Viagem Amigos Distância
Para o mestre espiritual Osho, quem se distancia da liberdade e da alegria tão comuns na infância fica longe de si mesmo e é levado a viver conforme os padrões alheios
Não consigo me ver com você, mas quero te ter, quero distância de você, mas não quero te perder,quero falar com você, ouvir você e te dizer o quanto és especial para mim, e assim pedi que se afaste de mim, quero muito tocar-te , abracar-te e beijar-te, mas eu mesma impede-me de amar-te.
Quando você se distancia de Deus ele não fica com raiva, apenas sente saudades e espera ansiosamente pela sua volta, por isso, tenha certeza que qualquer dificuldade na volta para casa é o inimigo tentando te fazer voltar para o erro.
Se é a distância que separa nossos frios pés, ela mesma aproxima o grandioso sentimento que nos consome, 24h por dia, 7 dias na semana, e nada importa a distância se tenho e sei que seu sentimento está vivo em mim. Águas do meu grande mar não se comparam a meu amor, que o sol iluminou e a lua não seduziu, que as estrelas ajudaram a aproximar na escura noite deitado na areia queimando no frio, juramento de fidelidade que fiz com o magnifico ser que a distância não desconectou de meus pensamentos. E agora mar? traga-me todo o doce amargor da lua refletida em seu singelo olhar...
Um grande amor, nunca será levado pelo vento,...
Um grande amor, é inseparável pela distância,
Um grande amor, é indestrutível pelo inimigo...
Distância, saudade, TRISTEZA,
Algo que de certa FORMA,
Distrai-me com tua BELEZA,
E também o que me CONFORMA,
E digo com toda a CERTEZA,
É teu lindo coração minha amada NORMA....
Entre meus sonhos, que importa essa DISTÂNCIA,
Em que o desejo é CONSTÂNCIA,
Que o amor é SAUDADE,
Entre sonhos e a REALIDADE,
A tua existência tem mais IMPORTÂNCIA....
E apesar
de todos os pesares,
e das dificuldades,
e da distância,
e do tempo necessário,
hei de construir uma família,
hei de ser feliz.
Falando de Distância
Para dizer o que sinto preciso me buscar...
Encontrar onde me perdi... O porquê do vazio.
Porque, quando a paz e a plenitude me abraçam, ainda assim sinto tua falta e de todas as emoções doloridas carregadas de paixão, a mesma que lhe causa tanto medo e que te faz fugir...
Não sei. Falta talvez tua sabedoria silenciosa... De querer arrancar-te do silêncio que o maltrata ou talvez porque te enxergo melhor do que possa ser... Mas preciso compreender feito peregrina, o ardor do caminho.
Esse incômodo, essa ausência, essa falta... a rejeição!
E reconstruir-me...
Diminuíram-se os prantos, mas ainda assim, ainda distante, te sinto em mim... Doce e imortal fonte de consolo e amor que despertou na mulher-menina gestos tímidos de carícia e amor.
Te peço, não te esqueças de mim e jamais de tudo o que senti, os poemas a ti dedicados e que te lembres o quanto me cativou um dia... Sempre que puderes, dê noticias! Contento-me com um sorriso, um olhar, até mesmo o sopro de um beijo teu.
As verdadeiras amizades não acabam, nem o tempo, nem a distância têm força sobre elas. Basta que voltemos a nos falar para que todo o calor da relação volte, trazendo o mesmo aconchego de sempre. São muito mais do que relações físicas, são verdadeiros encontros de almas.
Se existe amor vai suportar, o tempo, as lutas, as tristezas, as saudades, a distancia, porque o amor é forte.
Às vezes a distância me coloca dúvida, medo, insegurança, pois estar longe de você e não saber o que você está fazendo ou com quem você está agora me faz ter medo de te perder, medo de que você me troque por outro alguém... Mas, mesmo com todo esse medo, com toda essa dúvida e insegurança, eu te amo mais que tudo, saiba que eu te amo e sempre vou te amar... Então me aceita, mesmo eu sendo assim tão medrosa?
Te amo, minha vida!
