Viciado no seu Beijo

Cerca de 104862 frases e pensamentos: Viciado no seu Beijo

Tudo tem seu início, e como diz a lei natural da vida, tudo tem seu fim, mas eu prefiro desacreditar, não me permito viver consequentemente pra um dia tudo acabar, coisas materiais até que eu deixo passar, pois não levarei nada mesmo, mas um sentimento tão lutado, tão chorado, tão sofrido, mas tão magnífico como o amor, esse eu levarei comigo até o outro lado da vida, vai ser um dos motivos que continuarei viver, por nós.

Inserida por PedroHugo10

Sentir seu perfume, ouvir sua voz sussurrando no meu ouvindo, te abraçar e não te soltar...o que eu preciso fazer pra ter tudo isso de volta?

Inserida por ThaiisAlvees

Joguei fora, apaguei, deletei, exclui tudo o que era seu. Tudo o que me trazia suas lembranças. Eu não te amo mais,então pra que ter você aqui ?! Hoje acordei com um vazio enorme dentro de mim. Eu te olhei de longe e meu coração quase se partiu ... eu vi crianças na rua e só lembrava de “Sofia” a nossa filha, você lembra ?! íamos ter um casal. E o menino você escolheria o nome, mesmo você sempre fazendo piada e colocando nomes horríveis. Eu adorava a idéia de te ter como pai dos meus filhos, afinal. Você era, ou talvez seja, o homem da minha vida. Achava que as coisas não podiam piorar, resolvi me distrair com coisas úteis, então fui arrumar meu quarto e achei no meio da bagunça aquele papelzinho, pequenininho mas de valor enorme onde você escreveu “ você nunca vai entender o meu jeito, mas é do meu jeito que eu amo você.” E você estava certo, eu jamais entendi. Fiquei horas olhando aquele papel. Lembrando das tardes juntos, das risadas, das brigas. Eu nunca quis brigar com você. Porque aquilo me destruía. E todas as vezes que eu olhava para aquele papel procurava entender porque ele não tinha ido pro lixo junto com todas as outras coisas ... procurava entender porque você não vai pro lixo junto com todas as outras coisas. A verdade, é que não adianta eu me enganar. Eu sempre vou sentir alguma coisa por você.. nem que seja apenas um frio na barriga. Mesmo que meus filhos não sejam seus filhos, mesmo que eu case com qualquer outro. Mesmo eu não te vendo nunca mais. Sempre que eu ouvir teu nome, eu vou te amar. Nem que seja apenas por um minuto.

Inserida por beatrizsoaresbezerra

Ao seu lado eu perco o controle da situação.

Inserida por synha

Você muda, a vida muda e tudo muda ao seu redor.

Inserida por synha

Quando reconhecemos no outro o seu valor e dizemos a ele sobre a sua importância, podemos abrir as portas para talentos impressionantes. Mas quando podamos uma mente em criação matamos os sonhos e a possibilidade de feitos maravilhosos.

Inserida por clecilene13

Qualquer risco ao seu lado é lucro!

Inserida por synha

“É impossível que a ansiedade desapareça, mas é possível impedir o seu triunfo.”
O campo de energia psíquica nunca encontra o equilíbrio estático e nem psicodinãmico. O equilíbrio emocional não existe. O que não podemos admitir são flutuações intensas. A ansiedade vital estimula a criatividade, a procura e os sonhos. Porem a ansiedade doentia, exagerada, estressante bloqueia, faz a pessoa gravitar em volta dos estímulos estressantes, alteram o ritmo de construção dos pensamentos, elaborando idéias que geram intolerância, incoerência e reações explosivas.


Tudo o que se encena no palco da mente provem de seus bastidores, da leitura da memória de áreas frequentemente inconscientes. Administrar a construção dos pensamentos e a transformação da energia emocional é realizar um gerenciamento, apesar de limitado, com consciência critica e maturidade; é viver a arte da duvida e da critica no processo de observação da realidade; é discutir consigo as mazelas e misérias do EU.


É preciso aprender a usar técnicas para retomar o gerenciamento nos focos de tensão – DCD:

Duvidar do controle dos nossos pensamentos;
Criticar a passividade diante da emoção controladora;
Determinar – abrir o leque para produzir experiências saudáveis, encontrar estímulos.


Assim o EU deixa de ser passivo e passa a atuar como gestor capaz de impedir o triunfo da ansiedade DOENTIA.

Inserida por clecilene13

" Não são todos que tem o privilegio de conviver com a sorte sempre ao seu lado."

Inserida por Nickdias

Linda Rosa
Eu sou a terra do seu jardim!
Sou regado pela sua água!
Pois após banhado por ela, gero os nutrientes
para brotar,o amor de nossa linda rosa!

Inserida por DaniloToledo

Sentindo seu corpo esquenta ao tocar o meu, nossa o coração despara a 1.000 por hora em uma sensação extraordinária de completa loucura.

Inserida por rondinellyGO

Deixe seu olhar se aprofundar os meus, talvez voçê veja e perceba que la no fundo ainda tem um pouco de voçê em mim.

Inserida por rondinellyGO

Não concentre TODO o seu AMOR em uma pessoa só, divida ele a todos que lhe querem o BEM ...

Inserida por Diegoamandio2

O Guerreiro

E o guerreiro abre os olhos, ve apenas o céu azul, o sol transparece em seu rosto. A noite passou ligeira, o dia, foi cansativo e dificil. Quase não quis se levantar.
Sua espada esta lá, ao seu lado novamente. Desde que a encontrou não a larga mais, desde então, tem sido sua fiel companheira. Por um segundo pensa na vida, em tudo que ja enfrentou, em seus companheiros, pensa nas batalhas, nas conquistas, e nas derrotas. Um sentimento ruim invade seu ser, é o negativismo tentando lhe acometer, fazer com que, assim como muitos, o guerreiro também se torne um prisioneiro. E então, quando está prestes a sucumbir, se lembra de sua família, de seus amigos, de seus sonhos ainda não alcançados, olha para os escritos em sua espada e afasta aqueles pensamentos ruins, enche seu coração de alegria e animosamente se levanta para mais um dia rumo a vitória.

Inserida por DanLemes

Chore, quando seus olhos não segurarem todo seu sentimento.

Inserida por DanielleMerone

Confesso que sinto amor com entusiasmo de querer lhe dar o mundo, para o seu bel prazer e ter certeza de que vale a pena me ter;
Voe comigo para ver no horizonte o nascer do sol e com tudo isso ter a oportunidade de lhe dar o meu coração;
Sei que não sabe como me dizer, não consegue escolher as palavras exatas para me satisfazer, mas só o seu olhar já me retribui da melhor forma;

Inserida por JULIOAUKAY

Ilusões salgam a vida, e amargam seu coração.

Inserida por DanielleMerone

"Demonstre ao seu amor o quanto você á ama, porque amanhã poderá ser tarde para ouvir ela(e) dizer que quer ficar contigo"

Inserida por valdinei2

Hoje acordei com uma vontade imensa de você e estar em seus pensamentos para tocar no seu interior;
Quero construir morada no seu coração, pensando no que realmente possa mostrar com minhas doces intenções;
Não quero te esperar por isso não me canso de tentar te conquistar a todo instantes;
Penso no que faço e no que fiz para fazer com perfeição amanhã e adentrar em seu ser;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu vivo perdido no seu chão para que você não tenha pequenas porções de sentimentos;
Meu corpo junto ao teu com amor ou não me fazem interessado no seu conhecer sem migalhas e nem piedades;
Eu estou pedindo seu coração para administra-lo com atenções e carinhos;
Levo a minha vida entre a arte com detalhes que se esconde entre telas com fome me alimentando para sobreviver;
Mas com o coração precisando saber o que preciso fazer para viver um milagre de verdade;

Inserida por JULIOAUKAY

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp