Frases sobre Vida Alheia

Cerca de 380 frases e pensamentos: Frases sobre Vida Alheia

Estar de bem com a vida é estar bem primeiramente consigo deixando de lado a vida alheia!

Fofoca um instrumento destrutivo do mal,fofocar é falar mal da vida alheia e espalhar este veneno por onde passar.
Fofoca é um jeito de expressar a dor do ego que se sente da felicidade de alguém;
É um jeito que o mexeriqueiro encontra de desfocalizar os seus erros.
Cuidado,não se desvalorize sendo pombo correio do mal,lembre se que Deus te fez um ser humano especial para o bem.

..''Porque com o tempo é assim vamos criando um TOTAL DESAPEGO E DESINTERESSE na vida alheia, principalmente daqueles que cansam com suas promessas não cumpridas, que enrolam, porque vamos combinar um dia cansa ter que esperar reciprocidade, carinho ou apenas um Oi... e o tempo vai passando...e vamos deixando a pessoa de lado, começamos a perder o interesse ,e essas pessoas por sua vez não vão fazendo a miníma questão e começam a deixar explícito a falta de carinho e ai sentimos e lá no fundo vamos percebendo que é uma pena tantas oportunidades de estreitar os relacionamentos sendo perdidas simplesmente por preguiça e acomodação, e inevitavelmente vamos nos perdendo um do outro mesmo tendo consciência de que fizemos a nossa parte, sim! pois perdemos ai, por caminhar sozinho, e como uma andorinha só não faz o verão... sendo assim vamos considerar amizades e amores de ilusão, e aprendemos a partir dai que uma das coisas que não devemos admitir é ficar na mesmice e aceitar as famosas desculpas esfarrapadas como a falta de tempo e blá blá blá... porque sou do seguinte princípio: '' Quem quer quer corre atraz quem não quer sempre arruma uma desculpa'' Relacionamentos bons são aqueles que tem cor, calor, contato fisíco e de alma,e quem tem são privilegiados e abençoados, é o olhar nos olhos e dizer através deles o que se sente, e esses relacionamentos é que dão um brilho especial aos nossos olhos, sorrisos aos nossos lábios... ter um relacionemento assim não é coisa de um dia, pois é com o tempo e paciência que vamos construindo uma base sólida de muita confiança, é estar disposto a cultivar é ter aquela atenção dia-a-dia (quando possivél), com apenas um Oi, como vai você!? saber ouvir, e se doar por iinteiro, ter o coração aberto!...enfim ser você mesmo! expressar seu amor sem medo sem orgulho, caso contrário corremos o risco de se tornar aquele tipo de pessoa mais ou menos que vêem os sentimentos murchando , esfriando e morrendo...e não fazem nada para melhorar, e é assim no meio de tanto descaso vai nascendo nosso orgulho e amor-próprio, e que bom que é assim! vamos caindo, nos decepcionando e nos machucando...e ai renovamos, damos espaço para novos sentimentos, pessoas...e é assim simples; tem coisas que não devemos pedir nem muito menos exigir...sendo assim: ''enquanto eu gritar, xingar, cobrar, desconfiar, fique feliz... mas comece a se preocupar quando eu ficar quieta''

Deus faça com que certas pessoas parem de cuidar da vida alheia e percebam o quanto estao perdendo a vida delas!

Há pessoas de mente pequena, mesquinhas e mal amadas que invejam e criticam a vida alheia porque não acham graça na dela e querem fofocar para sentirem-se bem.

Muitos gostam de difamar,de criticar de entrar na vida alheia, mas basta você revidar: Para gerar um conflito .

O alimento da alma vazia é a observância doentia da vida alheia.

Enquanto você discute a vida alheia a sua pede socorro e você nem percebe.

Não gosto e nem cuido da vida alheia, mas quando percebo que alguém está querendo cuidar da minha, começo a separar minhas contas para elas pagarem.

É difícil e como é,,,,,, mas não devemos; Nunca, nunca, nunca falar mal dos outros, da vida alheia por ai. Mas, principalmente, não falemos mal de nos mesmos, não fique contando suas misérias, problemas e tristezas, seus problemas pessoais e conjugais, só dizem respeito a você, e a partir do momento que você não muda não adianta tentar encontrar conforto na ‘pena’ alheia. Atrair a atenção, a piedade é desejar e invocar sobre si condições dignas de piedade. E pena. Aprenda a Silenciar. Se abrir a boca, que seja pra falar coisas boas, pra animar quem te ouve, pois quem te ouve ou te lê, também tem problemas, não procure fazer um campeonato vendo quem sofre mais. Ficar de boca fechada as vezes, ou falar menos é manter a mente concentrada sobre o que é verdadeiramente importante para si. Silenciar é ser Grato. É saber que só você pode resolver suas neuras. Silenciar é colocar em palavras a Força, a Abundância, o Equilíbrio, a Saúde, a Iluminação, o Crescimento, Amadurecimento,a Felicidade e o Bem, o seu bem estar e o do próximo.
Silenciar é a única maneira de adquirir o Poder da Palavra.
Quem não controla o Falar, fica babando o dia inteiro espumando por ai, não controla o Pensar e portanto não domina o próprio Existir.

Não fale mal da vida alheia... Não fale mal da vida; leia.

Ser vaidoso e cuidar da aparência nao é pecado;pecado é falar mal da vida alheia.

Mania ridícula que algumas pessoas têm de interferir na vida alheia.

Odeio esses falsos arqueólogos e historiadores da vida alheia que insistem em vasculhar seu passado.

Não deixe que o sentimento de prazer em cuidar da vida alheia tome você!
Não tem coisa melhor do que viver a própria vida!
Procurar a sua felicidade, as coisas boas que você recebe, e não a que as outras pessoas estão fazendo ou recebendo.
1 milhão de coisas boas poucos reconhecimentos, 1 erro inúmeras criticas, não tenha esse pensamento cruel, prejudicará apenas VOCÊ!
“ A GRAMA DO VIZINHO SERÁ SEMPRE MAIS VERDE” Não tem jeito, essa frase sempre fará parte de todos os seres humanos, mas não olhe apenas para isso, pare e olhe para o que VOCÊ tem, o que VOCÊ conquistou, o que VOCÊ recebe e verá que sua grama tambem pode ser mais verde, apenas depende de VOCÊ querer reparar.
No final de tudo, DEUS e quem fará o julgamento, e verá que VOCÊ é uma pessoa boa, e suas recompensa viram!!

Nunca fui de cuidar da vida alheia, o que faz ou deixa de fazer, suas escolhas ou opções, nesta vida uns gostam de ter, outros gostam de ganhar, há quem gosta de dar, não vem fofocar pois eu não quero saber, cada um faz o que gosta e o que deseja como bem entender.

A compulsão de querer controlar a vida alheia é fruto do nosso orgulho. O ser amadurecido não controla, mas sim coopera com o amor e com a liberdade das leis naturais.

Felicidade só incomoda quem tem tempo de acompanhar a vida alheia.

Existem pessoas que na cobiça pela vida alheia se perdem pelo caminho.
Vivem entre os becos imundos e a sarjeta obscura da fofoca e da mediocridade.
O que é motivo para pena...
Porque é nessa rotina em se preocupar com a vida do outro que se perde a própria.

Amamos melhor quando nos livramos da pretensão de comandar a vida alheia. Exigir que o outro corresponda ao que esperamos, ainda que isto o negue em sua identidade, é a prova de que somos comandados pelo egoísmo.
Deixar partir também é ato de amor.