Vida e Morte
- Entre a vida e a morte
Você já parou para pensar que você pode morrer a qualquer momento?
Isso é verdade, cada minuto pode ser o seu último.
Tenho um pensamento que diz que não estamos vivendo, cada hora que passa, estamos morrendo; tentando “sobreviver”.
Então preste atenção: você está morrendo “agora”, e o que “você” está fazendo?
Faça o seu melhor, para deixar o melhor que jamais morrerá!
- Justiça é vida
A morte é estranha
Eu não gosto da morte
Se a morte é o salário do pecado
E o pecado é a transgressão da lei
Logo descumprir a lei, não é justo
Por que não ser justo?
Até as roupas se devem usar na medida justa
Quem não gosta de justiça?
Justiça não é prisão, é obrigação
Havendo justiça, não necessita a morte
Logo haverá vida eterna aos justos
“Vida eterna” que será apenas mais um nome
Com significado simples e direto
Como o oxigênio para podermos respirar!
Aprendendo com os aprendizes da vida que na verdade são os veteranos.
Compreendendo a morte e aceitando o que é inevitável, mas nada impede de prosseguir e se encontrar com a razão.
Explorando as emoções nos parâmetros racionais e convictos do ser, alcançando a liberdade que é a felicidade verdadeira da vida!
Amor:
O amor é a bênção e a maldição,a vida e a morte,a paz e a tentação,a glória e a perdição,o louco e o são,a fartura e a fome.O amor é o inexplicável afeto,que reina em alguns corações;aqueles que não o tem,o desejam,e aqueles que tem,desperdiçam.
Durante a vida, idealiza-se a busca de coisas para a felicidade. Diante da morte descobre-se que a felicidade era a própria vida.
Tem um momento na vida... depois que passa a dor da morte, que um sopro revigorante vem em sua direção, te empurrando forçosamente a superar e seguir!
Confie. Deus está com você!
VIDA x MORTE (Reflexão)
Em toda nessa trajetória aqui nesta terra, temos que sempre ter em mente algumas coisas, a principal que e chocante, mas não podemos deixar de falar A MORTE que esta mais perto a cada dia e presente em todos nos!! Sim!! Não se assuntem, rs, e a lei da vida, assim como ilustra o filme a Bela e a Fera, UMA ROSA, e vai se perdendo as pétalas, ate não sobrar mais nenhuma, então já que estamos caminhando para esse oculto caminho, porque não fazer de nossas vidas algo agradável, vamos nos alegrar e emanar positividade, luz, amor a terceiros, temos pouco tempo aqui, porque MENTIR, OFENDER, AGREDIR, ser IGNORANTE, POBRE DE ESPIRITO e gastar esse precioso e POUCO tempo com COISAS ou PESSOAS que nada irão acrescentar absolutamente NADA em nossas vidas... LEVANTE.... Sorria.... E vamos a luta por uma jornada melhor!!!
Lembremos... As pétalas estão a cair a cada dia. Não deixe para fazer amanha o que pode ser feito hoje!
QUERIA QUE TUDO FOSSE DIFERENTE...
Que a vida ocupasse o lugar da morte Que o azar nunca ocupasse o lugar da sorte Que o direito fosse concedido desde que o dever fosse cumprido.
Queria que um dia a tristeza desse lugar a alegria
Que o orgulho e a fome pudesse ter fim um dia
Que no mundo do pecado todo ser se arrependeria.
Que ao invés de correr pudessemos flutuar, que a busca pelo o dinheiro e o poder pudessemos exterminar.
Que o negro, o pobre e o índio na sociedade excluído pudesse ser incluído.
Que o AMOR FOSSE PRIORIDADE UM DIA
Porque amar não é sufocar é simplesmente doar. É servir é ajoelhar é humildade que em nossos corações há de brotar.
Que neste dia a tua alegria fosse a minha alegria, que no teu coração transbordasse a emoção de ter conhecido cristo um dia..
O tempo é a morte!!!
Leva cada segundo de vida que nós resta,
E não tem como cessar a vazão desse tempo que se vai e Não retorna,
Neste estante o tempo ceifeiro, sem piedade recolhe um pouco do nosso time
Em uma tentativa de colecionar cada segundo da nossa alma.
O corpo pode viver 100 anos ou até mais , porém no pior dia da sua vida é ali o dia da sua morte espiritual , o resto do seu tempo você vai viver morto por dentro
sou o desejo e sua morte,
sempre fui sua vida até morrer,
além do viver sois tudo e o nada...
perdido em meio, meu coração,
entre os espaços o além
de julgo te amo meramente por viver,
nas frases do tempo sois meu templo,
do meu profundo sentimento meus sonhos
minha vida que respiro em meio ao mundo,
de tristeza ao longe que viva até seja o fim dos tempos.
"E livrasse todos os que, com medo da morte, estavam por toda a vida sujeitos à servidão" (Hb 2:15).
Jesus, o Amor que vence o medo.
Por medo do diabo, mesmo depois de conhecer Jesus, ainda há crentes escravos do medo.
O verdadeiro Amor, Jesus, lança fora todo o medo. Portanto, fé; não sejamos mais meninos na fé, mas firmes na fé de que Jesus é o nosso Salvador que nos livra de qualquer tipo de morte e do medo de qualquer morte. Para isso, retenhamos firmes nossos pensamentos em Jesus que nos fortalece diariamente.
O Senhor é o nosso Pastor que não nos deixa faltar nada, Ele está conosco e assim a sua paz.
Eis que somos novas criaturas em Jesus, e, portanto, não cabe mais ficarmos presos aos medos do passado, às histórias pagãs do passado, às crendices do passado, às superstições do passado; não podemos permanecer presos ao passado, como escravizados por ele, depois que Jesus nos libertou das trevas para a sua maravilhosa luz.
Cada vez que se comenta sobre os costumes do passado, se não for para testemunho da glória de Deus, estaremos simplesmente incutindo ideias antigas de velhas caducas que acabam assolando mentes inocentes, amedrontando-as, tirando-as de Jesus pelo acréscimo do medo em suas ações.
"Porque pela palavra de Deus e pela oração é santificada.
Propondo estas coisas aos irmãos, serás bom ministro de Jesus Cristo, criado com as palavras da fé e da boa doutrina que tens seguido.
Mas rejeita as fábulas profanas e de velhas, e exercita-te a ti mesmo em piedade" (1 Tm 4:5-7). REJEITA!
Você não é velha criatura!
Por que, depois de conhecer Jesus, continuar enfatizando as práticas do passado que já deviam estar definitivamente enterradas? Mas não! Cada vez que se comete esse tipo de ação, estamos crucificando novamente o Senhor Jesus que se fez sacrifício uma vez por todas. Agir dessa forma é estar em contradição aos ensinamentos do Mestre. Como evangelizar desse jeito, levando palavras de medo de lembranças antigas de práticas ritualísticas contrárias às verdades escriturísticas ao invés de levar palavras de conforto aos necessitados de ouvir a verdade divina que vai contra toda essa parafernália espiritual desnecessária?
"E livrasse todos os que, com medo da morte, estavam por toda a vida sujeitos à servidão" (Hb 2:15).
Entreguemo-nos por completo à busca da verdade. A vida é miserável, e a hora da morte, incerta. Se esta me surpreender de repente, em que estado sairei do mundo?
A vida é como páginas de um livro; porém, a última página da vida é a morte, e os homens evitam a leitura da última página.
