Vida Intelectual

Cerca de 230475 frases e pensamentos: Vida Intelectual

⁠Se ainda existirei amanhã não sei! Mas, minhas obras, elas sim podem existir para sempre.

Já desistiu ? E aquela história de "nosso amor vai ser pra sempre", "não importa o quanto tempo demore, vamos ficar juntos" ? Parece que tudo o que eu te falei entrou por um ouvido e saiu pelo outro, todas as minhas declarações você leu e ignorou, todos os meus pedidos de desculpa por não ser a pessoa perfeita que você esperava, foram em vão. Sempre achei que existia "amor verdadeiro", mas hoje vejo que estava errada mais uma vez e agora eu sei que não existe "para sempre". Por que sempre acaba ? Porque talvez as motivações não foram suficientes ou os sorrisos não foram verdadeiros, mas agora não importa mais, acabou não foi ? Só me prometa que não vai querer voltar a trás e fazer que isso aconteça de novo.
-Life in day

Um brinde à vida, pois só a vida vale um bom brinde.

Feliz dia das.... "Eu NÃO preciso te provar nada!!!"
Mulheres são independentes, empoderadas, emocionais (sem problemas em admitir), mulheres pegam o problema pra resolver, mulheres cuidam dos filhos (com ou sem ajuda), mulheres lutam, algumas nem sabem o poder que tem... MULHERES SÃO O QUE ELAS QUISEREM SER!!!

Decisão: essa é a palavra que muda os rumos. Ou você escolhe o caminho, ou ele escolhe você. Regra da vida.

Com carinhos na alma e sorrisos lindos, florescendo emoções, nossos dias ficam ainda mais abençoados!

Quando alguém errar, abra mais os braços do que a boca. Opine menos e acolha mais. Acolher não conserta o erro, mas melhora o ser.

Para a maioria de nós, a verdadeira vida é a que não levamos.

Sê corajoso e forte... Pois teu Deus está contigo onde quer que andares!

Já não tinha como esconder.
Era visível aos olhos mais experientes.
Era tanto amor por ela que eu não sabia mais o que fazer.
Não havia outro lugar no mundo que eu desejasse tanto. Estar naquele abraço sentindo o toque dos lábios era a droga mais enebriante, a viagem mais louca, o vício mais perfeito.

Não sou o que vês.
Muito menos, o que não vês.
Sou a parte de mim que vagueia
sem entendimento algum.
E se a vida é um mistério
e eu faço parte da vida,
não tente me decifrar, então.
Apenas me componho em notas musicais
que ora ouço ora danço.
Mas sempre faço parte do meu
e, amiúde, do teu, tão igual,
indecifrável existir.

⁠Durante o ciclo da vida caímos, levantamos, aprendemos e crescemos com tudo que passamos. E, de cada situação, tiramos nossas conclusões...
Tudo na vida passa e o tempo tem sempre pra algo para nos falar... Somente ele fala por nós e mostra quando erramos e acertamos... Mas, para mim, o que importa não é o que as pessoas acham, mas somente o que Deus sabe ao meu respeito.
Bom dia!
Que hoje seja um dia melhor que ontem. 🌹

CULPADO


" Você ainda não sabe,

mas por ti o meu coração se fecha

para ti o meu coração se abre

te sinto cada vez que ele bate

és a razão das minhas sístoles

e diástoles.


És responsável também por aqueles dias

que ao te sentir tão intensamente

me dá taquicardia.


Se de ti não me farto

acabarei tendo um infarto

do meu pobre miocárdio

você será culpado."

Você apareceu do nada, quando eu nem mais acreditava no amor.
Chegou de mansinho colorindo meus dias, me arrancando sorrisos, dando vida àquilo que eu acreditava não fazer mais sentido. Você contrariou minhas expectativas, mudou meus conceitos. Chegou como um presente, uma bênção de Deus para mim.
E hoje eu acredito, que o que for de Deus para nossas vidas chega mesmo do nada, assim de mansinho e vai ficando... ficando.
Felicidade plena que não acrescenta dores.
E do nada você me apareceu... e também do nada eu te amei.

Que pessoa sã poderia viver neste mundo sem enlouquecer?

Os Girassóis e o Sol

Ao amanhecer, campos inteiros de girassóis voltados para o leste em posição de sentido aguardando o nascer desta luz maravilhosa, a estrela que ilumina a terra e a vida de todos. Durante todo o dia os girassóis seguem a luz do sol. Durante a tarde, as flores estão voltadas para o oeste, e o sol desaparecendo no horizonte em um fantástico pôr do sol. À noite, sob a luz das estrelas, os girassóis voltam sua posição para o leste outra vez, se preparando para o amanhecer e o renascimento de um novo dia.

⁠A prioridade agora é você se amar, se cuidar, cuidar acima de tudo do seu eu interior, se blinde, nesse mundo, a gente precisa estar cada vez mais forte, cada vez mais preparado, para os desafios da nossa caminhada.

Por mais que o conteúdo de um amor seja outro em idades diferentes na vida de uma pessoa, sei que o amor precisa ter o mesmo peso.

Deixar antigos amores de lado nunca foi uma tarefa fácil. Passamos por isso inúmeras vezes e, ainda assim, continuamos a amar.

Tome a atitude que você quiser, mas não me abandone.
É de você que preciso mesmo se for pra gente brigar por semanas
E fazer as pazes por alguns minutos.
É você que me faz bem,
Mesmo depois das nossas discussões tolas.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp