Vida Diferente
“E eu só queria que a vida fosse diferente, que as barreiras fossem derrubadas com facilidade, que quando nos sofrêssemos, a dor seria melhorada com um pouco de amor e um copo de chocolate quente, mas não melhora, esse é o problema, a dor do corpo está cicatrizada mas vejo diante minhas lagrimas soltas á noite, a dor da minha alma ainda sofrendo, como passar essa dor? Como melhorar esta doença? Tentei usar outras pessoas para esquecer, mas como? Ele não sai de mim, é apenas uma dor que só costuma passar quando o motivo dela é desfeito, e eu não posso desfazer isso. Todos os dias da minha vida eu vivi em segredo e não sei como mudar isso, alguns podem dizer “Ué viva na verdade”, mas não é tão simples assim, quando um dia vivi a verdade julgamentos e mais julgamentos foram apontados para mim, por quê isso? Por quê eu não posso ser pelo o menos uma vez na vida ser o que realmente sou? Qual o problema, não sou iguais a eles, mas nem tão diferente. Eu vivo com medo, e ele me consome no fim da tarde quando vejo o sol preste a se pôr, o medo chega, porquê eu sei que a noite traz a morte. A escuridão da minha alma só me faz sentir mais medo disso, o escuro me dá medo pois com ele traz a morte, os gritos de socorro, os tiros rolando pelo o ar que eu respiro, os pés de pessoas correndo por 5 segundos antes de levar uma facada em suas costas, esse é o mundo em que vivemos e eu vejo tudo isso, eu só queria ser diferente, mas ser diferente é ser drogada, doida, feia, esse é seu problema população, julgas sem saber, e deixa livre quem te faz mal. Dizem, que esse ano será diferente, mas em suas próprias vidas, não pensam em pessoas que perderam uma família, que pedem para que esse ano seja diferente, mas quantas pessoas devem morrer para que a população veja que precisa de mudança?”
A vida é uma caixa de surpresas e pode ser bem diferente para cada um.
A experiência aumenta a possibilidade de errar menos, mas não garante que não se vá errar mais.
A conduta irrepreensível não prova que estamos absolutamente certos e
é difícil avaliar quando e quanto estamos errados.
É melhor você não ficar atirando pedras por aí porque pecar é humano, perdoar é divino e para todos chegará o dia que vamos precisar de uma mãozinha e é melhor que ela venha sem pedras.
"A caminhada é longa, mas é incrível. A cada dia, um olhar diferente para as coisas da vida, um novo aprendizado e uma visão real que aqui na Terra tudo verdadeiramente é passageiro e só o espírito é para sempre."
A cada manhã a vida se renova de um forma diferente; e são exatamente nessas oportunidades que você deve se apegar, pois corrigir os erros de ontem podem trazer bons frutos no amanhã.
A vida segue seu curso e a minha não é diferente da vida de ninguém, mas às vezes chega-me uma aflição, uma sensação de inadequação, como se houvesse um perfil específico para ser feliz e eu estivesse fora dele. Esse desassossego tira-me do eixo e dói...
Ó vida tão diferente de tudo que li. Tão meiga nos mostra sua beleza. Tão mãe corrigi-nos , causa dor sem intenção. Perdoe-me vida tu me fortalece e mesmo assim falo mal de ti.
Eu acho lindo a maneira como muitas pessoas levam a vida, mas eu sou diferente, não consigo ser superficial, superar algumas coisas com facilidade e fingir que não é comigo. Dizer que eu sou assim, que me jogo de cabeça mesmo em tudo, mesmo sabendo que depois vou me arrepender loucamente.
Conforme eu cresci eu entendi que eu era diferente das outras pessoas, e o modo de vida na minha casa era diferente da casa dos outros... Isso estimulou minha introspecção e estranhos questionamentos mentais
Quando ficamos adultos olhamos a vida de um modo diferente, ainda quando somos crianças, olhamos o mundo sem limites, com toda clareza, possível concretizar todos as nossas imaginações, criações e sonhos. Quando crescemos, olhamos o mundo como se fosse por um reflexo, reflexo não de um espelho, mas reflexo de um vidro, com pouquissima clareza. As vezes torna-se necessário subirmos ao alto de uma montanha e visualizar o mundo de forma real, sem reflexos, mas no seu todo, nítido, para com ele criarmos novos sonhos, mesmo que aparentemente impossíveis, definindo novos objetivos e metas que um dia farão parte de nossa realidade. Quanta saudade que sinto da minha infância, da forma que eu olhava o mundo, dos sonhos que tinha, das possibilidades que hoje acredito não serem possíveis. Saudade da forma que eu visualizava o mundo, real, sem reflexos, nítido, possível, simplesmente e apenas como o mundo das possibilidades...
Estar vivo é diferente de viver. Sinto-me viva. Sinto que ainda há vida em mim. Tento me convencer disso. São três e meia da madrugada e eu ainda não dormi. Sinceramente não sei se ainda vou conseguir. Insônia. Pesadelos. Medo. Nostalgia. Tristeza. Solidão. É tudo que há em mim. Já entendi o recado de que estou sozinha. Já me conformo com a ideia de saber que ninguém vai bater a minha porta, catas não vão chegar e meu telefone não vai tocar. Um sabor amargo me alcança. Tenho medo de não ser forte o bastante. Tenho medo de não ser o suficiente. Tenho medo da noite, do escuro, tenho medo de mim.
Sinto-me vazia. Fora de mim. Fora do planeta. O cobertor já não me aquece, nem ao menos me protege dos monstros. Porque dessa vez o monstro está em minha mente.Cansei de ser machucada. Cansei de me quebrar tão facilmente. De tanto acreditar, aprendi a desconfiar, de tanto amar, aprendi o desapego. De tanto cair, já aprendi a levantar. De tudo me ensinaram. Me ensinaram a lembrar, a amar, a perdoar. Me ensinaram a vencer, e perder também. Mas nunca me ensinaram a esquecer
O que me faz diferente de você,é que, enquanto vou vivendo a minha vida, você vive a minha e esquece da sua!
Não há nada errado com a dor, somente ela tem o poder de construir sua vida de uma maneira diferente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp