Vida Difícil
Não se conhece o homem nas suas dificuldades ou nas diversidades da vida
Mas sim em seu ápice ou em seu sucesso pessoal que se mostra o seu caráter;
Você mudou minha vida
Me ensinou o que é amar
Que as dificuldades fazem parte de nossas vidas
Me mostrou que eu poderia realizar meu sonhos
Que a cada dia é uma nova historia
Obrigado por fazer parte da minha historia
Palavra de Hoje!
No dia enfrentamos grandes dificuldades, na vida passamos por muitas aflições, mas é de Deus que vem o meu socorro, é DELE que vem a minha vitória, por isso sigo em frente, pois Deus vai comigo e nada temerei...
Primeiramente a vida nos impõe barreiras subidas e muitas dificuldades é um teste para todos.Se você passar vc irá ter vida plena
É preciso ser forte e corajoso para vencer as dificuldades da vida, porque a caminhada é longa, para alcançar o sucesso depende de você e de mas ninguém.
Uma vida que passou por várias dificuldades, tem um sabor inexplicável depois das dificuldades serem ultrapassadas.
Sabe na vida temos lutas e dificuldades e se elas te fizerem fracassar, busque força em Deus a fonte a Jorrar.
As Minhas Lutas
A minha vida sempre foi uma vida de lutas e dificuldades. Nasci em 1963. Em criança sofri de Bullying na escola primária. Simplesmente porque eu agia de um modo diferente dos outros; Não me identificação com as brincadeirs dos outros. Enfim era eu próprio.
Apanhava pancada dos outros e não me defendia.
Depois de já adulto, aos 20 anos já se manifestavam sinais da minha doença. Só que eu não sabia que a tinha. No liceu sofri de descriminação por causa da minha caligrafia. Os professores não liam corretamente os meus testes (por não perceberem os meus testes), em vez ter uma nota tinha outra; depois aos 28 anos deixei o meu trabalho, depois de ter trabalhado 6 anos em hotelaria.Senti a chamada para ir servir ao Senhor, indo então para o antigo IBAD na Foz do Arelho. Aí conheci a mãe do meu filho com que casei em 1991. Em Setembro desse ano fui pastorear a igreja de Monchique onde Nasceu o meu filho. Em 1995, tive a direção de Deus para ir servir ao Senhor em Évora. Neste campo de trabalho, permaneci 4 anos. Depois de tanta luta e algumas guerras internas e depois de em Évora me ter sido diagnosticado a doença de Parkinson, comecei a tomar montes de Levodopa para estabilizar a doença de Parkinson. Tendo apartir deste momento a ter sintomas reais da doença. Depois de tanta luta e conflitos internos tive a direção de Deus para ir para a Vila de Monção.
Em Monção continuei a ser medicamentado, onde ia às consultas a Braga. Depois de mais conflitos internos com a igreja ( que não foram poucos), estando eu já com mais sintomas da doença me mandaram para Lamego em 2003, onde estive 2 anos. Depois em 2005, fui convidado a deixar o ministério para vir morar para Alcobaça. Ao fim de estar 1 ano de Baixa em 2006 fiquei aposentado com uma pensão de 319 euros. Tudo isto com um filho menor.
Em Alcobaça depois de tanta luta e algumas guerras e de ter enfrentado o Divórcio, em 2014 vim para o Algarve, para morar na casa do meu Pai. Em Novembro de 2015 fui à Suiça passar 2 meses na casa da minha irmã em Zurique. Foi então que voltei para Portugal.Em 2017 depois de ter piorado da minha doença de Parkinson vim para a ULDMA. Entretanto fui operado em 2022 No Hospital de Santa Maria. Não fiquei curado, mas fiquei melhor. Hoje tenho uma vida autónoma nesta unidade de Longa Duração e Manutenção de Albufeira. Está é a minha vida de Lutas, onde sempre luto. As vezes interrogo-me a mim mesmo. Porquê! Meu Senhor? Porquê? Para além do que escrevi aqui ainda houveram outras lutas que não convém contá-las.
esta vida seria fácil se não fossem as dificuldades
seria alegre se não fossem as tristezas
seria gentil se não fosse a falta de educação
seria de paz se não fossem as guerras
seria de amor se não fosse o ódio
seria perfeita se não fossem as imperfeições
seria sensível se não fosse a dureza
seria trabalhosa se não tivesse a ociosidade
seria delicada se não fosse a brutalidade
seria sincera se não tivessem enganações
seria verdadeira se não fossem as mentiras
seria possível se não fosse o impossível
seria iluminada se não fosse a escuridão
seria de muita dor se não fosse Deus
seria muito complicada se não fosse nossos anjos
seria de muita ilusão se não fosse Jesus nos chamando a realidade
tudo isso acima seria tão óbvio
se não agíssemos em benefício próprio e dos outros
não precisamos passar a vida dormindo
ainda há tempo de acordar pra esta existência!!!
O Revés da vida! Felizmente precisamos passar por algumas dificuldades e doenças, para nos mantermos humildes e assim buscarmos a felicidade nas pequenas coisas e nos pequenos gestos de carinho e amizade de quem vive ao nosso redor.
A vida sem desafios, sem dificuldades, é como um combate armado sem inimigos, em que o heroísmo é uma utopia.
A vida se torna mais suave quando a tua arma contra as dificuldades e frustrações da vida é apenas o brilho do teu sorriso;
A vida também tem dissabores e aprender a lidar com as dificuldades ,
e desafios é uma parte inevitável
da experiência humana.
Um dia entenderemos a importância dasdificuldades daVida...
Foram nesses momentos, que estivemos maisperto de Deus.
Às vezes passamos por
dificuldadesna vida, e
muitas vezes aqueles
que nos cercam, são os
primeirosa virarem as
costas sem a menor
cerimônia!
Não devemos recear as dificuldades que possam surgir na vida.
Antes pelo contrário, devemos ultrapassa-las e suporta-las se for necessário.
Em boa verdade, desistir não é opção.
É fundamental seguir em frente, independentemente das adversidades.
Tudo é fé e ação
Mesmo em meios as dificuldades , faça da sua vida uma poesia e dos problemas escreva uma comédia , ria a toa
Porque chorar só alivia o coração mas não adianta de nada, movimente-se, não espere que outros façam o que você tem que fazer.
Na real tudo é fé e ação.
A ação do Espírito Santo combinada com as dificuldades naturais da vida modelam, por vezes, um novo temperamento ao homem. Simão Pedro, com um típico temperamento dominante, se torna paciente e analítico. Na forja do caráter cristão, passamos a assimilar como exemplo a perfeição do temperamento de Cristo.
