Versos Sorriso
Se for sorrir , que seja por algo que você fez.
Se for cantar, que seja pra você.
Se for chorar , que seja por suas realizações.
Você é uma pessoa incrível , e não à nada melhor do que você se amar . Você é uma mulher forte , merece o mundo ❤
Você
Você é o amor que
faz cada dia mais lindo.
De você eu amo e quero
cada pedaço.
Seu sorriso seus olhos,
sua boca que à mim falam
tanto.
A delicadeza desse corpo,
o jeito elegante do teu porte,
esse jeito de olhar meio de
lado encanta marca, faz sonhar.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Acadêmico Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -
Patrono- Armando Caaraüra- Presidente
Pra você guardei o amor
Que sempre quis mostrar
O amor que vive em mim vem visitar
Sorrir, vem colorir solar
Vem esquentar
E permitir
Quem acolher o que ele tem e traz
Quem entender o que ele diz
No giz do gesto o jeito pronto
Do piscar dos cílios
Que o convite do silêncio
Exibe em cada olhar
A dor vai passar e você vai voltar a sorrir
Quem te magoou um dia também irá sentir
Se a tristeza te dominar, tente dormir
O sono leva a dor pra longe daqui.
Comece seu dia com amor no coração e um sorriso no rosto
Podemos até ter as dificuldades da vida
Mas sua esperança e sua fé, tem que prevalecer a cada novo dia
Porque desafios irão aparecer, mas que a vontade de vencer seja maior que os obstáculos da vida..
Bom dia!
Se eu acordar amanhã
Quero poder olhar nos teus olhos
Ouvir o teu sorriso
Ler os teus lábios
Viver nos teus braços
Sentir o compasso
Me amarrar nos teus laços
Ir ao teu encalço
E se depois, nada disso eu puder mais ter.
Então tudo foi em vão?
Pra quê que o sol se pôs então?
Do que adianta respirar?
Que beleza tem o mar?
Se eu não posso mais te amar.
Sabe quais são as sete maravilhosas do mundo?
O seu sorriso
Os seus olhos
Os seus carinhos
O seu corpo
O seu cheiro
O seu jeito de ser
E as suas risadas
É simplesmente tou
Ass: Wellington souza
Pai
Olho para o céu
pontinhos de estrelas brilham
vejo teu sorriso
sinto teu carinho
trazido pela brisa suave
no silêncio me perco
a saudade atravessa em mim
lembranças do passado
Impregnada no meu corpo
faz minha mente voar
e dentro do meu coração
te encontro
és a mais linda melodia
que harmoniza nossas vidas
e acolhe nossos sonhos
de um amor inesquecível.
@zeni.poeta
Para você...
Pessoa de alma leve, de mel no sorriso
de delicadeza no olhar, e bondade no coração....
Eu trago flores, as mais lindas!
Muitos não fazem ideia de quanto é difícil chegar a um sorriso, de quantas provações e adversidades foram superadas para poder esboçar no rosto um pouquinho de felicidade.
Há mais dores por trás de um sorriso do que imaginam aqueles que julgam a felicidade dos outros obtida com facilidade.
hoje é dia de sorrir...
hoje é dia de cantar...
hoje é dia de abraçar...
hoje é dia de celebrar...
hoje é dia...
hoje é dia de agradecer!!!
Bom dia
Seu sorriso é como luz,
Que ilumina todo o caminho que quero trilhar.
E o destino é nossa Felicidade.
Ps; Te Amo
Sobre sorrisos....
Quando roubamos o sorriso escancarado de alguém, é porque o coração já se tornou refém!
_________
©Aline Hikelme
©Textos de autoria de Aline Hikelme
Direitos reservados conforme artigo (Lei 9610/98)
AlinneH / Ano 2022
Sobre sorrisos...
Não adianta franzir a testa...
Meu sorriso é largo.
Desista!
________
©Aline Hikelme
©Textos de autoria de Aline Hikelme
Direitos reservados conforme artigo (Lei 9610/98)
AlinneH / Ano 2022
AMO-TE
Amo-te do meu jeito
De repente com sorrisos
Às vezes com abraços
Outras vezes com beijos.
Amo-te do meu jeito
Com meu modo calado
Um olhar desconfiado
E a ternura de um apaixonado.
Amo-te do meu jeito
No trajeto para o serviço
No dia conturbado
Em discurso improvisado.
Amo-te do meu jeito
Nas caminhadas de domingo
Consciente de meu desejo
Com meu amor lindo e perfeito.
Amo-te do meu jeito
No dia de Ano Novo
No seu aniversario
Nos momentos de passeio.
Amo-te do meu jeito
Quando estou cansado
Se o serviço foi desastroso
Ou se estou amargurado.
Amo-te do meu jeito
Quando faço minha oração
Se errar peço perdão
Com Deus no coração.
Amo-te do meu jeito
Sempre confiando
Nunca te maltratando
Pouco te acariciando.
Não sei amar de outro jeito
Sei que não sou carinhoso
E muito menos perfeito
Minha maneira de amar é deste jeito.
Não viva só pra pedir,
sorria sem reclamar,
evite alguém ferir,
se quebrou vá consertar.
Tente ser alguém melhor,
pois a vida é uma só,
com hora pra terminar.
ILUMINISMO NO SÉCULO 21
Somos aqueles que postam fotos sorridentes com os próprios filhos e ao mesmo tempo celebramos a morte de terceiros nas redes sociais.
Nos declaramos a favor da liberdade de expressão mas prontamente cancelamos quem pensa diferente de nós.
Pertencentes a execraveis grupelhos de indivíduos pedantes, fomentado pelo comum desejo de sermos iguais em mediocridade.
Seria o fim se não fosse a esperança.
Nem sempre quem cala consente.
nem sempre o sorriso é contente,
mas a dor sempre perde pra dança.
Melhor mesmo é ser criança,
lambuzada de inocência,
que vive de tudo, menos de aparência.
Um dia me perguntaram, você tem medo de morrer?
Eu sorri olhei para ela e respondi, não tenho medo de morrer tenho medo de não viver. Pois a única certeza que temos na vida é que um dia morreremos.
