Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Versos Sorriso

Cerca de 44472 versos Sorriso

Ao invés de uma
ruga na testa,
Coloque um sorriso
em teus lábios.

Inserida por JorgeTolim

A matemática do amor

Amar é multiplicar
Sorrisos e sentidos
Estimular ideias
Epopeias
Intensificar histórias
Instantes.

Inserida por EmersonCesar

SEM RESPOSTA

Sorrir, chorar, sofrer, viver, sobreviver, refletir, porque tem que ser assim?

como pode tantas perguntas invadirem o meu ser enquanto as respostas tem por resposta o vazio responder?

Como pode tanta injustiça tanta cobiça, invadindo o espaço que está dilacerado pelo ter e pelo ser?

Como pode tanto orgulho tanta intolerãncia onde os jovens vão perdendo a esperança corrompendo todo o ser?

Como pode mesmo o homem sendo desobediente, negligente, o amor de DEUS prevalece a todo ser?

Inserida por poetisaporamor

Amadurecer leva um certo tempo, mas florescer a alma, apenas um instante, é a duração do sorriso, do abraço, das sutilezas e dos detalhes que nos tornam “seres humanos”.
Por isso, conservo minha alma sempre florida e perfumada, porque busco tocar de maneira positiva todos os que encontro em meu caminho e não me contento com aquilo que tem a intenção de ser menos do que isso em minha vida, porque não aceito pessoas que só têm a intenção de tornar os meus dias cinzentos.

Inserida por paty_souza

Não há ninguém no mundo hoje que possa imaginar a bela expressão do Teu sorriso. Não há ninguém que possa imaginar como é deslumbrante o Teu olhar. Não há ninguém que possa imaginar o tom suave de Tua voz. Mostra-me Senhor o Teu rosto, deixa-me vê-lo? Fala comigo, pois meus ouvidos estão atento a Tua voz. Não me despida sem que minha alma transborde do Teu Espírito.

17/06/2018 às 02:53hs.

Inserida por franklebrunno

Ama em segredo.
Não confie a fonte do teu sorriso ao inimigo.
O amor não tem culpa de tuas extravagâncias!

Inserida por DGSG

Por de trás de cada arco-íris existe uma tempestade
E por de trás de cada sorriso existem lágrimas.

Inserida por KarenGoedert

A criança sorridente padece frente ao miserável e inescrupuloso planeta em que vive. A criança inocente não sabe o quanto de maldade existe no homem... pobre criança que na juventude plena lhe foi tirada o direito de liberdade.
Pobre criança que na flor de sua idade, tem que brigar em campos de batalha.

Inserida por DuarteJoao

"Amor em ação"

Rosa em gestos
preenche o olhar
colore a alma,
adorna o sorriso

dos espinhos às pétalas,

tua natureza,
é em nós, violeta ...
... à transmutar!

Inserida por katia_de_souza

Existe.
Existe certos momentos que o sorriso são lágrimas.
E o silêncio diz tudo que queremos falar e não falamos.

Meire Perola Santos
22/10/2014
Horas 20:03

Inserida por Meireperolasantos

Quando sorrimos, é música; quando choramos , é música; quando partimos, é música; quando retornamos, é música.
Tudo é música.

Inserida por Valdirdomiciano

Não sei porque, mas sorrir de repente.
Me veio teu riso a cabeça, e pude sentir o seu toque.
Tua ternura é tão pura, talvez você só exista em sonhos.
E eu posso está vivendo um

Inserida por Elmatarazzo

Gestos também são palavras, um sorriso, um aperto de mão, as vezes apenas um olhar transmite mais explicação que uma poesia, melodia ou canção.
Mas quando a palavra é expressa, não é formada na mente e sim no coração, então quando menos esperamos, tipo um eu te amo, corta a respiração, daqueles que você não tem resposta e até perde a direção, momentos assim ficam pra história, agarram-se na memória, simplesmente sem explicação.

03/07/18

Inserida por GABRIELBRANDAO

O sorriso é a expressão da nossa alma
. Eu te proponho externar seu melhor sorriso para este inicio de dia; afinal “As conjunturas podem te causar tristeza, mas Deus te dará mil motivos para sorrir”. Estar escrito: “Que se alegre o justo, no Eterno; e nEle busque refúgio; congratulem-se todos os retos de coração!” Salmos 64:10
. Momentos operosos todo cristão passa, mas nós que cremos em Jesus, confiamos em quão grande é o amor que Deus tem por nós e que nada nos separa deste amor. “O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã!” Alguém com sabias palavras descreveu “que o sorriso é a expressão da nossa alma e torna tudo mais bonito.” Então sorria, encare seu dia com amor no coração e sorriso nos lábios. Amem?

Inserida por FCNOBREGA

Nada mais fugaz
que o sorriso
de uma selfie

Inserida por simpsaulo

Ele so pensava nela....
Enquanto outra flor nascia,, acenava, sorria e esperava, ele só pensava nela...
Jardim secou, já se foi uma flor, que não se colheu.
Inverno passou, acabou primavera e ele nao percebeu....
Ele so pensava nela...

Inserida por andrea_tapia

Que te faz sorrir, querer dar bom dia todo dia, dar cartinhas com flores, matar de beijinho, ler poesia de tarde. Amor bobo mas com malícia, sem chororo nem gritos (só na cama sim).

Complicado e bonito, o amor é para ser bom; mas quando se perde vira motivo de choro brabo.

Inserida por girlwholovegirls

Não fui embora por completo, apenas me tornei energias no ar.
A minha presença é esse teu sorriso lindo, que, muitas vezes, sem a tua vontade, eu o faço brotar, e iluminar.
Agora, toda vez ao sorrir, sinta-me! Mate as saudades... Sorria mais! E estaremos cada vez mais próximos.

Inserida por MayconHalss

SE ENCONTRE

Encontre alguém que além do beijo
Se apaixone pelo seu sorriso
Alguém que não te queira por uma noite, mas por uma vida inteira
Alguém que compartilha seus momentos, seja eles bons ou ruins
Seja na verdade o que você procura nos outros
Se encontre primeiro
Afaste de mim
O medo, a inveja, a ganância e a dor
E me traga
No afeto do abraço, o carinho e o amor...

Inserida por Negro_Vatto

BOM MALANDRO

Rabiscando seu cavaco
Chegou no samba miudinho
Com sorriso no rosto
Vem chegando de mansinho
É um boêmio da vida
Seus acordes tem magia
Criador de nobres samba
Que são pura poesia

Amigo, meu irmão, meu camarada
Quando eu digo que tem samba
Aí a roda ta formada
Firma a bandeira do samba
Com respeito a raiz
Cativando a velha guarda
De qual somos aprendiz

Hoje e sempre exaltar
Respeitar números baixo
Que chegou pra ensinar

Inserida por Negro_Vatto