Viciado no seu Beijo
Mesmo com todas essas pessoas ao seu redor você ainda vai se sentir vazio é solitário. Só não vai passar tanto tempo como antes pensando nisso.
"Sua casa é seu paraíso, vá em frente e encontre a sua, fixe a sua vida até chegar a velhice. Seja Feliz!"
“A mãe da sua mãe ou do seu pai”
Infelizmente vivemos uma geração desonrosa e desobediente!
"Levantem-se na presença dos idosos, honrem os anciãos, temam o seu Deus. Eu sou o Senhor.
Levítico 19:32
Uma geração saudável reconhece os mais velhos com respeito e admiração. Certa vez um amigo meu organizou uma festa de família, de uma determinada cultura diferente da nossa, mas ele me disse algo que me marcou. Os jovem reuniram com ele e disseram “tá vendo essas pessoas mais velhas? Elas são A SUA PRIORIDADE NESSE EVENTO! Sirva sempre eles primeiro! Somente depois que eles se servirem, os demais poderão também”
Mas infelizmente o que vemos hoje são jovens saudáveis, que não tem nem a coragem de se levantar do assento do ônibus para dar lugar ao idoso, sem contar nas atrocidades que vemos contra eles. Sem honra à aqueles que vieram antes de nós não poderemos entender os que nos espera em um futuro próximo. “Honrem seus pais para que seus dias sejam muitos” aqui na terra.
Subconsciente levemente sorrindo, amor emitindo, seu sorriso de satisfação surgindo, são também em nascentes de falhos hinos.
Fecho os meus olhos e vejo o brilho de seus olhos, sinto seu cheiro, sinto o toque de seus lábios nos meus, sinto meu coração pulsar mais forte, sinto me encorajado para continuar segundo em frente para te sentir o mais rápido possível.
Você lembra de todas lições de vida? Só essas lembranças poderão tornar seu presente e futuro melhores.
"Lições de vida que o professor do universo nos deu de graça "Deus".
07/03/2013
Você me fascina com esse seu corpo
Cê é um encanto
Me vejo no canto
Todo bobo me acanho
Me pego pensando
Sera se dou conta desse anjo?
Nem sempre tudo que estiver ao seus olhos, e em seu alcançe você pode já tocar.. É como se colher uma flor com espinhos! Vá com cuidado, para não se ferir e se machucar novamente.
11/01/2019 Jorge
Não permita que os outros determinem seu valor.
Não deixe que sua vida seja influenciada pela opinião das outras pessoas. A opinião dos outros não pode ser motivo para você desistir dos seus sonhos, não desista de lutar pelo que você quer. Seja você mesmo
Pássaros
Transmite paz com seu canto
Passa e voa livre
Alegre festeja a chuva,
quando não tem,
toma banho na areia.
Viver sem poder de ter chega a ser desesperador, mas me alivia o coração lembrar do seu sorriso, depois das nossas noites de amor.
Meus pensamentos sempre me levam para o seu olhar e te descrever todas as noites é uma grande filosofia. As folhas do meu caderno já acabaram, mas o seu olhar ainda me motiva fortemente a escrever grandes dissertações sobre a existência humana, verdade, amor, multiverso, paixão, vida e amizade.
Resende, 11 de Janeiro de 2019.
Eu estava aqui pensando na vida , pensando em como poderia ser feliz do seu lado , pensando o quanto errei em aceitar nosso fim, o quanto errei em deixar que você fechasse aquela porta , sabe, assim como existe o bem , e existe o mal tambem , o amor é lindo,tem seus defeitos , como ciumes , como saudade , mais o amor tambem tem um inimigo chamado orgulho , orgulho é vampiro, o sangue é o amor , o vampiro quer sempre sugar o sangue , as vezes o coração quer pedir pra ficar mais , quer falar que ama mais que tudo, quer falar , nao vai nao ? mais o orgulho fico dentro sugando essas palavras e colocando para falar pra ir embora , pra dizer vou ser mais feliz sem você , orgulho é meta pra todo ser humano não ter , todo ser humano tem que crescer sabendo que o orgulho é inimigo , sem o orgulho hoje estariamos juntos , talvez nossos filhos fossem mais felizes , talvez teriamos outros filhos , talvez conquistariamos nosso sonho de ter nosso proprio negocio , passariamos por todas as coisas , nao chorariamos tanto de arrependimento , talvez nao precisariamo de tantos cobertores para passar noites frias sem nosso amor , é ... o orgulho é inimigo da vida , feliz é aquele que enfrenta o orgulho e deixa o amor tomar conta de si , o amor é lindo , se todo mundo tivesse amor sem orgulho , o mundo seria totalmente diferente , hoje estou aqui , olhando a chuva pela janela , lembrando do rumo que minha vida tomou por causa do orgulho , se DEUS me desse a possibilidade de voltar no passado , eu voltaria pra parte daquela nossa casinha simples , e jamais deixaria você ir embora , se eu soubesse dos estragos que o orgulho faz para uma vida inteira , eu tinha segurado tua mão e falava , fica amor , fica comigo , eu te amo mais do que posso imaginar , eu e você vamos dar a mão e nos ajudar a ser melhorers aconteça o que acontecer, você é minha vida , te amo hoje e pra todo sempre te amarei, talvez por causa disso tudo seria diferente....vejo varios hashtag , mas um que deveria com certeza existir a muito tempo deveria ser , #NÃOAOORGULHO!
Para tudo e olhe para você. Vá no mais profundo do seu interior e veja a pessoa foda que tem aí dentro e que é capaz de se refazer quantas vezes forem necessário, fazer acontecer e vencer!
Quem anda com Deus é assim,vive a todo o momento o seu cuidado.
Caminha tranquilo pois sabe que ele está ao lado.
Descansa no aconchego de seus braços.Sente o amor em seu abraço.
Quem anda com Deus,vive dando glória!
Pq tem a certeza da Vitoria.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
