Viagem
“A viagem não é o destino, é o caminho.” Caminho para todos!
As vezes agimos tão tolamente uns com os outros, que esquecemos que a vida é tão passageira, para ficar com raiva por besteira.
A vida gestante é uma longa viagem que, termina entre os ovários gritos matriarcais e o puro choro estridente de amor.
Vazio
O mais forte vazio é quando
o coração acabou de chegar
de uma longa viagem
para amar alguém
e esse alguém não está.
Ver meu nome naquela lista valeu mais que qualquer beijo de qualquer garoto,mais que qualquer viagem que eu fiz, que qualquer paixão, e valeu cada uma das festas que deixei de ir para ficar estudando. Porque eu passei toda minha vida me escondendo,como uma lagarta em um casulo, achando que todo mundo era mais capaz, mais bonito e mais inteligente que eu, merecendo mais do que eu o amor, a felicidade e o sucesso. Mas algo mudou quando eu vi meu nome naquela lista de aprovados,algo que eu não entendo muito bem ainda, como se eu merecesse a vitória, e a merecesse mais do que ninguém.Então eu percebi que não sou a lagarta no casulo, eu sou a borboleta, uma borboleta que se esconde tanto que aos olhos dos outros parece uma lagarta, mas no fundo eu sou uma borboleta que está aprendendo a voar...
Lembrei da viagem para Porto Alegre e da vontade súbita que eu tive de chamar Josh para falar da música que eu estava ouvindo, tendo a sensação de que ele me compreenderia. Eu naquele momento não entendia racionalmente porque eu sentia vontade de conversar com ele. Racionalmente, eu não entendia, mas talvez meu coração já entendesse. Talvez durante esse tempo todo o meu coração estivesse tentando me dizer o quanto eu gostava de Josh e eu não tenha dado ouvidos a meu coração, prestando atenção somente no cérebro, somente no que eu conhecia como fatos científicos. Quem sabe durante esse tempo todo meu coração tenha tentado me avisar pouco a pouco, cantando uma música bem baixinho, bem suave, uma música que eu não tinha parado para ouvir...uma música ao longe que eu não tinha dado conta de que existia. Esse tempo todo eu tenho evitado o Rick não apenas porque ele é esnobe e eu saiba que mereça alguém melhor, mas porque meu próprio coração já tem dono. Coloquei um CD do Tom para tocar e fui adormecendo lentamente embalada pelo som do piano e das batidas do meu próprio coração que batiam ao som do piano, ao som da poesia, ao som da paixão.
" No mistério da vida...de onde viemos...para onde vamos nesta viagem...um dia descobriremos a essência do universo. Senhor do universo... criador do infinito e do amor...em sabedoria lhe peço proteção...na vida e no desconhecido. Protegei a todos os homens, mulheres, crianças... independente de cor,credo, raça,sexo, condição financeira...Protegei a todo universo, galáxia, infinito...a toda natureza e animais...fauna e flora...a todas as famílias... crianças, velhinhos,doentes,desempregados e fracos de coração. Protegei a tudo e a todos... Protegei a todos os mortos...que estejam no descanso eterno...Protegei a todas as almas... que estejam na plenitude maior...enfim... Protegei a todos sem descriminação.Protegei a todos os corações...só o amor é a bondade nós levará a vida eterna...pois...nesta breve passagem pela terra... nós ensinamentos da vida... nós momentos felizes ou tristes...se abre o livro da existência...onde a cada dia que vivemos...uma página de nossas vidas é escrita...e ao morrermos...fecha-se o nosso livro...mais jamais irá apagar a luz da eterna bondade e amor...que irá brilhar por todo o infinito...iluminado onde ouver escuridão... encantado ao mais fraco coração.
Senhor do Universo...proteja o universo que pulsa como o coração que alimenta nossas vidas e enriquece nossa alma com a essência da bondade pois a fragrância da eternidade é o perfume do amor."💞🌟
O melhor da música é a viagem que ela nos propicia. Não precisamos entender a letra, basta sentirmos a melodia.
Em cada viagem, pode haver uma longa despedida por mais curta que seja. Para a viagem mais longa da terra, a viagem irreversível, às vezes há uma rápida despedida e uma longa saudade!..
A leitura é uma viagem para o aprender, o ensinar, um novo horizonte, o descansar, afinal de contas ler é uma forma de se auto motivar.
Deseje boa viagem para seus erros e angústias, nesta bagagem coloque tudo aquilo que não é essencial para o seu crescimento e lembre-se de que essas marcas são o ponto de partida para as mudanças.
Nossa
viagemnão tem fim;
tampoucoterão fimtodos
nósviajantesdo tempo!
Embora existam osquetemem
voar:uns porqueaindanão
sabem;outros porque se
negam!
A vitória é um momento efêmero de uma longa viagem, de muitas tentativas anteriores e momentos de superação posteriores.
Uma atitude mal refletida ou uma decisão precipitada,é como embarcar e uma viagem rumo ao desconhecido.
- Relacionados
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases sobre animais que inspiram compaixão e amor por todos os seres
- Pensamento de gratidão: frases para cultivar uma atitude positiva
- Positividade
- Mensagens para mãe de primeira viagem que celebram cada conquista
- Mensagens Despedida Viagem
- Textos sobre lembranças da infância que são uma viagem ao passado
