Viajar e Abertura da Mente

Cerca de 69698 frases e pensamentos: Viajar e Abertura da Mente

Dentre todos os venenos o que mais temo é o veneno da mente humana, pois ele pode matar a alma.

Quanto mais a noite adentra
Mais ferve a mente
Em busca da mais pura
INSANIDADE

A mente não é um recipiente a ser preenchido, mas um fogo para ser acendido.


Não estrague o que você tem desejando o que não tem; lembre-se que o que você tem agora uma vez foi uma das coisas que você só esperava.

Tudo é uma questão de manter
A mente quieta,
A espinha ereta
E o coração tranquilo.

minha rima minha vida minha mente ortiça minha cara que tal eu acho que ñ , tava sem expiração mais ela votou como um Platão só que não , mais minha rima é tipo Afeganistão
tanta bala tanta bala mais um só coração .

Copo de Whisky, mente vingativa, tanta rebeldia deixa ela ainda mais linda !

Aqui na minha mente
Você sabe que pode encontrar
Algo que você
Uma vez pensou que conhecia

Dizem que demônios conspiram contra nós, mas em verdade apenas um anjo me tenta: Seduz minha mente enquanto meu coração é roubado e depois finge inocência, confunde minha razão e me faz parecer um tolo, louco, equivocado.

No contexto do sutra do coração, entendemos o nirvana como a natureza absoluta da mente no estágio em que ela se tornou totalmente limpa de todas as aflições mentais.
É pelo fato de a mente ser inteiramente pura que se diz que tem a natureza do buda.
A vacuidade da mente é entendida como a base do nirvana, seu nirvana natural.
A base do nirvana é a experiência do estado fundamental da mente como uma presença estável.

A adrenalina aumenta a emoção
Descansa minha mente e deixa em êxtase o meu coração.

Ontem eu me perdi. Oh realmente me perdi , me distanciei de um universo projetado pela minha mente , onde tudo era tão fácil de se conquistar , me perdi de tudo que eu esperava sentada , que eu sonhava , sem mais forças de vontade. Me aproximei com minhas lágrimas e cai em desgraças com meus atos vulgarizados. Como um ser humano pode ser tão podre assim ?! Como pode um ato tão oblíquio falar mais alto do que uma vida conjunta pela frente ?
(...) Minha estrada fica cada vez mais escura , meus caminhos ficam mais podres , meus atos não conseguem encobrir a lama suja em meus pés , e nas minhas pegadas... ahh nas minhas pegadas estão marcas de tudo mais podre que eu já toquei.Até o retrato mais feio seria a mais bela criação perto de minha alma. Meus segredos insistem em abrir ainda mais feridas em minha pele , e é sufocante , é como se afogar em rios ou mares de palavras cobertas por vermes agonizantes dos meus piores pesadelos.Que me humilharam e sabotaram até nos melhores momentos... tento acreditar que existe paranoia mais profunda que meu estado de navegação ; mais desesperadas , tento achar em vão a cura dessa tal de '' depressão '' que muitos dizem , mas acredito que posso controlar meus pesares ; penso que tudo se resolverá em seu certo tempo , ou eu descordaria que tudo piorará . Quem sabe ? Eu sei talvez ?!

Ter a sensação de que por trás de tudo que pode ser vivido há alguma coisa que nossa mente não consegue captar, e cujas belezas e sublimidade só nos atingem indiretamente, na forma de um débil reflexo, isso é religiosidade. Nesse sentido, sou religioso.

Não. Eu não tenho uma mente poluída, meu subconsciente que é fertil.

Ah, não. Não dê atenção pra essa gente de mente pequena, de coração azedo, que só reclama de tudo! Se você permitir, elas contaminam o ambiente e te tornam como ela. Seja luz e bote essa treva pra correr!

A mente intuitiva é um presente sagrado, e a lógica é uma serva fiel.

Bob Samples

Nota: O pensamento é erroneamente atribuído a Einstein. Trata-se de uma interpretação de Bob Samples em relação a uma perspectiva de Einstein.

...Mais

Não vou ficar discutindo
Com quem tem mente pequena
É um dilema, não vale a pena
Sem problema
A versão dos fatos é contraditória
Histórias, apenas histórias
Influenciado pela distorção da verdade
Fugindo da realidade, vive de vaidade
Sorte poder discernir com facilidade
Em prol de um futuro, menos escuro
Sombrio talvez, antes das seis
Menos reis, mais atenção
Fugindo da contra-mão

Por um minuto eu queria saber qual é a primeira coisa que se passa pela sua mente quando você ouve meu nome.

Me chamo Gabriel Nayan escrevo aqui o que eu quero meus pensamentos ,minha mente, meu caderno , minhas folhas nao as deixarei em branco , mas sim uma em cada canto...

A mente é forte mas a carne é fraca

Uma mulher de verdade sabe, ser criança na alma, adulta na mente, feminina no gesto, e ser durona quanto for preciso... !