Vida

Cerca de 236668 frases e pensamentos: Vida

Amo as coisas simples da vida, assim como amo seu sorriso lindo de mulher com um olhar de menina.

Você é um herói! Comporte-se como tal porque você é você e será sempre um vencedor na vida.

Querem dizer que sou louca?
Podem dizer à vontade, eu sou mesmo!
Louca pela vida, louca pra aproveitar o que ela tem de melhor, louca pra ser feliz, louca pelos meus amigos, louca pra amar e ser amada... louca, louca, louca!

Aprendi que uma vida simples podia ser a mais complexa de todas, a mais feliz de todas, sobretudo se o amor da sua vida estivesse ao seu lado.

Fala-me um pouco da vida, da aventura. Fala-me um pouco de ti, mais nada.

“A nossa vida pode ser comparada com um jogo de xadrez, a cada momento você tem que ter uma nova estratégia pronta para chegar à vitória.”

⁠Sorria de coração para a vida.
O sorriso e a alegria são condutores de luz, que iluminam a alma.

Se as lentes dos óculos ajudam a enxergar muito bem, imagine a visão espiritual da vida eterna por meio da palavra de Deus.

⁠Comece por você um mundo melhor. Transforme a vida em um lugar mais leve e sereno. Veja o quanto é lindo a dádiva da vida.

Aprenda que pra você melhorar sua vida, precisa ter Atitude. As coisas não acontecem sozinhas com você ai parado se lamentando, ergue a cabeça e vai a luta que você consegue.

Dizem que o amor é vida, então doi a quem precisa.

A humildade é o primeiro degrau para benção na vida dos simples, enquanto a ignorância é um dos maiores abismos para queda no caminho dos tolos.

Quando ferida por palavras e usada pela vida...
Desabo, choro, grito.
Sinto que às vezes preciso-me afogar em lágrimas...
Redescobrindo oásis enterrados em minhas entranhas.
Quando a injustiça me visita devorando-me a alma,
É questão de honra expulsá-la do meu jardim,
Que é para não impregnar meus jasmins.
Quando tudo parece estacionar,
Tenho certeza que estou no caminho delineado...
Cheios de espinhos, os mesmos se converterão em lírios...
Cedo ou tarde,
Sei que encontrarei uma trilha colorida para o mundo além.

"O sucesso na vida não depende de receber boas cartas, mas de jogar bem com cartas ruins"

Provérbio! Se a vida lhe der limões… Conclusão: faça uma doce limonada. Adoçada com sangue.

Você não pode viver a vida para agradar os outros. A escolha tem que ser sua.

Rainha Branca

Nota: Alice no País das Maravilhas (2010)

Tô numa fase da minha vida que não to mais fazendo questão de nada. Se quiser ficar aqui, tudo bem. Se não, amém.

Você fez o parto daquele bebê em Rushvalley e salvou a vida daqueles pais... Me deu pernas e braços para que eu pudesse me levantar... Suas mãos... Não foram feitas para matar. Foram feitas para salvar.

Você supõe que só seus sentimentos e sua vida são confusos. Até você partilha-la. E perceber que existe outras de você por ai...

Acordei!
Pronto para mais um capítulo da minha vida. Sei que nada posso sem ajuda daquEle que tudo pode fazer por mim. Coloco meu dia, minha vida e tudo que sou nas mãos do meu Senhor. Amém!