Vida Difícil
❝...Que as dores da vida
não tire o brilho do meu
olhar, que as dificuldades
que encontrar ao longo
do caminha não roube
meus sonhos...❞
-------------------------Eliana Angel Wolf
- O que hoje parece ser uma tempestade sem fim, amanhã fará brotar raízes fortes em sua vida. Acredite!
Nos esvaziar de nós mesmos e nos encher de Deus é desfrutar de uma vida serena e tranquila. É substituir toda a agitação e inquietude por paz e calmaria. É saber conduzir todas as situações, até mesmo as mais adversas com amor e sabedoria. É se sentir confiante mesmo em meio a grandes tempestades, pois tudo está no mais absoluto controle de Deus.
- Kálita Aquino
Indiferente superarmos os obstáculos da vida, o enfrentamento sobre eles nos provoca desenvolvimento de diversas ordens, que até podem nos desviar da conquista do momento, mas nos preparam para conquistas maiores que estão porvir.
A vida nem sempre vai nos levar por caminhos largos
Mas pode ter certeza que vale apena passar por caminhos estreitos
Pois eles guardam grandes riquezas em seus finais
A felicidade não é um estado constante de alegria, mas sim uma escolha diária de encarar a vida de forma positiva. A felicidade é a capacidade de encontrar significado e propósito em meio às dificuldades e obstáculos. Ela é a força interior que nos permite enfrentar as tempestades da vida com coragem e determinação. Quem é verdadeiramente feliz, nunca será abalado pela tristeza, pois ele sabe que a vida é uma jornada com altos e baixos, e que a felicidade é uma escolha. Escolha ser feliz, escolha enfrentar a vida com determinação e seja a sua própria luz no escuro.
Na vida não fazemos só o que gostamos de fazer ou temos vontade, precisamos cumprir com nossas obrigações e manter nossos compromissos não importa como estamos nos sentindo. Precisamos ser fortes para cumprir com todas as obrigações do dia e as surpresas da vida, mas não se preocupe Deus vai nos ajudar atravessar essas dificuldades.
Nunca desista, existem momentos em nossa vida em que pensamos que não existe solução, mas diante das dificuldades encontramos oportunidades.
OBSTÁCULOS...
Cada obstaculo na minha vida, é uma vacina que reforça meu poder imunológico, me deixando cada vez mais resistente a cada dificuldade que eu tiver que ultrapassar ao longo da minha existência.
O mal não existe, e sim, provas para que eu fique cada vez mais forte, seguro e lapidado para a vida.
Acho muito lindo as pessoas que dizem que a vida é bela demais, que não tem problema dar tudo errado, que tudo é só felicidade, difícil é acreditar que eles estão falando a verdade.
..."Há momentos na vida em que as pessoas esperam pela chuva. Já em outros momentos, elas aprendem a fazer chover e como última opção, elas são a própria chuva." ... Ricardo Fischer.
Se você que coisas fáceis, a vida vai ser dura com você. Se você lutar pelas coisas difíceis, a vida vai ser fácil pra você.
Adversidades na vida é um sinal dado a nós para prestarmos atenção naquele momento,é um sinal.Neste momento é o momento para olhar não como a adversidade nos apresenta,mas, sim o que ela quer nos ensinar.
Embora a vida nos mostre que nem tudo pode ser um mar de rosas, você pode dar uma rosa para o seu mar.
A fúria das tempestades, dos terremotos e tsunamis, pode até levar a nossa casa, a nossa vida ou a vida das pessoas amadas, só não podemos deixá-la levar a nossa dignidade.
Os homens e mulheres de Deus devem sua reputação às grandes tormentas e tempestades da vida. É nas dificuldades que realmente conhecemos as pessoas e a si próprio. Nas tempestades os discursos e teorias se fazem sentido no testemunho de vida.
É incrível como os acontecimentos da vida forçam a gente a mudar, descobrimos que algumas pessoas nunca foram o que pensávamos, aprendemos que uma derrota não é o fim e sim um estimulo para tentar quantas vezes for preciso alcançarmos nossos objetivos e que ficamos cada vez mais sábios ao superarmos nossas dificuldades. O fato é que após uma mudança seja de pensamento ou de vida nunca mais seremos a mesma pessoa de antes porque a gente também amadurece com a dor e com a alegria.
Seja rico por dentro e não se deixe ostentar por fora... Todas fases da vida,não veremos dificuldades, saberemos que a riqueza que possuímos,nos faz levantar,pensar, lutar e nunca desistir,porque para tudo teremos um olhar diferente... Poderemos ir mais longe do que imaginamos,somos livres para fazer ,sentir e gostar de tudo que nos for permitido ,sem que ninguém seja nosso empecilho , escolhas ou opinião ,mas que em nossas escolhas reflitam como flores ao brotar, em cada jardim.
A família que colocou Jesus no centro de sua vida, não se abalará quando vier as tempestades, permanecera inabalável!
