Viajar e Abertura da Mente

Cerca de 70053 frases e pensamentos: Viajar e Abertura da Mente

⁠Resguardar o emocional é preciso
Evite a rotina de uma mente no
Condão da distração
Esteja de fato apreciando a vida vivendo.
Seu conhecimento ninguém tira, ame-se!
Só você pode proteger seu templo.
O seu período deve ser de paz.

Inserida por NABYCURY

⁠Não existe liberdade quando se está refém dos próprios desejos da mente

Inserida por Danielsouto

⁠Se foi posto através das palavras , imagine o cenario em que a mente se encontra

Inserida por Danielsouto

Tornas-te aquilo que concebes em tua mente, alma e inclinações espirituais. Portanto, traz sempre à memória uma autoimagem que esteja em harmonia com a sabedoria perfeita da Palavra de Deus.⁠

Inserida por leonardomenin

⁠⁠O simples acordar sem ceder a mente e se manter positivamente não é tarefa fácil.
As ondas de linhas que pairam sobre o ar, conecta todos os tipos de sintonias;
e muitas vezes o convite para adentrar nas zonas inferiores do pensamentos;
Rogo em sintonizar as claridades benevolentes.

Inserida por poetisaazul41

⁠Há sempre um degrau pela frente na eterna evolução da nossa mente.

Inserida por raul_marcos

⁠A mente é o paraíso e o inferno.

Inserida por asploko

⁠Não quero o seu corpo, nem a sua mente, nem o seu espírito, nem a sua alma, apenas. Quero muito mais! quero o seu nome e o seu know-how.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠É doce deixar a mente relaxar de vez em quando.

Inserida por DarioVialuz

⁠Pensando com a mente de um homem comum, eu só via o fundo do poço.

Inserida por Pottier

⁠A nossa alma sabe coisas que a nossa mente não pode ainda sequer conceber. A nossa alma tem os mapas dos mistérios que, a seu tempo, nos serão revelados.

Até lá, experienciemos quem somos.
Até lá, inspiremos o mundo sendo quem já somos.

Quem hoje somos é-nos mais do que suficiente.

Inserida por sandrasantospoesia

⁠Independente do que você tenha em mente, do que pensam ou acham ao seu respeito. Não perca seu tempo, muito menos dê créditos, por serem pessoas frustradas e derrotadas que vivem de aparência e, no fundo, estão pior do que você imagina.
Repare que você possui tanto brilho que ainda que vivenciando momentos difíceis, estas pessoas param suas vidas para tomar conta da sua vida. O que importa é que você siga em frente, focado no quer conquistar e tenha a real noção do seu inestimável valor.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Cada mente expressa seu limite.

Inserida por Pottier

⁠Não saia da minha mente.
Só se eu mandar!

Inserida por BiancaChromiec

⁠Bom dia, minha linda! Você é a primeira coisa que vem à minha mente quando acordo. Você ilumina os meus dias com o seu sorriso, o seu olhar, o seu jeito. Você é a mulher da minha vida, a minha melhor companheira, a minha alma gêmea. Quero te fazer feliz todos os dias, te dar todo o meu amor, te proteger de todo o mal. Você é o meu maior presente, a minha razão de viver. Te amo demais! 💕

Inserida por Duerre

⁠É preciso começar
pelo começo – dirão.
- Mas, onde é o começo?
Pela mente
é a razão.
Pelo coração
é a emoção.
E, se tudo o que começa,
tem fim,
não há pressa em começar.
Não, não começaria ainda
- talvez, um dia -
em plena primavera,
para começar pela flor.
Ou começaria em uma outra estação
pela raiz.
Não gosto de finais.
Não começarei agora
- não começarei -
Jamais.

Inserida por MoacirLuisAraldi

⁠O ser humano realmente é terrível, por puro egoísmo e interesse ele mente e fere descaradamente o outro, por autopreservação, não há quem não tenha um ponto fraco capaz de despertar a sombra oculta: o próprio horror, a brutalidade... Nesse mundo insano, se limitar a pureza pode ser a autocondenação, é preciso ser sempre esperto, se manter em alerta, conhecer as possibilidades do perigo, desconfiar do que pode acontecer e se precaver, se armar. Agora, quanto vale a sua vida? Por ela, você está disposto a ter vigilância? Você é predador ou presa? Você é lobo ou cordeiro? Mesmo se auto definindo uma pessoa boa, saia da ilusão que você só vai encontrar pela estrada pessoas com intensões boas, flores e arco-íris. E assim, cumprindo as escrituras, a maldade do mundo tem se multiplicado a cada dia e por autoproteção o ser humano frustrado se rendeu a frieza, se tornou receoso, medroso, fechado, desconfiado, desinteressado, descrente e por fim, um lobo solitário, um ser machucado e revoltado predador. É raro encontrar um ingênuo perdido, geralmente ele já foi abatido pela realidade dura, nua e crua; cruel. É triste? Só há uma escapatória: olhe para cima, olhe para O Redentor.

Inserida por MaViTri

⁠Quando aprender a usar a sua mente, ela estará ao seu serviço enviando energia para qualquer lugar do seu corpo .

A forma mais comum de você se tornar escravo da sua mente e viver no cativeiro de uma vida medíocre, é andar em orgulho a ponto de negar sua própria família. É nessa hora que o mal vence!

Inserida por Diosemberg