Viciado no seu Beijo

Cerca de 107253 frases e pensamentos: Viciado no seu Beijo

⁠Se seu telhado é de vidro, portanto, não jogue pedras nos dos outros. Pois, mesma a pedra lançada pode voltar para a quem a lançou.

Inserida por TAISARAMOS

⁠A felicidade é proporcional à quantidade de luz que uma pessoa tem em seu interior. Quanto mais luz maior a felicidade.

Inserida por ednafrigato

⁠Eu ofereço o melhor de mim para merecer o melhor do SENHOR.
Que eu possa fazer jus ao seu amor misericordioso.
E seja feita a Sua vontade.

Inserida por joana_rodrigues_1

⁠⁠Enquanto os púlpitos não se reformarem, deixando seu intelectualismo acadêmico ressequido, voltando-se para Deus com orações e lágrimas, nunca veremos um avivamento irromper.

Inserida por matheusmorenuu

⁠Deus diz: "Faça o que lhe digo hoje, que Eu cuidarei do seu amanhã". Ouça a voz de Deus.

Inserida por renatoferracine

Você tem o poder. Você controla o seu destino.

Inserida por pensador

⁠Se visse como a lua grita seu nome agora. +++

Grita muito mais alto que minha alma. +++++

²¹'⁴³ dm

17/11/2021

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Que o seu viver seja florido e iluminando o seu coração e das pessoas

Inserida por onasilva

⁠Que o seu cuidar na enfermagem seja integral: com técnica e poética!

Inserida por onasilva

⁠💧Quando você fecha os teus olhos e com todo o seu coração, você clama Pai aonde Tu estas?

Ah! Ele Vem
Ele vem ao teu encontro
E lhe diz :
- Filho(a) Eu estou aqui
Eu estou aqui

E Ele vem sem demora
Ele vem pra ficar contigo
Ele vem e sabe por que?
Porque Ele te ama!

_ Texto de Ana Chahin

Inserida por AnaChahin

''Em meio a devaneios de insanidade, seu nome passa por minha mente, e então um vislumbre de uma luz no fim do túnel''

Inserida por Sophiel

⁠''Quando não houverem dúvidas nem medo nem hesitação, então você saberá que este é o seu momento.''

Inserida por Sophiel

⁠⁠Eu creio em Deus, a fonte eterna de energia, pelo poder da sua voz tudo se cria, seu exército de estrelas sua grandeza erradia, sim, ele quem te proporciona sempre um novo dia.

O que faz as menores partículas se ligarem ou os planetas suas estrelas orbitarem? Quem resiste a força de um pulsar ou dos quasares? Quem foi que estabilizou todas as forças nucleares?

Essa teia de possibilidades, essa imensidão de probabilidades, quem conseguiu medir o poder das singularidades? quem sabe o tamanho do universo ou onde fica suas extremidades?

A criação se expande na velocidade de um pensamento, ela flui como um rio no contínuo espaço tempo, escorre pelo vales e fissuras do firmamento, jorra do trono de Deus e do seu santo monte eternidade a dentro....
18/11/21

Inserida por GABRIELBRANDAO

⁠Quero só nós dois nessa dança

Quero esse seu jogo de cintura enferrujado rebolando sobre o meu jogo de cintura.

Essa é a nossa conexão perfeita

Não vamos deixar nossos fantasmas estragarem tudo.

E que os vampiros assistam nossa enroscada de pescoço.

Vamos acabar com esses zumbis com Aquele beijo de cinema.

Você gosta dessa musica Lets Dance? Ou não falaremos de musicas minha máquina. Rs
- rs, cansei de dançar.
- tenho uma ideia secreta.
- Vamos por aqui.

Inserida por BrunnaBalbinaSantos

⁠Porque você acha que o seu passado ainda te condena, Deus já não te perdoou?

Inserida por ConsultoriaDigital

⁠A linha do tempo de um homem de Deus existe um caminho que o leva direto para o seu chamado; e neste tipo de linha reta não existe aquilo que chamamos de "Lapso Temporal"; e nada do que você viveu é esquecido por Ele que te recompensará por tudo que você fez de bom ainda que as pessoas nem se lembrem mais ;de ti.

Inserida por ConsultoriaDigital

⁠De tanto você aprender outras línguas você perde seu maior mestre: sua nação.

Inserida por Adolfin007

⁠Sonho em sonhar ao seu lado todos os sonhos que ja sonhamos!

Inserida por costelaforever

⁠Não confie em ninguém, só em você. Todo mundo pode trair todo mundo, seu melhor aliado é você mesmo. Depois duvide dessa confiança em si mesmo.

Inserida por Lord_Unknow

⁠Enquanto você for útil, as pessoas estão do seu lado. Quando não for mais útil, você será descartado.

Inserida por fagner_sousa