Viciado no seu Beijo
E então, o Anjo Mais Puro de Deus, desceu do céu, se libertou do seu medo de voar por outros ares, e se permitiu a mais bela felicidade..
Quem edifica seu sorriso num alicerce de lágrimas alheias, findará sob escombros junto com seus argumentos!
Um certo Mestre ordenou ao seu discípulo mais novo e inexperiente que elevasse os seus pensamentos, e o rapaz subiu uma montanha...
A você, dedico meu amor; seu olhar diz tudo que preciso ouvir, seu silêncio e seus beijos... dizem tudo que muitas vezes sua boca cala!
Viva o seu presente
A gente se apega ao invisível e a tudo aquilo que um dia desejamos possuir. O concreto é totalmente diferente. O tempo passa e agente começa a perceber que nem sempre os planos acabam dando certo. No entanto ninguém nos diz isto quando começamos a planejá-los, nos mínimos detalhes. Precisamos viver mais o presente e deixar o passado pra trás. A perfeição é uma mentira. Por trás de toda essa mentira existe uma vida, a qual vale a pena viver. Viva o presente. Viva o seu presente.
Quando voltar a relacionar-se com alguém, tome cuidado para não comparar com seu antigo amor, são pessoas diferentes, o tempo é outro e a história será também outra. Agora se a comparação for inevitável, nem prossiga, seu coração ainda é daquele que sua boa gosta de chamar de ex.
Quando você começar a sentir cheiro de rebanho, prepare o seu cajado, porque as ovelhas estão se aproximando.
Certa vez um soldado disse ao seu tenente: -
Meu amigo não voltou do campo
de batalha, senhor, solicito permissão para ir buscá-lo. -
Permissão negada,
replicou o oficial. Não quero que arrisque a sua vida por um homem que
provavelmente está morto. O soldado, ignorando a proibição, saiu, e uma hora
mais tarde regressou, mortalmente ferido, transportando o cadáver de seu
amigo. O oficial estava furioso: -
Já tinha dito que ele estava morto!!!
Agora eu perdi dois homens! Diga-
me, valeu a pena trazer um cadáver? E o
soldado, respondeu: -
Claro que sim, senhor! Quando o encontrei,
ele ainda estava vivo e pôde me dizer: "Tinha certeza que você viria!"
"Amigo é Aquele que chega quando todo mundo já se foi!
Ainda bem que você se foi. Sim, me deixaste pela metade. Mas ao seu lado eu sempre fui meia. Meio amada, meio importante. Quando você partiu, deixou um vazio, diria que um lugar para alguém. Ah, esse alguém chegou e ele não me completa. Ele me transborda.
Mas que coisa é essa? Vem de dentro tomando todo o seu corpo, sem controle, confunde a mente, bagunça tudo.
Já nem se sabe mais o que fazer, quando isso acontecer, reze. Você pode está tomado pela paixão, sentimento que machuca se não souberes agir. Reze.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
