Vida Boa
AnTes Que enTres na Má Vida, CurTe a Boa Vida, e AnTes Que EnTres na Boa Vida, CurTe a Má Vida, Assim a Vida Anda.
QUER SER FELIZ NA BOA VIDA.
ENTÃO SEJA LEAL, POTENCIALIZE A FRATERNIDADE ENTRE TODOS E GUARDE SEUS SEGREDOS!
"Tiraste-me de baixo para poder me dar uma vida boa e com gritos?
desculpa, prefiro voltar, porque eu não suporto gritos."
Na larga escala de sofrimentos,todos lembram de Deus,no quadro da boa vida,poucos falam.E é preciso está em cristo todos momentos
"O evangelho não se trata de ter uma vida boa e confortável. O evangelho se trata de ter Vida, ainda que não se tenha nada mais".
Cada criança que nasce encontra um mundo pior: porque estamos dando boa vida a um e prejudicando o outro (01.01.18).
Cada criança que nasce encontra um mundo pior: porque estamos dando boa vida a um e prejudicando o outro (02.01.17).
Ñ existe vida boa que não tenha seus altos e baixos isto faz parte do viver,então muitos sofrem outros sofrem mais isso é viver
Precisamos olhar mais pro próximo e se sensibilizar.Há pessoas q se estiver de vida boa e barriga cheia os outros ñ lhe interessa
Cabe aos mente forte, absorver o lado bom dos fatos, saborear da boa vida é viver os bons conselhos e praticar os bons atos.
Estar nos padrões não te faz perfeito.Ter status e uma boa vida não te torna digno. Ser respeitado não te faz inocente. Ser inocente não significa que terá a inocência para o resto da vida. Mas ter, nem que seja um pingo de bom senso e decência, te torna valoroso.
Na verdade, ter uma boa vida financeira nunca foi o meu principal objetivo, antes disso vem várias outras coisas, mas já que eu não tenho essas "várias outras coisas" e não vivo a vida nem 10% da forma que eu queria, pelo menos alguma coisa eu tenho que conseguir. E dedicar-me-ei ao máximo pra alcançar o "sucesso"!
Acreditar em que todos nós podemos ter uma vida boa não é acreditar em uma mentira, pois ter uma vida já é bom.
Só estou… triste. É óbvio que ela teve uma vida boa e longa, mas ainda assim, por que precisa ser tão triste quando termina? Tão estranho como em um minuto está tudo bem, ou nem tão bem assim, mas pelo menos você está aqui. E então, no outro, já se foi. Acho que eu simplesmente não entendo. Por que alguém deveria se dar ao trabalho de se apegar a alguma coisa se, a) não vai durar para sempre e b) dói demais quando acaba? Se tudo é finito, se tudo tem começo, meio e fim definidos, então por que começar? Qual é a razão se tudo leva ao fim? Eu não estou falando da morte, embora seja onde tudo termina, não importa o quanto a gente lute. Mas estou falando da morte de uma forma mais metafórica. No sentido de que nada dura para sempre, sabe? Porque é verdade, nada é feito para durar. Nada. Nenhuma coisa.
