Viciado no seu Beijo

Cerca de 106799 frases e pensamentos: Viciado no seu Beijo

Não sou sua reserva, aquela que sempre fica fora do seu time ... Se não tenho o direito de esta em campo com você, também não quero fazer parte das reservas do banco de espera ... Se não pode ser por inteiro, pela metade não me serve. Desculpa ... Não é que eu esteja sendo injusta ... Apenas cansei de ser a sua ultima opção na lista das suas reservas.!

Inserida por rosasilva9

UM CRIADOR

Há neste mundo tanto esplendor
Que nos remete ao seu autor
Desde as nuvens como algodão
Ao oceano em sua imensidão
Lá londe um arco-íris de presente
Pacto da chuva com o sol onipotente
Do alto desce o azul do firmamento
Beija o mar em agradecimento
Chegam à areia em comunhão
Saudando-nos com esta visão
Como não acreditar num criador
Se tanta beleza temos ao nosso dispor?

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

"Gandhi tinha o maior respeito pelo cristianismo, por Cristo e pelo Evangelho. Seguindo seu caminho da satyagraha* acreditava seguir a Lei de Cristo. Seria difícil provar estar ele inteiramente enganado nessa crença ou que fosse ele, em qualquer grau, insincero.

Uma das grandes lições da vida de Ghandi é a seguinte: Ele, um indiano, descobriu, através das tradições espirituais do Ocidente, sua herança indiana e, com ela, seu reto pensar. Ora, na fidelidade à sua própria herança e ao seu sadio equilíbrio, pôde apontar aos homens do Ocidente e de todo o mundo um meio de recuperar o reto pensar dentro de sua própria tradição, manifestando, assim, o fato de que existem certos valores essenciais e indiscutíveis – religiosos, éticos, ascéticos, espirituais e filosóficos – sempre necessários ao homem e que, no passado, conseguiu ele adquirir.

Valores sem os quais não pode viver, valores atualmente em grande escala por ele perdidos, de modo que, sem preparação para enfrentar a vida de maneira plenamente humana, corre agora o risco de destruir-se completamente. Esses valores podem ser denominados “religião natural” ou “lei natural”, seja como for, o cristianismo admite sua existência, pelo menos como preâmbulos à fé e à graça, se não, por vezes, muito mais que isso (Rm 2, 14-15; At 17, 22-31).

Esses valores são universais e é difícil ver-se como possa haver alguma “catolicidade” (cath-holos significa “tudo abranger”) que, mesmo implicitamente, os exclua. Uma das marcas da catolicidade é precisamente a de que valores em toda parte naturais ao homem se realizem, no mais elevado nível, na Lei do Espírito e na caridade cristã. Uma 'caridade' que exclui esses valores não pode reivindicar para si o título de amor cristão."

(*Uma palavra fabricada por Gandhi. Sua raiz significa “apegar-se à verdade”)

Inserida por pensandogrande

Mãe não morre, ausenta...

Partiste!
Ficou o seu abraço
Ensinamento, laço
Seu amparo maternal
Lembranças sem final
Um poema inacabado
Adormecidos em sonhos
E por teu valor adubado
Fieis momentos risonhos
Nossa vida, nossos acanhos
Fortalecendo nossos passos
Inspirando superar os fracassos
E assim, por nossa existência
É amor que sempre nos acalenta
Mãe não morre, ausenta...

Rio, 02 de maio de 2010
Domingo, 11”32”

Inserida por LucianoSpagnol

Seus pensamentos irão interferir na sua vida, eles são a construção do seu cenário. Pense no que você irá pensar.

Inserida por Gilgamesh777

Saber o seu limite é ter a consciência de que o ponto máximo chegou e seu equilíbrio deve falar mais alto.

Inserida por FagnerGouveia

SEU LADO AVESSO!

Gosto do seu lado avesso
até curto algumas manias suas
as vezes dou rizadas de suas teimosias
por outras enlouqueço...
Gosto de saber que você
pensa que me domina,
muitas vezes quero ser dominado
Gosto de te ver olhando pro nada
com a mão no queixo pensando arte.
Gosto quando vem como brisa toda
dengosa querendo...
Ou quando vem como furacão
derrubando tudo querendo...
É eu gosto de gostar de você!!

Inserida por Cristianoricardo80

Sem se dar conta do seu erro
o ser humano vai deixando afetos pelo caminho.
Não percebe que: Um não substitui o outro...
E que é possível estimar a muitos
e ser leal a todos.
‪Cika Parolin‬

Inserida por CikaParolin

Que todo seu amor que você disse sentir por mim, vire purpurina. De preferência prata, para combinar com meu vestido novo. Que vou usar no dia que irei te encontrar. Nesse dia você vai lembrar, de tudo que jogou para o ar e numa noite alta, você vai chorar. Mas não vai ter mais alguém pra te consolar. Porque você escolheu ser livre. Liberdade é ótimo, mas quando você perceber que era bem melhor estar em dupla, você vai chorar. Vai lembrar das musicas e vai lembrar das conversas e vai lembrar das mensagens. 4 meses. Que esses quatro meses virem 4 vestidos. Pra poder mostrar o quanto vou ser feliz, mesmo sem você por perto. Se você me fez feliz? Muito. Mas que aquela felicidade virá purpurina azul, pra combinar com meu vestido, que vou usar amanhã. Num dia tão bonito e tão azul. Vai ser o dia em que eu vou colocar minha felicidade antes de alguém. E que eu simplesmente seja feliz. E quer saber? Você também. Trata de ser feliz.

Inserida por SrtaGraciosa

Sempre haverá uma crise pra te derrubar, seja no mercado, no seu relacionamento, na sua empresa, no seu trabalho ou na sua mente e a melhor maneira que conheço para superar uma crise é ser o melhor que puder, melhor empresário, melhor líder, melhor marido, melhor pai, melhor funcionário.

Inserida por FrankBetin

... Acalenta-me...

Esse seu andar envolvente.
Jeito matreiro de corpo ardente.
Queria estar com você...
Um olhar que tanto brilha.
Quando passa, deixa uma trilha.
Cheiro que exala e pira.
Como é bom ver você...
Ao falar exalta essa voz que nina.
Vai n'alma e estando lá, refina.
Um som que contagia
Se não entoar, vira nostalgia.
É um encanto ouvir você...
Tristeé quando se ausenta.
Fica um vazio que não sustenta.
O tempo passa e a mente lembra.
Mas, quando você volta.
Tudo por dentro esquenta...
Ah!!! É você que me acalenta...
...sivi...

Inserida por sivi

Entendamos que somos irmãos,
e que sob o céu do Senhor,
cada um tem seu lugar.

Inserida por IrmaJardim

A maldade provará do seu próprio veneno..

Inserida por welidavieira

✿*´¨)*
¸.•*¸.• ✿´¨).''... Não tenha medo
Nunca desanime
Apenas faça o seu trabalho
Bem feito.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Tudo que acontece na sua vida é uma lição de aprendizagem para seu destino.

Inserida por Tcheco

Quando vc fechar seus olhos , me verá indo ao seu encontro e daremos um gostoso abraço entrelaçado em gostosos e quentes corpos!

Inserida por danilodansato

ter soliedariedade é preta flor so seu jardim

Inserida por ayeskamelo

Não importa o quão ridículo o seu sonho pode parecer aos outros, você deve a si mesmo a responsabilidade de ir buscá-lo. Porque seus sonhos podem mudar o ambiente e transformar a sua vida. Mas você tem que ser o primeiro a acreditar apesar da crítica e desprezo dos outros. Você está disposto?
Então vem comigo.

Inserida por palestrantejanderson

Aquela manha acordei sem voce me senti sozinho sem seu carinho ,carinho esse que nunca fiz por mereçer hoje sou so um homem que quer mais que o praser

Inserida por flik

Nem toda desistência representa fraqueza. Pelo contrário, desistir às vezes pode significar o seu maior ato de coragem.

Inserida por RuanPensador