Vestido de Noiva de Nelson Rodrigues
AMOR RADIANTE
Encantei-me com seu sorriso e seu olhar
Deslizei no tempo feito o vento em sua trajetória
Buscando por caminho presente na memória
Além da imaginação para o seu amor provar.
Encantado fiquei, minha imaginação se perdeu
Loucuras senti, em meu coração o destino selado
Permanecendo em mim o seu amor e o gravado
Na eternidade de um sonho que me envolveu.
Em cada olhar, uma busca permanente
Em cada sorriso, um atrativo presente
Feito o dia e a noite em minha vida.
Seu olhar é como o sol e sua cor
Contagia-me com seu raio fixador
Tornando você minha esfera preferida.
O pior suicídio ou homicídio não é o cometido por insatisfação em vida, e sim pela satisfação em torná-la morte.
Assim funciona a minha natureza
Viver mesmo só por viver
Creio estar morrendo aos poucos
Creio estar perdendo o controle da situação
Creio ainda que sou homem de pouca fé
Assim caminha o meu ser.
E eu estava lá antes de tudo e de todos
Eu começo virei fim
Fui em direção do desconhecido
Foi me negado a chave da passagem
Mas uma vez estava sem rumo
Sem norte
Perdido em terras de ninguém
Abandonado ao próprio destino
Daí não sei se sou vitima ou vilão
Mas sei que a alegria de outros
Não faz bem ao meu coração angustiado,triste,louco e parcial.
Nenhuma batalha se vence de forma antecipada, é preciso lutá-la, com toda força, coragem e sabedoria.
Amor não tem distância
Não existe amor à distância.
A distância está entre pessoas, coisas,
sentimentos não.
Portanto, há pessoas distantes que se amam.
Portanto, o amor é sempre o mesmo, inalterado frente ao espaço,
posto que à pessoas, à coisas, se medem distância
ao sentimento não.
Sentimento implica sempre presença,
e não distância, e nunca ausência.
Quando se ama, impossível não desejar a presença, o abraço e fazer a mente viajar em direção ao melhor dos sonhos... ♥
Não quero namorar porque, uma vez ou outra, alguém me estressa e eu rasgo o pano, e em cada rasgada dessa eu perco um pouco de mim.
Além do mais, eu tenho mais o que fazer do que perder tempo com quem não acrescenta nada e ainda reduz o meu bom humor. Vamos construir um caminho primeiro, pra depois pensar em cruzar no de alguém.
Quando a frieza apaga a chama daquilo que foi vivido, mesmo que ainda em brasa, deves seguir em frente.
Anjos ou bestas, estão em cada virar de esquina, não é preciso esperar pela entrada no céu ou inferno.
O teu olhar sedutor me atraiu,
Como um fel interior de sedução!
Com muito amor de ilusão,
Me conquistaste o meu coração!
És um lobo de pura provocação,
Andas sozinho em terras inférteis!
Com vícios perigosos,
Que afasta qualquer coração!
A revolta e a raiva é o teu viver,
Mostra amor numa serpente de veneno!
Não sabes a salina que te encobre,
Talvez a vida o assim o modelou!
A calma te traz sereno,
A raiva te traz odeio!
No meio de dor,
Talvez o fogo do amor te adoce!
A solidão é o teu perigo,
Te leva a maus caminhos de perdição!
Escolhe o amor de coração,
Do que a dor de perdição!
Tu és cruel demais,
A vida te fez o sangue de veneno correr!
Em falsas mãos te deixaste apaixonar,
E o vício do pior te agarrou!
O amor é belo com cor,
A morte é a noite escuridão!
Deixa o amor entrar,
E deixa esse vício de te matar!
COPO MEIO CHEIO OU MEIO VAZIO?
O nosso modo de ver as coisas influencia diretamente nas nossas vidas, afinal nossos olhos são o espelho da nossa alma!
Entre ver o copo "meio cheio" ou "meio vazio" eu opto sempre pela primeira opção. O que está cheio é o que eu efetivamente tenho e por isso devo ser grata sempre. E a parte vazia? Bom... Ela demonstra simplesmente o quanto ainda é possível crescer!
Até logo!
Pra ser sincero eu não sei, quando um até logo poderá ser na verdade um adeus. Não sei se amanha irei te encontrar de novo. Não sei se terei outra oportunidade para conversar com você, e rir das mesmas coisas sem sentido, às quais só nos encontramos graça. Não sei se poderei te pedir perdão,pelas vezes em que te deixei só, quando precisou de mim e eu não estava, por brigarmos por coisas simples.
Caso soubesse que esta seria a última vez em que veria você, faria tudo certo e tornaríamos os momentos simples, únicos. E quando fosse me despedir te daria meu até logo e lhe abraçaria, de novo e de novo, até me certificar de que não sentiria culpa ou saudade. Mas eu não sei, não se amanhã ao invés de momentos existam lembranças e ao invés de alegria exista saudade. Esse alguém que amei, o tempo sem aviso prévio levou, e me deixou órfão do teu amor e carinho.
Prometemos que viveríamos juntos para sempre, mas para sempre é muito tempo, e o tempo tem um jeito para mudar as coisas. Sempre imaginamos que haverá um amanhã, para que possamos amar de novo, perdoar de novo e abraçar de novo. Na verdade não suportamos o simples fato de que não haverá um amanhã, para que tudo isso seja feito. As oportunidades nos são dadas diariamente, portanto ame, perdoe, abrace e se despeça. Faça tudo que deve ser feito agora!
