Viciado no seu Beijo

Cerca de 106805 frases e pensamentos: Viciado no seu Beijo

Seu sorriso me mostras que ao seu lado tudo és perfeito

Inserida por ClauCasagrande

Não tira os pés do chão.
Mas me dar seu coração.
Assim teremos explosão...
de sensação, paixão e imaginação.

Inserida por auriceliabrito

Não fique irritado com seu VEREADOR, cola nele e cobre, na próxima eleição apoie quem tem propostas.

Inserida por biohelioramos

Tenho notado, que seus lábios já não buscam os meus.
Seu olhar já não se perde no meu.
Tuas mãos buscam contatos, que não com o meu corpo, que ainda deseja o seu.
Seus elogios, hoje críticas, seus carinhos, hoje adormecidos, esquecidos.
O romantismo ficou em livros.
Já não existem mais frases e nem juras de amor.
O eu te amo, distante ainda ouço, com a sensação, que a qualquer momento se esvairá.
Então desejarei ficar surdo para fazer de conta que ainda falas mas sou eu que não escuto.

Inserida por JMeloGuimaraes

Uma boa virtude de conquistar uma pessoa, é saber ser sincero com seu com seu próprio SENTIMENTO para contribuir com a pessoa há qual você deseja ter, não adianta você dizer "EU GOSTO DE VOCÊ, EU QUERO FICAR COM VOCÊ E TAUS".
A minha maior virtude é sim pode mostrar pra você que realmente eu estou afim de você, e mostrar pra você o quanto posso te respeitar, OBS Nada na vida se constrói sem ter raciocínio e interesse dos dois, basta apenas olhar e meter a cara pra cima e mostrar que você é capaz de ser feliz sem ninguém lhe impedir.
Vou dizer direto como disse e não volto atras, " Eu lutarei por você e não vou desistir, pois nenhum sentimento se pode encontrar sozinho se não houver uma oportunidade de invadir o seu coração" pois tenho certeza absoluta que eu encontrei em você o que não encontrei em outra e nem você encontrou em outro o que encontrou em mim, que é respeito, atitude, paz e segurança. Fica com essa mensagem " NÃO ADIANTA TENTAR ENCONTRAR EM OUTRA PESSOA O QUE VOCÊ JÁ ACHOU NA PESSOA HA QUAL VOCÊ DESEJA TER".

Inserida por Ariel-Voltarelli

Frase do dia 14/03/2017

Tenha cuidado ao ajustar seu retrovisor para olhar para trás, sua distração pode fazer com que se esqueça de olhar apenas para frente.

Ale Villela

Inserida por Alevillela

Quando sua vida estiver sem movimento e com as horas do relógio determinando seu existir, pode ter certeza que a prisão da existência esta consumindo a sua vida...

Cuidado!, quando a vida termina e você nunca existiu você sempre esteve morto.

Inserida por poetamisantropo

O Mau em vencer Sempre as Batalhas, é que Você nunca Saberá seu Ponto Fraco, e quando chegar a Guerra e Você descobrir Pode ser tarde de mais, Por outro Lado, O Bom em ser derrotado em algumas Batalhas, é que quando a Guerra chegar Você Saberá o Que não deverá fazer Para não Expor seu Ponto Fraco.

Inserida por MarcilioBrito

Se você não consegue fazer sacrifícios pelo seu sonho, pense comigo: talvez esse sonho não seja realmente o teu.

Inserida por RicardoDihRibeiro

O seu sofrimento pode tornar-se mais leve ou até ser transformado em alegria, acredite e busque uma ajuda profissional através do autoconhecimento.

Inserida por RicardoDihRibeiro

"Gosto de seguir seu ritmo e dançar com você, de passos errantes, flutuantes, sem saber direito ao que estou sendo conduzida. Gosto de tudo que você me trouxe, sou grata por todos os efeitos."

Inserida por PatriciaMellodi

TEMPO DE REFLEXÃO

TODOS OS TEMPOS
Cada ser traz em seu DNA divino a propensão impulsionadora à felicidade.Ninguém, por mais absurda pareçam suas escolhas, busca a sua própria infelicidade, contudo, não há como negar que parte expressiva dos seres tem vivido tormentos perturbadores que nos parecem longe de se expressar em felicidade.
Alguns parecem encaixar-se às suas escolhas, outros arrastam pesados fardos descontinuando raros lampejos de alegrias.
Por fim, parece incompreensível as realidades existentes entre uns e outros, desta forma criando a ilusão de um caos geral.
Porém, sem entendermos a ação do tempo aparente que nos divide a realidade, fracassamos na compreensão das diferentes posturas.
Portanto, quanto a maturação das ideias, fruto da vivência integral do ser que sente, teremos na eternidade, o teu tempo, o tempo do outro e tempo de Deus.
A felicidade só é suficientemente compreendida e vivida quando nos capacitamos a respeitar e viver estes três tempos.

Inserida por adalberto_godoy

Para mim seria ideal sentar-me ao seu lado e dizer tudo que sinto por você! Beijos.

Inserida por luizborgesdosreis

Presa em sua solidão
Com seu único violão
Suas músicas, são seu único viver
Para poder lhe aquecer
E as trevas temer

Sua alma é o que lhe resta
Já que tudo lhe contesta
O mundo que só em jazidas de dor
Renegado do amor

Inserida por Victorfrei

O meu coração Ferido ainda pulsa na esperança de encontrar no seu carinho a melhor forma de se curar.

Inserida por Txblacklionzion

As águas do Rio segue o seu fluxo natural. Assim é o amor.

Inserida por Txblacklionzion

"O AMOR é igual as águas do Rio que segue o seu fluxo natural.

Inserida por Txblacklionzion

Onde está a chave do seu coração?
Por causa da sua beleza,
Não consigo encontra-la.
Está na minha alma me atormentando.
Não tenha medo, eu também sinto,
Esse amor que arde no peito,
Que machuca e sufoca sem cessar.
Eu vou te amar,
Eu vou te ajudar,
Apenas me deixe entrar.

Inserida por williams_danyel

Bom dia 15/03/2017

Se passar todo o seu dia preocupado apenas com um problema ao invés de ver os acontecimentos positivos de seu dia, certamente não o resolverá e terá uma noite de pesadelos.

Ale Villela

Inserida por Alevillela

Frase do dia 15/03/2017

Comece a tentar conhecer as pessoas apenas pelos olhos e pelo seu coração, verá que algumas delas nem precisam abrir sua boca para que conheça seu caráter.

Ale Villela

Inserida por Alevillela