Versos Sorriso
Eu tô bem.
Eu estou bem mesmo acordando todo dia enfiar uma droga de fantasia de um sorriso fingir que tô feliz que eu não tô vendo o mundo acaba.
Eu estou bem mesmo passando madrugada em claros com uma dor insuportável dentro de mim sem poder gritar por que se pedi ajuda fraca ela é.
Eu estou bem mesmo ouvindo vcs falarem do caos que eu sou mas na real eu tô tentando ser a melhor filha amiga neta e aluna eu meu esforço mas nunca é o suficiente.
Eu estou bem tirando sorrisos dos rostos de pessoas especiais para mim mesmo tirando sangue do meu corpo.
Eu estou bem só meu coração que tá partido algumas lágrimas dese ao anoitecer.
Eu estou bem só meus pensamentos suicídios não me deixa ter vantagem de viver.
Eu estou bem eu juro sem você tudo parece mas confuso mas eu estou bem eu juro.
Ass: sg
O Doce Sonho
Perduro por noites em claro pensando em você
Sorrio e amadureço os eternos laços do seu beijo
Apresento-lhe um íntimo que apenas sua alma desperta
Onde nuvens lilases são amadas pelo sol no fim de uma tarde
Meu coração baseia um equilíbrio tão pertinente em me perturbar
Entre escolher respirar ou amá-la
Citar poesia por mares de tinta onde sonho viver contigo
Reaver nossos piores pesadelos à tona
Amando uma alma feroz e aflita
Alcancei o universo em ver teus olhares nuances
Sentir o perfume espraiar as pontas de seus cabelos numa leve brisa
Essência amável por fora e frutífera de bons modos por dentro
Teu sonhar é doce como uma cachoeira de mel
Onde afogo-me de ansiedades absurdas para saciar os meus fascínios
Vícios em teu sorriso, vícios em perder-me por seu paladar.
Eu me apaixonei.
Quebrei meu coração.
Tentei sorrir até quando queria chorar.
Busquei me erguer solitariamente.
E ainda tem feridas que machucam profundamente a alma.
Da próxima vez que eu ver uma pessoa triste, eu não vou pedir que ela sorria.
Também não vou prometer que, para melhorar, basta querer.
Se eu realmente quiser ajudá-la, o que eu vou fazer é deixar claro que, embora eu não consiga entender o que ela está sentindo, estarei ao seu lado caso ela precise.
Gratidão
Sejamos gratos
Pelas oportunidades diárias
Pelo respirar
Pelos sorrisos
Pelos cuidados
Pelos mais simples detalhes da natureza
Obrigado vida passageira!
Quero um sorriso seu que reflita um beijo...
Quero dormir no escuro dos seus olhos...
Agradeço por ter aprendido cedo a enfrentar a saudade e te querer ainda mais!!
Lembrei do seu sorriso e não consigo me concentrar.
Lembrei da sua essência e não parei de delirar.
Lembrei do seu caminhar e passei horas a lhe acompanhar.
Lembrei do seu perfume e por alguns minutos não quis respirar.
Lembrei dos teus olhos e já não sabia para onde olhar.
Lembrei de você e saí voando sem ter onde pousar.
Lembrei dos seus cabelos e um cafuné eu quis te dar.
Deixei de lembrar e naquele mundo cinza e opaco voltei a estar.
É nega, engraçado o poder do seu sorriso
como ele me encantou de primeira.
E agora me vejo como um girassol
sempre à procura do sol.
Esse sol em um universo tão distinto
que vai do Egito ao mapa astral
de câncer à virgem e libra à escorpião.
Procurando nas entrelinhas das estrelas
se existe entre nós uma combinação.
Comigo? Combina a ação
de buscar mais um pouquinho desse seu
SOL-RISO.
Procure dentro de si. !!
Procure dentro de si a alegria e descubra o valor de sorrir descontraidamente
A alegria é um processo intimo, e se tentarmos conseguiremos com certeza realiza- lo.
Viva, sorria, cante, pule, vibre.Ore, ore sempre e agradeça.
Cante para vc mesmo e sinta voce.
Que todos voces tenham um dia muito feliz com voces mesmo , e com os outros tb.
Que voces possam despreender essa energia que voces mesmo conseguiram obter, e joguem para o mundo.
Joguem com força, com amor, com entusiasmo, é simplesmente surpreendente.
Que Deus abençõe todos voces.
Simone Vercosa
Entenda!
Se uma pessoa te faz sorrir com uma mensagem, e se VOCÊ não se sente bem quando ela não te manda mensagem, sim ela pode ser o amor que VOCÊ tanto espera.
Eu nao estou bem...
Me sinto no escuro..sem saída...
Triste, deprimida...
Um rosto sem sorriso...
Uma música sem melodia...
Espero que fique tudo bem...
Espero que tudo se ajeite...
Ah sim, sentimentos tenho por ti.
Todos nós temos aquela pessoa que nos tira sorrisos bobos, mesmo não estando presente.
Ah essa pessoa!
BOM DIA e SORRISO FRANCO
Um Bom Dia feliz e um Sorriso franco são virtudes dos homens sábios. É de graça e agrada os dois lados...
Élcio José Martins
Como parar de pensar em você,
Se pensado na felicidade te encontro
Como esquecer seu sorriso,
Se toda noite com ele eu sonho
E em todo sonho ele vem me alegrar
Já fui dominado pelo seu encanto
Como eu gostaria de olhar para o lado,
E saber que você estaria lá.
Bom dia
Um bom dia para amar, bom dia para sorrir, bom dia para perdoar, bom dia para recomeçar, bom dia para refletir, bom dia para cantar, bom dia para agradecer, bom dia pra abraçar, bom dia pra falar sim, bom dia para dizer eu te amo!
Carência
Estou carente do corpo que encanta
Do sorriso lindo que me deixa bobo.
E o olhar meigo na carinha de santa
Me faz mais carente. Queima feito fogo.
Estou carente, da presença arredia
Da euforia dos seios entumescidos
Carente do charme que me assedia
Desejos latentes, porém escondidos.
Estou carente do geitinho manhoso
Do andar sinuoso digno de princesa
Anseio seu beijo, macio e gostoso
Em seus lábios doces, padrão de beleza
Sil Silva R
PERDOAR NÃO É ESQUECER
Perdoar é dar uma nova chance, é sorrir junto novamente, é voltar seguir na mesma direção.
Perdoar é confiar de novo, é se jogar de cabeça, é continuar acreditando que vale à pena.
Perdoar é voltar a conviver sem medo, é acreditar que vai dar certo, sim, é tentar outra vez e outras vezes mais.
Perdoar é não duvidar jamais.
Esquecer não é o mesmo que perdoar.
Esquecer é fazer de conta que nunca aconteceu.
Esquecer é apagar a própria história.
Esquecer é desistir de quem se foi ou do que já se viveu.
Há coisas que não se esquece, mas com elas se convive, porque se perdoa.
