Viciado no seu Beijo
Se pudesse alterar a ortografia de hoje, colocaria a letra do seu nome do lado do meu, assim desde pequeno saberia que a melhor companhia é você e que ficar longe de você é o mesmo que escrever errado.
Transforme seu coração numa fonte de Luz, onde pode jorrar o Dom da Igualdade, de Humildade e Gratidão. Seja a Luz infinita no começo ou no final do Túnel, para que todos possam te encontrar, quando houver mais de um caminho a seguir e a dúvida persistir, pois esteja certo, que alguém perdido ou cansado, seguirá tua infinita Luz, pra projetar um novo rumo, e dele te fará companhia, pra quando tiveres que seguir seu caminho de volta para seu infinito Lar.
Um grande atraso na vida é achar que seu sofrimento é também o sofrimento do outro. Destinos nunca são iguais.
Jesus só passava tempo, com quem queria passar tempo com ele, os discípulos procuram seu discipulador, pois ele tem guardado o melhor para eles.
Você é quem cria o seu caminho de paz,mas o seu inferno você também é quem cria dependendo da forma que se busca viver
As escórias deixaram de existir, quando você fez o seu serviço pelo belo porvir e, das lógicas sem contas, tudo já passou há existir, é o renovando porvir ,que por amor a ti, com alegrias poderão vir.
Não é poço pra não divulgar as alegrias do seu saber trabalhar, pra ajudar não querendo ensinar, já que é a hora e, nunca lho dá as intimidades do verdadeiro guardar.
Gôsto é um amontoado de benefícios e, o seu está amargo, pela corrupção dos não vistos mas, e sempre mais, na hora de teu simples sorriso.
A maneira mais eficaz de chegar ao seu autoconhecimento é estar sozinho em lugares onde o seu conforto não te alcança.
Seu Diamante,
De posse de uma pedra preciosa, procure lapida-la e guardá-la com muito amor e carinho, só quem tem uma joia rara desse quilate são pessoas especiais, portanto conservei-a para que não vire uma bijuteria.
O intelecto trabalhou de graça e, se indignou, mesmo ganhando, em seu favor, o trabalho supremo, chamado fervor.
Voce pode entregar tudo que voce tem a deus ou ao diabo
Mais nunca entregue seu coração a uma mulher
Deixa eu ser candidato de seu peito,
Vote em meu coração,
Prometo dar um jeito nessa pia cheia de pratos,
Nesse dia sem cor,
Nesse domingo à tarde,
Nessa solidão,
Prometo dar um jeito.
Não deixe ninguém falar negativamente ou duvidar da sua capacidade em alcançar o seu objetivo. Acredite! Você é capaz, é único e nasceu para vencer.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
