Vestido de Noiva de Nelson Rodrigues
Cada vez mais o individual cresce e o todo diminui, o individualismo misturado pelo desejo de ser apreciado, tememos os outros pois os outros se temem, estamos doentes, buscando felicidade no vago. Fotos com sorrisos forçados demonstrando uma máscara de felicidade, a busca cega de felicidade se torna o sofrimento deste mundo hoje, saciando com o material devido o prazer de se ter, mas que logo some desejando mais, com a aparência saciando o que devo ser mas que com o tempo deixa de ser.
A raiva se tornou escudo, o individualismo a armadura e a frieza a espada.
A felicidade não vem do prazer momentâneo, a paz não pode existir com a raiva, sem paz não
há amor, sem amor não há felicidade.
O medo se torna agora parte de nós, tememos nós mesmos.
Pois não nos conhecemos a si mesmos.
A felicidade vem de dentro de você não de fora.
Com o passar do tempo notamos que só permanecerá conosco aqueles que necessitamos para que possamos ser verdadeiramente felizes.
Tem dias bons e dias maus, porem em todos deveríamos louvar ao Senhor... que fez tudo perfeitamente! Pecamos em não buscá-lo em todos os momentos, pois é Ele que tem a chave do impossível.
Investir um pouco mais na qualidade, ajuda e muito nos investimentos futuros. Pois pagar pelos consertos atrasam todos num processo.
A amizade é algo indescritível, ela é a junção de muitas coisas que existem por aí. A amizade não é como uma simples nuvem que some em meio à escuridão, mas ela é como o céu que te acompanha em qualquer estação. Ela tem uma grande semelhança com as estrelas, não simplesmente por seu valor infinito, mas principalmente por seu poder de nos manter iluminados. As ondas podem passar e levar os amigos pra longe, mas o tempo sabe melhor do que ninguém que tudo o que é bom sempre vai voltar. Ela é como uma série de tv, simples e cativante, daquelas que te prendem em cada episódio, e que as temporadas… Ah as temporadas não tem fim. Um jogo onde não existe só um vencedor, pois já é vitorioso quem faz parte dele. É um livro de páginas incontáveis, onde o autor são todos aqueles que vivem a história. Refúgio de alegria, um farol a te guiar, um portal pra esperança, o ato mais puro de amar. Ela é um baú de recordações, um flashback de momentos, onde cada sorriso é guardado com todo sentimento. Os ventos uivam a seu favor, e sua essência é mais bela que uma flor. Essa é a amizade, e é um prazer conhecê-la, sua experiência com a vida nos faz lembrar que os amigos são feitos pra se guardar. A amizade une laços, desfaz os nós, e mostra ao mundo que o nosso lar é onde o coração está, pois é lá que os amigos vivem, e eles sim que fazem a vida valer a pena, valer o céu, e valer o mundo todo. Então obrigada amizade por existir, você é um portal de entrada pra felicidade, você nos proporciona os sentimentos mais sinceros que alguém pode ter, é você que nos faz ver o mundo de outro ângulo, é você que cura as feridas, que renova nossa história, eu tenho que admitir que a vida não seria nada sem você, pois sem você qual seria a graça de viver ?
E DE REPENTE 50 TONS...
50 tons de loucura que me afligem, que me insultam, mas que me fazem desejar-te loucamente.
50 tons de liberdade, que me fazem querer estar presa em teus braços, e saciar cada desejo teu, sentindo-me feliz por estar confinada em teu coração.
50 tons de desejos secretos, ardentes, promessas e juras de amor eterno, volúpia, sensualidade e êxtase que me tiram o sono e a paz.
50 tons contraditórios, que me instigam, que me alucinam, que me retraem e me dão medo, mas, que me fazem arder de desejos de saciar minha fome de amor e adormecer em teus braços.
50 tons de emoção, de ternura, de surpresa por te querer tanto, por sonhar tanto, por te admirar e me encantar com tua maturidade, com a tua naturalidade de ser um grande homem mas, com jeito e alma de criança feliz.
50 tons de mim mesma que descobri depois de ti.
tons de amor que me fez renascer,
me redescobrir, me reconhecer, me aceitar, me amar como sou. De querer ser, e fazer alguém feliz outra vez. De que eu ainda sei cantar, sorrir e amar, e mesmo depois de sentir que não havia mais nada de bom em mim, descobri que meu coração está cheio de amor para te dar.
E de repente, não mais que de repente...
50 tons com liberdade, com direitos de viver por ti, para ti
meu senhor 50 tons de amor.
A vida é bela dinâmica e nos traz grandes ensinamentos, cada ensinamento serve como essência para buscarmos novos horizontes.
A morte do amor é indolor pois é silenciosa, vai acontecendo aos poucos. O que dói de verdade é quando você acorda e enxerga ele aos seus pés, te olhando uma última vez. Você volta lá atrás, e procura saber qual foi o momento em que você deu a ele o último e mais letal gole do veneno, O amor morre sim, quando a gente não fica ligado, quando a gente não acampa, não cuida, quando a gente só ''deixa rolar''. Quando a gente oculta. Quando a gente esconde, quando a gente não é capaz de jogar limpo. Quando a gente escapa pra outro mundo, porque o amor não tá legal, ao envés de sentar ao seu lado e cuidar para que recupere-se. Ao envés de levá-lo pra tomar um ar, passamos a sufocar ainda mais na esperança de que ele sobreviva. Ao envés de preparar surpresas, de reanimá-lo. A gente dá as costas e escolhe alguma fuga. O amor morre sim, e é sempre nossa culpa.
Meu coração de terno preto,
chorando a morte da expectativa
do vazio que via no espelho
contando a sorte de alguma cura
quando olhar pra traz e tiver certeza
de todo bem que você não me fez
vou respirar, deixar de procurar beleza
juntar frações do que sobrou de mim
"Na música,
Sou artista, sou criança,
Sou o amor, sou esperança,
Sou um arco-íris, Sou a chuva,
Sou suas mãos e suas luvas,
Sou sua amiga, sou sua namorada,
Sou para sempre música, para sempre amada.
Sou livre!"
Somos aquilo que a vida e as pessoas nos fazem ser!!! Nem sempre bons, nem sempre maus, mas o necessário para sobreviver!
Muitas pessoas se queixam de sua situação, quanto sofrem, as dificuldades e tudo mais e esquecem quanto fizeram para estar nela.
Nada acontece por acaso! Tudo têm um propósito quer entendamos ou não e o tempo segue transformando tudo em passado! Simplesmente, sem adeus!
