

Inserida por LiddyViana

⁠O lado simples
da vida é não ter
frescura de nada.

Inserida por CarlosRodrigues

⁠Eu quero mais é viver uma vida simples, intensa e profunda... Meu nome é aventura e o sobrenome liberdade.

Inserida por felippepimenta

⁠A verdadeira felicidade está nas coisas mais simples da vida. Experimente ser feliz. Vale a pena!

Inserida por ProfAlexandreCosta

⁠Existe muita riqueza nas coisas
simples da vida, mas precisamos
ter muita sensibilidade para
senti-las no fundo da nossa alma!
Quando enxergamos a poesia
na simplicidade, sentimos o
frescor e a leveza da felicidade.

Inserida por frankchuca

⁠A vida é uma rocha...
Quem disse que a vida é simples?

Inserida por GabriellaOliveira5

⁠⁠A vida é simples, mas para issotens que entender que é preciso compreender a importância das das pequenas quedas,
Porquê só depois de cair Saberásse levantar
Ficarás mais firme e forte do que estavas antes da queda.

Inserida por OrlandoNeves

Hoje compreendo que a vida simples e honesta é a melhor maneira de se viver.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Quando acordamos e temos um grande amor em nossa vida.
Um simples bom dia não basta
Precisamos reverenciar cada dia que passa a presença do nosso amado ou amada em nossas vidas
Por isso que o Bom dia meu amor para mim deve ser grande e marcante...
Bom dia minha vida
Bom dia meu amor
Bom dia minha princesa
Bom dia minha linda e amada parceira
Bom dia minha flor

Inserida por PoemasDuclert_Junior

A vida é simples,
um começo, e um final.
Humanos aguardando
O funeral.

Inserida por ANJO123

⁠Gostaria de uma vida simples e pacata em uma pequena vila da china, próximo aos ensinamentos de um mestre, plantações de arroz, uma esposa e filhos. Uma vida longe da tecnologia, luxúria, necessidade de mostrar o poder aquisitivo, ansiedade cultural, distorção de valores e moral.

Inserida por savage8k