Versos Sorriso
Sonha comigo que crio contigo,
abrigo e te digo sorrindo, co-crio,
amor que hoje eu vivo, transbordo e respiro,
transpiro e te arranco suspiros,
palavras soltas no ouvido,…
Meu destino
As idas da vida faz-me chorar sorrir, resgatar-me de difíceis lugares resisti ao desafio errante aonde vou à busca dos momentos que ela me preparou sem avisar, perceber mais um dia que nasce envolvendo essa maravilha que é ser real. Posso saber sim do tempo sábio e continuo se encarrega de organizar, e impressionar, e realizar as surpresas tão esperadas, inocente que sou me disponho a ganhar.
Adorne a vida com flores...
Decore o dia florindo...
E desfrute cada hora que passa. Sorrindo!...
Rosely Meirelles🍃
Aproveite o dia... Desarme a ranzinzice com o sorriso.
não consinta lugar ao aborrecimento.
A vida é maravilhosa...
O dia é lindo... E é inteirinho seu!...
Rosely Meirelles🍃
Quanto vale o sorriso de alguém que amamos
O preço da felicidade está tão baixo que procuramos coisas caras na vida pensando que a felicidade está nelas, mas na verdade a felicidade está dentro de você
Nas coisa simples da vida
E principalmente nos sentimentos que temos ao próximo.
Tô cansado de sorrir
Pôr que a expressão que realmente meu rosto que mostrar e a tristeza.
Não aguento mais sofrer
Está chegando a hora
A hora que não vou mais aguentar
E já não estarei mais aqui com vocês.
- Para todos Eles e Elas, preto(a) , dos cabelos cacheados, dos olhos castanhos, do sorrisão apaixonante, do seu jeito enciumado(a) , Privilegiados? Com Certeza! Na Mh Vida Tem Passe Vip, seja Príncipe, Ou Princesa!✋🏼🌈💘😳✅
São os sorrisos que adornam o natal...
Alegria é o enfeite mais bonito...
Mas é a bondade, a compaixão e o perdão que iluminam, não só nosso caminho, mas clareiam também o das pessoas que caminham com a gente.
A gratidão e o amor é o presente mais bonito!...
Rosely Meirelles🎄
"Nós"
O sorriso dela encanta
Como as luzes do sol
Cada conversa é um livro
Nós dois não temos temas
Somos livres versos de poemas
Nosso romance é poesia
Sinceros demais com a vida
Relógio? Não somos mais escravos
O tempo tornou-se domesticado
Morremos a todos os momentos
Mas nunca deixamos de viver
O grão de areia da ampulheta corre
Nós dois juntos envelhecemos
Não deixamos de ser belos
Deixamos de viver escondidos
Sem máscaras, somente essências
Nós amadurecemos e florescemos
Abandonando as nossas casas
Sendo até o fim
Nós.
O mundo da internet parece um paraíso,
as pessoas são alegres e cheias de sorriso.
A vida parece bela, e que tudo são flores,
São casais perfeitos e grandes amores.
Tudo parece lindo e perfeito,
Mas na verdade é tudo horrível e com defeito....
Quando falo de amor, é você que vem à mente
Com seus olhos brilhantes e sorriso cativante
Quando penso em um beijo bom, é só de você que lembro
Com seus lábios macios e carinho sem igual
Quando cito poesias e versos do grande Fernando Pessoa
Sinto a chama ardente do amor que nos envolve
E imagino nós contracenando as histórias de Shakespeare
Como Romeu e Julieta, em um amor que nunca morre
Você é minha musa, a inspiração do meu poema
A estrela que brilha forte na noite escura
O amor que me completa e me faz sentir inteiro
E quando falo de amor, é de você que eu falo, sempre e sempre.
Prece Wicca:
A cantar, sorrimos ao Rosto da Lua, purgando a Terra toda
das chagas que a Mal foi aplicando no chão e nas gentes.
Benzendo o bosque sagrado e fazendo uma dança de roda,
sagramos o fel que gente má semeou, rangendo os dentes.
Bruxas somos, sim. Mas a ninguém podemos fazer mal,
porque continuamos puras e fiéis à Grande Mãe Original.
E sobre continuar acreditando e tendo esperanças que tudo vai melhorar. e sobre continuar sorrindo e suportando toda a dor que você tem por dentro. e sobre continuar em pé mesmo que você esteja destruído.
e sobre ser prisioneiro da sua própria mente e os seus olhos pedem por socorro por que você não consegue pedir ajuda.
e sobre continuar lutando uma guerra sozinho contra sua própria mente em busca de alcançar felicidade.
E sobre se entregar a sua dor, ou aprender com ela as lições da vida para se fortalecer no futuro e superar o passado e ter uma vida linda e feliz.
Teu sorriso me faz viajar
Tua beleza me fez delirar
Um delírio de apenas te olhar
Como pode um sorriso
Ser tão perfeito
Como pode uma beleza fascinar assim
Como pode ser tão bela, e ao mesmo tempo tão normal
Não tenho respostas para te dizer
Apenas me encantei.... e muito por você.
Ela é forte.. só que levou alguns tombos na vida..
Ela é linda, alegre e sorridente mas a alguns dias não sorri e está calada e distante...
Ela é tão sensível.. tão bonita por dentro e por fora .. ela é feito uma flor delicada ..mas as vezes é bruta e sistemática.. mas mesmo nervosa ou séria é a pessoa mais linda que já vi na vida.. sua beleza é de encher os olhos... essa menina é pura fé, pura adrenalina..doce, meiga e até desconfiada.. mas ela é perfeita.. aos meus olhos ela é feita pra caber na minha vida.. ela é tudo que preciso pra preencher a minha vida e me fazer feliz pra sempre.. ela é a minha metade..engraçado eu dizer isso..não me vejo sem ela ao meu lado.. não sei mais viver sem ela... meu sol , minha luz , meu motivo pra continuar..
sobre o luar
lembranças me vêem
e lágrimas rolam
sobre o sol
lembro do seu sorriso
quando percebo que choro
lembro do seu abraço
quando dizem que o tempo cicatriza
sei que nunca irá
se for sobre você
não quero me esquecer
quero me lembrar
daqueles dias
que estávamos em desacordo
dos que brigamos
mas também quando sorrimos
principalmente do seu
do seu sorrisos á lágrimas
de seus momentos importantes e embaraçosos
de sua vida que acompanhei de perto
e quando te vê de novo
te contarei o quanto falta me fez
e darei um abraço com lágrimas no rosto.
