Vestido de Noiva de Nelson Rodrigues

Cerca de 128761 frases e pensamentos: Vestido de Noiva de Nelson Rodrigues

Quando o conheci, senti que algo iria mudar em mim. Já á algum tempo eu não sentia nada parecido. Era como se eu não existisse. Foi quando Deus colocou você na minha vida. Talvez nem dê em nada, sei lá, mesmo assim sei que mudei, hoje sou outra pessoa, Penso diferente, consigo ter sentimento. Aquela sensação de estar sozinha ou de querer ficar sozinha, acabou e finalmente, sei que posso algum dia ser muito feliz!

Inserida por belandrei

Deixar de acreditar em um sonho ou parar de lutar para que ele se realize, é o mesmo que desistir de ser feliz. Não deixemos que a fé nos abandone...E assim teremos a certeza de que em algum lugar há de ter uma luz que brilha pra nós!

Inserida por belandrei

Eu quero um amor que me deixe deitar em seu ombro, que todos os dias me faça um carinho bem gostoso. Eu quero alguém que me queira por inteira. Eu quero alguém que fique ao meu lado mesmo quando eu estiver triste para assim enxugar minhas lágrimas. Eu quero alguém que não prometa amor, pois amor de verdade nasce de dentro pra fora. Eu quero alguém que cuide de mim, que sinta minha falta, que me beije e me abrace sempre com sinceridade. Eu quero alguém que converse comigo, que me dê a mão quando eu mais precisar...Enfim, eu quero alguém que saiba me amar de verdade, me amar com o coração, alguém que seja meu companheiro, meu amigo...Meu amor!

Inserida por belandrei

Ouvindo nossa música, sinto que ela já não soa como antes. Nosso cantinho já não é mais o mesmo. Meu coração está aflito, pois ele sente o mesmo. Me diga meu anjo, o que está acontecendo com o nosso sentimento...Porque me sinto assim, tão triste, me diz, diz algo por favor. Diga algo, mesmo que seja para por um fim ao nosso relacionamento. Pois assim, terei alguma certeza... Sei que vai doer, mais sei também que algum dia, eu ei de te esquecer!

Inserida por belandrei

Por muitas vezes nos sentimos tão sem graça, tão sei lá. E aos poucos vamos percebendo que nada dá certo, por mais que nos esforçamos. Demora, mais a gente percebe que só quando conseguimos aceitar que somos o que somos é que vamos levantar a cabeça, olhar pro céu, e agradecer á Deus por nos dar a oportunidade de sentir a vida dentro de nós. Não tem nada mais bonito que saber e ter a certeza de que somos filhos de Deus e que só "Ele" sabe o que sentimos, só "Ele" consegue arrancar de nós toda angústia, todo medo e nos levar para o mais importante..."Viver um dia de cada vez".

Inserida por belandrei

Apenas um desabafo...
Talvez eu não consiga amar mais ninguém, ou talvez apareça alguém, sei lá. Só sei que você ainda faz parte de mim, só não sei por quanto tempo. Não sei dizer o que irá acontecer daqui pra frente... Porque você me disse adeus, assim sem nenhuma explicação, meu anjo. Porque se aproximou de mim tão, tão cheio de amor, e hoje como se nada tivesse acontecido entre nós, você simplesmente chega e diz adeus. Não consigo entender, mais vou lhe dizer algo...Hoje me sinto assim, arrasada, decepcionada e quase sem motivo para viver. Mas tenha certeza, vou em busca do meu sorriso que você sem mais, nem menos levou embora, pois esse sorriso, meu anjo...É somente meu!

Inserida por belandrei

A caixa, com suas implicações de rigidez e quadrados, simboliza os pensamentos inúteis e frustrações dolorosas.

Inserida por HeliRodrigues

Vida
- Existem Dois Tipo De Vidaah.
Vida Fácil...
Difícil....
- Ha fácil é Aquela Que Você Consegue Tudo Que Você Quer, Que Você Não Tem Saudades Dos Seus Amigos,Nem De Quem Morreu Que Fez Parte Da Sua Vida, Como Sua Família E Amigos Ninguém Ver Lágrimas Descendo No Seu Rosto Tirando As Maquiagens Que Você Usa, As Pessoas Só Ver Você Rindo Das Pessoa Que Choram Do Seu Lado e Você Nem Ligando Tipo Nem Dando Bola, São Aquelas Pessoas Que Querem Ver As Outras Destruídas E Quando Ver Ela Ali Sem Força Não Oferece Nem Uma Ajuda; Tem Aquele Que Você Está Chorando Sem Forças Para Caminhada e Desanimado Da Vida, Que Só Conversa Com Você Por Pena.

- Ha Difícil é Aquela Que Mesmo Você Ali Precisando Se Sentindo Derrotada Vai Lá e Ajuda Seu Amigo Que Está Precisando De Uma Força; Só Vive Chorando Pelos Cantos, Mas Mesmo Passando Lutas Vai Adorar A Deus Com Vontade, Sempre Ta Ali Ajudando Aos Próximos, Que Sente Saudade De Seus Familiares Etc...
#Saudade Mamãe
#Triste

Inserida por bruneliarodrigues

Construir na dificuldade, você se torna uma pessoa mais sensível, mais dedicada e muito mais atento com você mesmo, em que você nao pode errar. Quando você torna o seu trabalho como uma fonte de renda e exclusivamente para a sua sobrevivência, você tem que abrazarla e se entregar totalmente e fazer bem feito nas suas condicoes atuais, com muita disciplina, que le trara um grande aprendizado a muitas conquistas na sua vida. Seja uma franquia na sua vida para que a mesma em um dia seja grande. Nao desista de suas ideias e de suas convicções, porque pessoas vitoriosas buscan oportunidades nas dificuldades e nos momentos mais difíceis na sua vida. Procure que seu sonhos seja maior que as dificuldades, e na crise e a onde se cria oportunidades em nossa vida. Lembre-se que os padrões sao para pessoas normais.

Inserida por Lucianoceobrunni74

Não precisamos ser apenas sábios nas palavras, mas nas atitudes.

Inserida por cello500

O medo te destrói e te corrompe, mas só a verdade te liberta e fortalece!

Inserida por cello500

Eu poderia tomar toda a sua dor,
Para não te ver chorar!
Eu poderia viver todos os seus pedares,
Para que nunca tenha que sofrer.
Você é tudo de melhor que tenho.
E sabes disso.
Eu te amo! Minha Best Friend s2
Thaianne Faria!

Inserida por Nihethai

Você nunca me olhou nos olhos

Sempre que olho para sua triste eu perco toda a fé em mim. E eu desistiria de minha felicidade para poder mudá-la por seu sorriso, porque sei que você ainda me sente. Sim... Você foi o mais próximo que cheguei do paraíso. Mas tudo que eu posso sentir neste momento é o que você sempre sentiu, que mais cedo ou mais tarde isso tudo irá acabar! E eu não quero sentir sua falta... Eu não quero que o mundo me veja chorar, porque dizem que eu nao tenho motivos pra isso. E quando tudo estiver destruído dentro de mim, eu só queria que você soubesse que você teve tudo que pude ser. Mas já não dá para lutar contra as lágrimas que vem e vão, você nunca entenderá aquela noite... Não sei descrever ao certo o que senti, mas superficialmente vos digo, eu morri ali! Naquela esquina ficaram minhas histórias, simbolizadas por uma cruz abstrata ou pelas suas fortes palavras sobre minha dor. E de todas as vezes que sangrei, apenas foi para saber que estou vivo.
Eu vivi através deste romance para buscar a verdade entrançada sobre todas as nossas mentiras.
E também entendi nesta distancia os motivos que te levaram a me esconder seu olhar. Você já se deu conta que nunca me olhou nos olhos? Nunca!
Peço-te que aguente firme antes que seja tarde, até nos deixarmos pra trás. Não caia, não se abandone, porque por muito tempo estive morto pra mim, e o que poderíamos levar disso... A vida que não foi compartilha ainda. Viva da sua forma e ame profundamente como eu vos amei. Porque acredito que o amor é capaz de nos anular pelo outro, e eu morri pra mim, por nós. Mas foi uma pena você só está ligada se isso era o suficiente pra si, fixada em uma ideia de um amor do passa, transferido como fantasmas que assombraram nossas vidas, dos quais fizeram você nunca me olhar nos olhos.

Inserida por Leivanio

A palavra pode ser mais afiada que uma espada,
machucar mais do que uma bala,
destruir ou edificar o interior,
plantar o ódio ou semear o amor.

Inserida por juheyas

Eu preciso acreditar em Deus, se Ele existe ou não, não importa.

Inserida por martinsharleci

Ser o motivo do sorriso de alguém, nos faz crer que o amor ainda é o melhor sentimento que existe. E que somente através dele, poderemos encontrar a Paz!

Inserida por belandrei

Se por algum motivo, alguém algum dia te fez chorar, faça o contrário...Faça esse alguém sorrir!

Inserida por belandrei

Não troque uma amizade por um taça de cristal mas trate como se fosse uma!

Inserida por alexjornalista

Estatuto da igualdade Racial, Art. 5 da Constituição Federal de 1988 e ‘’Lei Caó’’(Lei N°. 7.716, de 5 de Janeiro de 1989) são algumas das várias leis sancionadas contra à discriminação racial. Porém, grandes partes da população mundial, conservadores de princípios antigos, mantêm a pejorativização e o ódio contra ‘’os de cor’’(EUA). A punição para esses crimes devem ser severas, pois só assim poderemos vencer outros grandes problemas humanitários e discriminatórios que temos em nosso meio.
A datação do início do preconceito racial pode ser marcada a parti da experiência Colonial e escravista das Américas, em 1492. Onde – por meio de textos como o do ‘’Navio negreiro’’ de Castro Alves – tem-se noticia das primeiras barbares feitas contra os negros. Os genocídios causados pelo antissemitismo do início do Século 20, até momentos mais recentes.
Na década de 50 e 60 vivenciamos nos Estados Unidos, um grande tumulto entre duas partes da população, de um lado, as vítimas de uma descriminação extremamente radical e sem fundamentos, e do outro, os praticantes desses crimes – como a Kun Klux Klan (KKK), uma das maiores organizações genocidas contra negros que existem.
Felizmente, também nessa Década, um dos maiores líderes e ativistas políticos, foi o pasto protestante Martin Luther King, que com grande influência conseguiu ajudar nos movimentos dos direitos dos negros, que mais tarde, sancionada uma lei pela Suprema Corta, impôs a obrigação de negros nas escolas, onde temos o relato de 1960 da Rubin Bridge (primeira estudante negra dos Estados Unidos) que na cidade de Little Rock, teve que entrar com 4 seguranças no colégio, e sendo vaiada pela população quando esses jogavam tomates nela, foi impedida de assistir as aulas, pois os professores se recusaram à fazer. E em 2011, o Barack Obama, em um momento histórico, chamou-a no salão branco para homenageá-la e disse: ‘’Eu estou aqui, porque você fez isso’’.
O Racismo é um dos níveis mais desumanos que se tem conhecimento. Deve-se aumentar a punição para praticantes desses crimes, criar-se projetos sociais visando à implementação e a consciência em escolas. Só assim poderão ser erradicadas as falácias como ‘’a maldição africana’’, que tentam justificar o que se envergonham de dizer, que são verdadeiros preconceituosos e desumanos.

Inserida por Psico-matheus

As vezes a distancia nos deixa inseguro, pois ter sempre
por perto quem a gente ama é tudo o que queremos. Porém
penso que um sentimento quando sincero, independente de
qual seja ele, a distancia só consegue mesmo fazer com que
cresça mais e mais o amor, e a vontade de estar junto.

Inserida por belandrei