Versos Sorriso

Cerca de 44653 versos Sorriso

⁠É ela menina

A doce carícia

que vira delícia

quando seus lábios sorri

às vezes é nuvem

que indica bom tempo

Em outras vendaval

que sugere temporal



Menina matreira

Menina brejeira

De olhos morenos

e pele castanha

às vezes é drama

esperneia e reclama



Menina risonha

que ri e que sonha

na quarentena sozinha

sentindo a falta

de seus coleguinhas



Menina poesia

é só alegria

Ama a vida

com inocente paixão

e sempre que pode

foge da solidão



Essa menina

um dia tão pequenina

que queria ser bailarina

Hoje viaja aleatoriamente

buscando num porto ancorar

É tudo em excesso

buscando se encontrar



Tomara que o tempo

dela a alegria não tire

Nem esta inebriante vontade

de a tudo conquistar

Saiba que sempre será amada

mesmo sendo assim

tão complicada

e um pouco estabanada



quem é esta menina

já não tão pequenina

que um dia quis ser bailarina ?



Maria Eduarda

Sempre amada

nossa querida Dudinha

e linda princesinha

Minha âncora é teu sorriso!
Sem ela
Declínio.

Para uma lágrima hoje,
Um belo sorriso amanhã.
Para cada sofrimento,
Uma nova vitória.

Seus olhos são luz
Seus sorriso uma busula
E seu corpo um caminho
Que quero desvender todos os dias

Viver é fácil, basta respirar
Viver é amar, conquistar, sorrir
É aprender, é sentir prazer
É no viver que amamos o amanhecer


Difícil mesmo é morrer em vida
Doí ao ponto de paralisar
Suas memorias boas desaparecem
Tic-Tac, o tempo em morte não existe


Amanhece, acostume-se a morrer
Café preto, cigarros, entorpecentes
Morre hoje, morrerá amanha
Deixará de lembrar como viver


Do zero recomeçara de novo
Você já morreu outras vezes
Viver é fácil
Basta começar a respirar.

Bom Dia!

"E que a nossa alegria seja renovada com a luz do dia!"
Que os sorrisos contagiem, que a paz faça morada,
e que Deus transborde nossos lares de fé,
esperança e amor!

O tempo passa tão rápido não é?
Nem vi ele passar
O seu sorriso desapareceu
O seu cheiro
Só sobrou eu
Eu deveria ter passado mais tempo com você
Agora é tarde
Só resta os ossos
Poeira
E sonhos finalizados e inacabados
Eu deveria ter aproveitado mais não é?
Eu achava que você iria ficar comigo para sempre
Achei que seria pelo menos um tempão
Mas quando vi
Seu corpo estava dentro de um caixão
Frio e destruído
Sua vida esvaiu na estrada
Seu sangue banhando aquele carro que antes era nossa carroça de grandes viagens
Eu estava te esperando aquele dia
Mas a morte chegou com a sua coroa nas mãos
Ela colocou a coroa banhada de seu sangue na minha cabeça
E eu agora era a nova rainha.
Rainha de sangue
Coroada pela morte
Agora era minha vez de continuar o que você construiu até aqui
Mas sem você.
Eu não queria aquela coroa sangrenta, mas você construiu tudo com tanta paixão.
Não tenho escolha, eu te amo

Eu te amo.

Se você estivesse aqui...
Teria bolo, churrasco?
Se você estivesse aqui...
Estaríamos sorrindo,
curtindo o momento.
Se você estivesse aqui...
Jamais te esquecerei, meu amor.
Se você estivesse aqui...
Falaria feliz aniversário, meu filho!

⁠Se você não consegue sorrir por conta própria, então se transforma em outra pessoa! Aprende a atuar!
(Regto)

⁠Bom dia, minha linda flor
Você é a razão do meu calor
O seu sorriso ilumina o meu dia
E o seu abraço me traz alegria
Você é o meu sonho realizado
E o meu presente mais precioso
Eu te amo mais do que tudo
E quero estar sempre ao seu lado
🥰😘

Silêncio.

O silêncio insuportável da minha alma.
Causa barulho em noite calma!
O sorrir da solidão.
Traz emoção ao coração!
Mas nem toda solidão é sofrimento,
Mas um prazer reflexivo ao firmamento.
O silêncio nos faz pensar,
Faz sorrir ou faz chorar.
Porem existe um silêncio que ninguém pode tirar.
É o silêncio do coração,
Pois dependendo, pode causar outro tipo de emoção .

Morena de um metro e setenta
Dona de um sorriso irresistível
E uma presença indiscutível
Riso que escuto mesmo de longe
Doce feito água de rio,
Leve feito cachorreira,
Essência mansa e verdadeira.
Luminosa feito dia ensolarado
Dourada feito filha de Oxum.

"O que é a felicidade? Um estado de espírito, um momento, um sorriso ou a satisfação realizada?
Ser feliz é construir a própria felicidade. É alcançar propósitos sem gerar arrependimentos ou criar prejuízos a outrem. Feliz é quem vive sem a ansiedade do amanhã, com a certeza do que já é hoje, vivendo a melhor versão de si mesmo, todos os dias."

Eu me reconheço em você ao ver este seu sorriso lindo ao olhar nos seus olhos e me surpreender com seu brilho eu me reconheço em você enquanto fala sussura ao meu ouvido eu me reconheço em você quando percebo que sem você não vivo


Marcio melo

Passas,
indiferente, não me diriges o olhar.
Como posso esquecer teu sorriso menino,
Teus lábios tocando aos meus,
A paixão que nos envolvia,
Como posso esquecer nossas noites,
nossas aventuras, o corpo vibrando de prazer...
Agora a vida não tem mais sentido,
Estou solta pelo mundo,
Esperando pela vida,
Por ti que me queres fazes sofrer,
Domina-te e não me faças morrer,
Só quero te amar, ser feliz e viver...

Não consigo sorrir sem você
Não consigo rir
E não consigo cantar
Esta difícil fazer qualquer coisa
Fico triste quando você está triste
Fico feliz quando você está feliz
Se soubesse o que estou passando
Simplesmente não consigo sorrir
Algumas pessoas dizem
Que a felicidade demora ser encontrada
Bem, eu estou achando difícil
Deixar o seu amor para trás
Por favor, você pode ver
Não consigo sorrir sem você.

Hoje quando eu acordei e te vi
Você com um sorriso iluminando como sol radiante em minha janela.
Tinha certeza que o dia seria lindo e você minha única musa, amante e bela.
Você disse oi e se foi.
A escuridão serrou meu olhar
E agora só tenho uma esperança.
Que quando o amanhã chegar e você voltar.

A vida nos ensina
Todo dia
A verdadeira alegria
De um sorriso


Que por improviso
Chama nossa atenção


O meu desejo
Vejo
Na multidão


Que pede compreensão

LEILA

Conheci o poder das tuas franjas
e do teu sorriso
Tu trazias a lua pra varanda
E improvisava um paraíso

Aprendi s admirar mulheres de óculos
A desejar seus os óculos...
A acordar de madrugada
Sem ter saudade da namorada...

Aprendi a achar que o mundo precisa de Leilas
Dengosas , belas e meigas
Cheguei a achar que o destino
Contigo podia ser melhor,

Mas o destino te deu amor.
O mundo te deu paixão
E a vida te deu David, o Abrahão...

Agora me falas de Tempo,
Ninguém conhece mais o tempo do que eu...

A beleza não perece com o tempo,
Ela se protege na alma...
Continuas linda...
Quem te conhece sabe,
Quem tem sensibilidade vê...
FELIZ ANIVERSARIO

O OLHAR DE CATARINA
A beleza das coisas
Tem uma face obscura oculta,
O seu sorriso contente,
Tem uma tristeza secreta
A terceira margem do rio,
Na sua essência
Está submersa
Boas ações muitas vezes
Têm uma finalidade perversa

Assim me perco em divagações
Passo a noite a contemplar estrelas
E não entendo o olhar de catarina
Não entendo o seu universo
E por mais que eu filosofe e faça versos,
Não encontro uma rima
Passo a noite a contemplar estrelas
E não entendo o olhar de catarina...