Vida Amorosa

Cerca de 237384 frases e pensamentos: Vida Amorosa

Amor
Amizade
Familia
Sorriso
E pra vida
Sabedoria etc

O hábito de treinar é um alimento para si. O vício de um estilo de vida pouco ativo alimenta de ti.

Não é falta de tempo, é pretexto, é desculpa para aquilo que não é prioridade na tua vida. Quem quer, faz o que puder para alcançar o que almeja; quem não quer, inventa o que quiser para se livrar do compromisso.

Na Minha Vida Tudo tem se tornado Especial depois que conheci você.

Te Amo minha Plincesa Linda

Bom dia ...
Um lindo e glorioso sábado... que as bênçãos de Deus guardem e protejam sua vida e sua alma ... e que a luz divina que cobre você espalhe-se a todos ao seu redor ...
Seja luz ✨✨✨
Seja amor ❤❤❤

Viver com lucidez uma vida simples, calada, discreta, entre livros inteligentes, amando uns poucos seres.

A vida dá voltas. Espero que numa dessas voltas, eu acorde em Paris, New York e Dubai e eu esteja linda loira e maquiada.

Quem se preocupa com os outros, deixa de arrumar sua própria vida. E a vida não perdoa.

Obrigado Por Existir

Ter você, é caminhar pela vida confiante... Sem medo de errar, mesmo errando,
sem medo de me entregar, já entregue.
Andar pela vida, e mesmo com arranhões, continuar em frente...
Ter você é querer ser melhor, é querer dar o melhor de mim, é ver as coisas de uma melhor forma, é querer corrigir os meus erros, e ter força para lutar, crer, vencer.
É poder te olhar nos olhos a cada chegada e ficar com saudades a cada ida...
Ter você é olhar e ver uma família linda se formando e ancioso pela chegada de mais um presente que me dá (Bibia) e agradecer pelo filho (Tchukinho) lindo que já temos.

Te amo!

E obrigado pela família que se forma.

Ontem estive triste, hoje não estou mais...isso já virou rotina em minha vida.
Sempre sorrindo quando posso, nem me importa se o sorriso é falso ou verdadeiro,se é alegre ou triste...não importa.
Querem me ver feliz? vou ser
Querem me ver sorrir? sorrirei
Querem que eu seja quem eu não sou? ha-ha estou acostumada... já não sou eu mesma a muito tempo.
È triste mais me sinto feliz e em paz quando estou sozinha.
O silencio do meu quarto... a solidão que está nele, me acalma

Quantas vezes me pego no inconsiente
Pensando na vida…pensando em voce
Vou bem no fundo da conciencia e volto
Ainda bem que volto…
…mas que sao momentos inesqueciveis isso ha que dizer
Me desligo por momentos do mundo e
Me pego muitas vezes como um bobo
De boca aberta,com os olhos fixados no horizonte
E nesse tal horizonte soh vejo seu rosto,seu sorriso,
Soh vejo voce,
Eh como um grande jardim
Onde soh ha uma especie de flor
A mais linda delas,com o melhor perfume,
Melhor carisma, inconfundivel ao se ver
A especie mais rara…
…voce eh a minha conciencia,meu horizonte
A flor mais linda do meu Jardim.

Você é a única pessoa no mundo que sabe a verdade sobre sua vida, portanto, tudo que falam a seu respeito é problema deles e não seu!

Supera meu filho, supera! Porque tem várias coisas que são difíceis nessa vida e sabe o que a gente faz? A gente supera!

⁠A vida é tão linda para vivermos reclamando dia a dia, sempre agradeça por acordar mais um dia e ter a chance de recomeçar novamente, com a saúde e a alegria de termos quem amamos ao nosso lado.

Bom dia !

A vida muitas vezes fica bagunçada. Você precisa aprender que não pode consertá-la sempre.

Com calma a vida te mostra que as verdadeiras respostas das suas perguntas estão dentro de você mesmo, basta ter cautela e um pouco de paciência!

A vida passa como uma brisa, depois não haverá mais tempo.
Então,
Ame hoje
Abrace hoje
Converse hoje
Acaricie hoje
O amanhã pode não vir.

"Acontece que na vida, por mais difícil que sejas. Ou é tapa ou é soco. Ou é beijo ou abraço. Ou é oi, ou adeus. Ou é tudo ou nada."

Tudo o que não é abundância na sua vida é disfunção. E toda disfunção deve e merece ser tratada.

Doce, doce, doce
A vida é um doce
Vida é mel
Que escorre da boca feito um doce
Pedaço do céu(...)