Viciado no seu Beijo
Certo dia enquanto navegava iniciei um diálogo com o mar.
- Mar, por que não consigo ver o seu fim? És realmente infinito como dizem?
Ao que ele com muita calma me respondeu:
- Na verdade, não sou infinito, como a maioria das coisas não são. Contudo, sou grande o suficiente para que ninguém nesse mundo consiga me parar, ou ser maior do que eu.
Então lhe fiz outra pergunta:
- Está me dizendo que nada nesse mundo é maior que você?
E com um belo sorriso o mar me respondeu:
- Existe sim, algo muito maior do que eu, esse é o amor.
- Mas o amor eu não consigo ver, e em ti minha visão se perde sem que eu consiga ver o fim.
- Mas as coisas são assim mesmo, nem tudo foi feito para se ver ou tocar, mas o que você sente quando está amando nem toda minha extensão consegue ser maior, e se não fosse o amor nem eu estaria aqui.
- Então só o amor é maior que você?
- Meu caro, o amor é maior que tudo!
Ele: oi
ela : oi , seu bobo o.o
ele: estou aqui pra mim te dizer uma coisa u-ú
ela : oque amor , esta me deixando nevosa
ele: estou aqui para dizer , que não quero ser mais seu namorado
ela : como assim?
Ele : é isso mesmo
ela : começa a chora, e diz : a gente planejamos mts coisa para o nosso futuro , por que você está fazendo isso cmg?
Ele : amor calma
ela: como eu posso ficar , calma ?
Ele: só disse que não quero ser o seu namorado
ela: então
ele: você aceita casar cmg?
Ela : com os olhos cheio de lagrimas , diz seu bobo , nunca mais faiz isso cmg.
Ele ' vc aceita sua bobinha ?
Ela: claro que aceito
De longe te observo e fico admirando seu jeito, seu sorriso que ilumina, seu olha que traz sossego. De longe eu vejo a alegria que tem, quando está com seus amigos, ou quando me olha como se eu fosse alguém.
Quando você realmente quer e foca no seu objetivo, até 1% de possibilidade faz acontecer, entretanto, se você não estiver empenhado, até 99% de possibilidades podem serem desperdiçadas com um mero fracasso.
Seu olhar é ilegível, suas palavras sem definição, suas atitudes um labirinto, e mais um vez, rompe-se meu coração!
A lição do tempo
Sorrindo ou chorando. A vida segue seu curso natural. Não podemos negá-la. Nem estancá-la ao nosso bel prazer. Há momentos sensacionais, outros nem tanto. Nem por isso, devemos desanimar. A análise deve ser feita, tendo como base a nossa própria vida. Nada poderá ser maior. Nada poderá ter tanta repercussão. O fato irretocável - estamos vivos. Será que somente isto não basta? A vida é feita de altos e baixos, talvez em razão disto, torna-se tão interessante. O dia passa rapidamente e com ele, a alegria ou a tristeza, daquele dia. O outro já se avizinha e com grande possibilidade de mudança. Nada é para sempre. Tudo muda. Tudo gira. Não faz tanto tempo assim, que éramos criança, passamos pelas etapas, da vida, hoje já somos adultos. A Nossa pele mudou, a nossa maneira de pensar. As rugas mostram a nossa história. Não podemos fugir do tempo. Ele é implacável para todos. Até para aqueles, que se acham eternos, com seus corpos mutilados, pelo hábil cirurgião.
Tape os ouvidos quando algum idiota disser que seu sonho é impossível... Seu coração pode escutar, e sua alma pode se irradiar dessa energia negativa!
A missão de um frustrado é multiplicar a espécie; a nossa é provar q sonhos são metas!
"Nossa felicidade é como um insulto àos infelizes"
"Talvez você caminhe por uma estrada que não pertença ao seu mundo, construa algo nos terrenos que nunca foram teus e conte histórias que nunca viveu, na tentativa de enganar o próximo e com certeza enganando a si mesmo - Seu proposito de vida? Ser o que nunca foi ou mostrar o seu vazio em meio a transparência de tua alma"
"Cada um tem sua essência,
Cada um tem seu brilho que contradiz suas falhas,
Depende dos olhares!
Nobres ou egoístas ?
A realidade é sua."
E o seu passado? ' eu nao vivo mais lá ,claro q tenho lembranças , mas agr pessoas novas escola nova mundo novo atitudes nova 2013 mais um ano pra recomeçar e tentar cair e levantar mais desistir nunca okey?
O universo é algo divino, o universo é a prova viva de que DEUS existe e foi seu CRIADOR, pois só algo criado por DEUS pode ser tão perfeito e despertar o amor e a felicidade como já dizia o poeta:"É impressionante quando você contempla uma estrela pensando em alguém que ama muito e muito distante dali esse mesmo alguém contempla em você." Só algo com uma presença muito forte do SENHOR pra gerar tanto Amor, pois DEUS é a verdadeira forma de AMAR.
ÊXODO 10:22
10 Portanto guardarás este estatuto a seu tempo, de ano em ano.
11 Também quando o Senhor te houver introduzido na terra dos cananeus, como jurou a ti e a teus pais, quando te houver dado,
12 separarás para o Senhor tudo o que abrir a madre, até mesmo todo primogênito dos teus animais; os machos serão do Senhor.
13 Mas todo primogênito de jumenta resgatarás com um cordeiro; e, se o não quiseres resgatar, quebrar-lhe-ás a cerviz:; e todo primogênito do homem entre teus filhos resgatarás.
14 E quando teu filho te perguntar no futuro, dizendo: Que é isto? responder-lhe-ás: O Senhor, com mão forte, nos tirou do Egito, da casa da servidão.
15 Porque sucedeu que, endurecendo-se Faraó, para não nos deixar ir, o Senhor matou todos os primogênitos na terra do Egito, tanto os primogênitos dos homens como os primogênitos dos animais; por isso eu sacrifico ao Senhor todos os primogênitos, sendo machos; mas a todo primogênito de meus filhos eu resgato.
16 E isto será por sinal sobre tua mão, e por frontais entre os teus olhos, porque o Senhor, com mão forte, nos tirou do Egito.
17 Ora, quando Faraó deixou ir o povo, Deus não o conduziu pelo caminho da terra dos filisteus, se bem que fosse mais perto; porque Deus disse: Para que porventura o povo não se arrependa, vendo a guerra, e volte para o Egito;
18 mas Deus fez o povo rodear pelo caminho do deserto perto do Mar Vermelho; e os filhos de Israel subiram armados da terra do Egito.
19 Moisés levou consigo os ossos de José, porquanto havia este solenemente ajuramentado os filhos de Israel, dizendo: Certamente Deus vos visitará; e vós haveis de levar daqui convosco os meus ossos.
20 Assim partiram de Sucote, e acamparam-se em Etã, à entrada do deserto.
21 E o Senhor ia adiante deles, de dia numa coluta e os dois para os guiar pelo caminho, e de noite numa coluna de fogo para os alumiar, a fim de que caminhassem de dia e de noite.
22 Não desaparecia de diante do povo a coluna de nuvem de dia, nem a coluna de fogo de noite.
Nao admiro seus olhos e sim o seu olhar;
Nao admiro sua boca e sim o seu sorriso;
Nao admiro o seu corpo e sim a sua personalidade;
nao admiro sua capacidade de ficar longe e sim sua necessidade em estar perto.
Você não quer me ver porque tem medo que o seu coração fale mais alto e você diga: Fique aqui.
Se estou errada me desculpe por favor mas a verdade é que nós precisamos de muito amor
(Trecho da Música: Fique aqui)
Não adianta tentar tratar de seu relacionamento com doses homeopáticas de carinho se a outra só te ver como uma droga forte.
Se quando você etiver na beed tomando um chop chegar uma anja linda e sentar-se ao seu lado para conversar, não se preucupe em dar encima dela, pois ela é apenas uma das Deusas que Deus envia para quem confia nele.
Eu sou assim:
Ilumino seus dias e também suas noites...
Aqueço seu corpo...
Incendeio seu coração...
Faço seus olhos lacrimejarem quando olha pra mim...
Às vezes fica boquiaberta com minha força...
Deixo-te até sem fôlego...
Faço-te suspirar...
É só me dar à chance...
E você verá...
Josias.Júnior
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases idiotas e nada a ver para alegrar o seu dia!