Vida e Morte

Cerca de 7006 frases e pensamentos: Vida e Morte

⁠Tudo tem uma finalidade nesta vida inclusive a morte.

Inserida por Maxwouters

⁠Se procuram pelo significado da vida direi para vocês o seu significado é a própria morte que existe para tudo ter um fim a morte é triste e assustadora em alguns ângulos porém é algo necessário para haver um descanso

Inserida por eduardo_joaquim

⁠Na intolerância da morte a vida fica ancorada no porto seguro das ilusões.

Inserida por Maxwouters

⁠Ele está em seu leito de morte com um olhar penetrante, sussurrando diz

_ A minha vida toda te procurei, para lê dar amor, agora quando te encontro irei partir a vida foi injusta comigo, me deixe morrer sozinho

Com os olhos cheios de lagrimas ela diz

_ Irei lembrar de você por toda minha vida, me procuraste a vida toda... não irei lê abandonar nos últimos minutos de vida eu te amo .

"Procuramos a vida toda pelo amor, e quando o encontramos, nos últimos minutos o perdemos"

Inserida por poeta_douglaspereira

⁠ Escutei alguém dizer que vida e morte estão ao lado... Mas a hipócrisia começa até ter um parente morto.
Não aguento tanta babaquice egoísta.

...A morte e a vida estão no poder da língua; e aquele que a ama comerá do seu fruto. (Provérbios 18,21)

Inserida por AndersonSantos30

⁠"Cuidem dos vossos pais enquanto eles estão em vida, após a morte sou vai nos ensinar como dói ausência deles"...

Inserida por SABINOCHINGUNJI

⁠Anuncio a vida para sobressair a morte
Promovo a luz para dispensar as trevas
Proclamo a verdade para combater a mentira; seja a diferença que você anseia que haja no mundo, aja e seja ela agindo na terra!

Inserida por MaViTri

⁠O pecado é o maior inimigo da raça humana, arruinando a vida e a alma da pessoa. Através da morte expiatória de Jesus e do poder santificador do Espírito Santos, quem vem a Jesus é libertado da culpa e da escravidão do pecado. Jesus é a tua salvação, @#Amém? @#ManancialDeDeus (João 8:314-36 / Atos 26:18 / Romanos 8:1-16)

Inserida por manancialdedeusofc

⁠Quando pensamos na morte, vivemos intensamente cada minuto. Quando pensamos na vida, morremos sem saber o dom de viver.

Inserida por Ronnyval

Amor que tanto amei...
Vida que vivi por viver.
Te amei até morte...
Ou tão a além dessa vida.
Desejei viver e desejei amar.
Por tanto tempo sonhei contigo...
Apenas sonhei ao deparar nunca me amou..
Tão pouco notou que a amava...
Deixei de viver para amar...
E também nem meso a esperança se conteve.
Bem como todavia no por do sol a esperava...
Simplesmente como a singularidade da gravidade desprendida do corpo.
O espírito se desvecilha no instante que casou.
O infortúnio de tais obras o destino seja desbravador.
Na ondas do tempo sou apenas a poeira que se apaixonou...
O vento se deu por mais um tempo que o coração parou.⁠

Inserida por celsonadilo

Amar na terra dos humanos.
Amarga vida de enganos.
A mar de tantos sentimentos.
A morte enfim extingue os nossos planos

Inserida por Claudiokoda

⁠"Ha pessoas, que fazem de tudo para crescer na Vida, mais esquecem que no dia de sua Morte, será árduo onde ninguém poderá te ajudar."

Inserida por jose_vieira_matos

⁠A morte é apenas uma fase como as outras.Você na sua vida terá a fase do nascimento,infância,adolescência,adulto,idoso e morte.Mas diante estas fases a que as pessoas mais temem é a morte.E isso não faz sentido.

Inserida por LiaMia

⁠Jesus venceu a morte, nos deu vida, sua Páscoa deve ser também a nossa. É preciso, enquanto cristãos, abraçar a cruz, morrer a cada dia para as coisas do mundo, abrir-se ao projeto de salvação.

Inserida por DaniloNunesSoares

⁠Destino de vida!
----------------------


A seca conduz a morte
o medo faz o peregrino
suor que sangra o corte
cicatriza em meu destino
mas a dor não é tão forte
quanto a fé do nordestino.

Inserida por GVM

⁠Enquanto a morte sobrevive em prol da sua existência, a sua vida sobrevive em prol da sua insignificância !

Inserida por kovalski_luis

⁠A derrota nos ensina uma grande lição de vida. A morte não é uma derrota.

Inserida por Kayllanelemos

⁠A morte em vida é a pior, pois nos perdemos sem querer nos achar.

Inserida por nina_pacheco

⁠A vida: de tão intensa que é vivida chega a perder o sentido. A morte: de tão amena que é, chega a ser uma saída breve para os amantes da vida. Conheço bem os dois, mas não conheço o amor que me aparece todas as noites em forma de sonhos inauditos por uma parte inconsciente de mim. Eu sou uma parte perdida de algo que eu já fui, mas também sou uma construção de algo que eu posso ser. Sinto que busco algo, alguém, mas nunca mim mesmo. Tenho dificuldades em aceitar meu destino. Percebo e sinto no fundo nascer uma vontade preternatural de amar e mudar as coisas, mas sinto essa vontade se ir ao decorrer de minha morte diária. Me sinto perdido, me sinto inaudível. Tenho preguiça de lutar contra a maré que me leva ao fim, mas sinto esperança em voltar a enxergar a luz fora da minha escura e solitária vida. Eu queria sentir o amor como o fruto do nascimento de uma alma.

Inserida por OTRANSFORMADOR

⁠"A vida é o começo da morte, a morte é o começo da vida. Quando passarmos a entender essas frases com certeza seremos pessoas mais felizes."

Inserida por priscila_moura

💡 Mudanças reais começam com uma boa ideia — repetida com consistência.

No canal do Pensador no WhatsApp, você recebe diariamente um lembrete de que é possível evoluir, um hábito por vez.

Quero receber