Versos Sorriso

Cerca de 44653 versos Sorriso

⁠Um sorriso inesquecível.



Seu sorriso, um paraíso,
Na luz que irradia, doce aviso,
Em cada traço, um sorriso preciso,
Em seu encanto, meu coração impreciso.

⁠Mamãe sempre me disse
Que temos que sorrir
Pra não chorar...

⁠Seus olhos brilham com a esperança de um mundo melhor.
E o seu sorriso contagia a todos ao seu redor.
Ela é como um raio de sol em um dia chuvoso.
Trazendo calor e alegria para aqueles que cruzam o seu caminho.

⁠A dor vem para curar!
De vez em quando me pego pensando em você⁠, no teu sorriso, no teu olhar, por esse prévio momento meu mundo vira de pernas para o ar. Por que essa dor perdura em esvair-se de mim.
E as fotos da galeria que eu nem lembrava que existia, insistem em aparacer para mim, e me põem em dúvida. Será que um dia essa dor vai ter fim?
Muitos dizem que a dor é o processo de cura. Em mim ocorre um misto de emoções, tristeza, saudade, até felicidade por recordar os momentos bons que tivemos.
Se existe verdade em admitir, eu desconheço. Cada vez mais eu padeço e me perco num abismo. Só me resta a lembrança e uma cicatriz de doi no meu âmago mais do que eu consigo descrever.

⁠A vida é você sorrir hoje, chorar amanhã!
Nascer antes e morrer depois

Quando você me deu o primeiro abraço seguido do primeiro beijo, meu coração sorriu.⁠

As batidas aceleradas dele me fez perceber que meu mundo é muito mais colorido contigo.

E esseteu sorriso que resplandece, faz o meu sorriso alegre ter vergonha de se esconder.

Fico feliz só de pensar em você!

Te amo você, gatinha

⁠O que seria de nós sem o amor?
O amor faz da gente uma pessoa sorridente
Tem pessoas que precisam do amor
Mas ficam indecisas e escolhem a dor
Amor demais faz a gente se enojar
Para não o magoar é preciso ficar
Amar não é só dizer que ama
E sim cuidar de quem está ao seu lado
Às vezes o amor pode machucar
Mas vem outro no lugar para curar
O que custa se esforçar?
Para amar é preciso lutar
Para de se dizer que não o ama
O seu coração sabe quem manda
Não ama a quem não merece o seu amor
Ame aquele que não te traz dor

⁠Saudade

Saudade da amiga em São Paulo, distante,
Mas no coração, seu sorriso é constante.
Que a felicidade a encontre onde estiver,
E que um dia juntas, possamos reviver.
Mesmo longe, nossa amizade é forte e real,
E a saudade se transforma em doce sinal.
Que a vida nos traga momentos de união,
E que a amizade nos guie com dedicação.



O segredo

Tempo de primavera
as flores sorriam
cada uma
guarda um segredo
de amor
de tristeza
as aparências
são maquiadas num rosto
que não tem ouvidos
mistério de um ser invisível
tão sensível
de pele colorida
que caminha no mundo
a procura da existência
falência de uma vida
que chora por dentro
segredos de gerações
perpetuado no silêncio
@zeni.poeta

⁠Menina mulher
Que encanta onde passa
Tem a alma pura e o sorriso mais lindo que já me deparei
Tem brilho no olhar, como se fosse a estrela mais brilhante de todas as constelações
Tem olhar puro, meigo, sincero
O abraço que se torna abrigo mesmo estando longe
Sem ao menos te tocar sinto o calor do seu corpo
Suas mãos acariciando meu rosto como o toque em uma seda
O valor? Ah o valor....
Indiscutível... mais valioso que qualquer diamante, porém ainda bruto
Mas ao lapidar com carinho, amor, e proteção
Se torna o mais lindo e puro de todos já existente....
meu diamante bruto.....você.

⁠Óh malícia
Menina mulher da pele preta,olhos esmeralda sorriso branco com véu achado.
Tirando meu sono através da janela,imaginando nos lábios de aço as vestes arrancaram ferozmente.
Mente para mim…
Que não tem malícia.
O malícia,no toque da pele preta.
O malícia,do lábio dessa preta.
O malicia,no olhar de cor preta.
O malícia,quando imagino…
Dormir sossegado,ela mal sabe que vivo acordado imaginando.
O malícia….
Sua pele preta,suas curvas de malícia.
Sera que quando fico acordado,ela pensa em mim?
Ela fez a paz na minha guerra,o respiro quando me afogo.
Com malícia,seus cabelos são como ondas que acalmam o meu barco.
Minhas viagens para dentro de ti,sempre nos trazem frutos.
Que pena…
Pensado com malícia.

⁠Amanheceu!!!
Tenha como hábito três atitudes.
Sorria com entusiasmo!
Cumprimente com Bom Dia!
E seja sempre gentil.
Jamais esqueça que só retorna oque foi dado e compartilhado.
E, estando grato diga sempre...
Namastê !

⁠⁠Doce Princesa, Amargo Demônio

Me sinto meio demônio, um bagulho sufocante,
Com um sorriso meio maroto, tipo, bem interessante.
Usando o amor como isca, numa parada sacana,
Brincando com corações alheios, só pra preencher minha semana insana.

Mas de boa, desde o início, falei que era meio errado,
Tu tava acostumada com pouco, e eu cheguei dando tudo que tinha arrumado.
Ao invés de migalhas, te dei carinho e tal,
E parece que isso te pegou de um jeito especial.

Só que, mano, eu nasci pra ser o lobo solitário,
Demônio na pista, sempre foi meu cenário.
Me desculpa aí, princesa, por ter mexido contigo,
Foi mal por ter brincado com teu coração, não foi comigo.

Mas é isso, tô aqui, um demônio na solidão,
Pode crer, sozinho é minha missão.
Me perdoa aí, por essa confusão,
Demônio solitário, nessa vida de ilusão.

⁠"Poucos se importam com as lágrimas que correm no seu rosto.
Muitos invejam o sorriso que cobre teu semblante."

⁠MENININHA

Tão feliz ao ponto de chorar
Tão triste que não para de sorrir
Tão cansada, mas só pensa em trabalhar
tão eufórico ,mas pensa em dormir
Tão ausente que tropeça na gente
Tão presente
que de repente
na minha frente
Num piscar de olhos
Ela sumiu......

⁠O seu olhar atinge minha alma,
O seu sorriso tira minha calma,
Mas quando não te vejo,
Me sinto cheia de desejo.
Desejo de você.

Rosa Angelical

Alma fragmentada


O sorriso disfarça
Uma vida desapegada
Sem motivos pra sonhar
Sem vontade de acordar
Pra viver todo dia a mesma dor
Um tormento sem fim
A alma perdeu a leveza
Hoje, uma alma fragmentada
Que tomou conta de mim

⁠"Esse sorriso
-Esse olhar
-Essa magia
-Dela, ninguém pode roubar."

“Que cada lágrima que corre pelo teu rosto se transforme em mil lindos sorrisos.”

⁠Eu amo o seu sorriso,
Mas eu amo muito mais
quando você sorri pra mim.

_ Sueli Matochi