Versos Sorriso

Cerca de 44653 versos Sorriso

trago uma flor
e a esperança
de uma boa semana
de um belo dia
de um gracioso sorriso
de um abraço apertado
que se ouve o coracao
de uma fé sentida
com beijos na alma!!!

trago uma flor
um pouco incomum
um sopro de vida
um amor divino
um pouco de desatino
um sorriso lindo
um abraço intenso
um beijo na alma!!!

trago flores
fico escondida
pra ver o seu sorriso
a sua alegria
tenha um bom dia
hoje desejo-te a paz
a luz
a claridade
a amorosidade!!!

coleciono flores
e amores
e sorrisos
e amigos
e coracoes
e apelidos
e almas afins
e suspiros
e objetos
e poemas
e pássaros
e querubins
e estrelas
e borboletas
e tesouros
e sensações
e sentimentos
e sonhos
e paixões
e tudo o que me toca
e tudo o que me encanta
e tudo o que eu amo
e toda a minha esperança!!!

Tudo que eu quero é um sorriso bonito florindo o meu rosto, uma mão amiga pronta a me amparar, o vento de Deus acariciando o meu coração, a porta sempre aberta para o amor.
Eu quero mesmo é um beijo da vida me convidando a ser feliz!
22-02-19

Penso que flores são os sorrisos de Deus semeados no universo;
E quando regados com as esperanças que depositamos na vida,
elas desabrocham exuberantes espalhando encantos e ternura aos olhares mais apurados e sensíveis.
22-02-19

Eu saudo a vida já no amanhecer das esperanças, onde o meu coração sorri bonito e agradece aos céus num palpitar de amor, que bendiz o ar, o cheiro das manhãs.
A minha vida se eternece aqui, quando me deparo com a vida, e só sei
ser grata a Deus pelo meu existir.
21-02-19

UM DIA

Os pássaros estavam cantando, o sol estava bem brilhante e as árvores sorriam e nos convidavam a se abrigar em sua sombra.

Um dia aceitamos o convite de uma bela árvore, então nos abrigamos debaixo de sua sombra de luz e começamos a falar das construções e aprendizados que o dia de luz nos trazia.

O dia se demostrava belo, irresistível e nos lembrava a cada segundo de agradecer o novo dia. Na sombra da arvore mais colorida contemplávamos a beleza dos rios e toda a vida que acontecia ao nosso redor.

Inexplicável era a palavra para definir cada momento que nos encontrávamos falando das flores e de cada tipo de vida que encontrávamos ao nosso redor, nesse dia a vida tinha centenas de novos sabores e amor se tornou diversos tipos de amores e cores.

Resende, 24 de fevereiro de 2019.

Deixa Deus ser teu chão e as flores da felicidade vão sorrir no teu coração.
Abrace a paz, se esconda na fé,
É segurando firme a mão de Deus
Que ficamos sempre de pé!
27-02-19

É erótico ver uma mulher que sorri, que chora, que vacila, que fica linda sendo sincera, que fica uma delícia sendo divertida, que deixa qualquer um maluco sendo inteligente.

Uma mulher que diz o que pensa, o que sente e o que pretende, sem meias-verdades, sem esconder seus pequenos defeitos – aliás, deveríamos nos orgulhar de nossas falhas, é o que nos torna humanas, e não bonecas de porcelana.

(Crônica Outro tipo de mulher nua)

⁠Ande devagar

Converse mais olhando nos olhos.
Sorria mais olhando o coração.
Viva mais olhando para frente.
O que ficou para trás passou,
não volta não.

É preciso sonhos para seguir.
É preciso coragem para florir.
É preciso acreditar para não se perder.
É preciso amor para crescer.

Aproveite o instante, abrace apertado, converse demorado, sorrie sem freio e olhe com emoção.
Porque a saudade machuca demais,
ela não tem coração.
Poema autoria de #Andrea_Domingues ©️

Todos os direitos autorais reservados 21/10/2021 às 08:00 hrs

Manter créditos de autoria original _ Andrea Domingues

⁠Pensando…
Quem diria?
Que iria ficar tão tímida.
Diante do inesperado
Aquele sorriso que flecha
Qualquer coração
Quem dera você fizesse parte.
Da minha história
Seria eu feliz?
Não sei se ainda o verei novamente!


Você já viu uma flor amigo?
Você já viu ela sorrindo ?
Você já viu suas pétalas
Com cores, vidas e sorrisos ?

Você tem que ver amigo
A flor te mostra o horizonte
Te mostra a alegria de um dia de sol
E o bom estar do dia de chuva na cabana

A flor pode te deixar sentir o cheiro
E sair para novas primaveras
Mas sinta-se um varão beija flor
Que sentiu o sabor da natureza

A flor voltará amigo
Nada que é natural termina
Suas pétalas te encorojarão
A viver aquilo que que te facinou

⁠pouquíssimos momentos me fizeram sorrir
você me mostrou isso.

__Saudades de quem Deus chamou e não pôde ficar!
Partiu sorrindo, porque cumpriu sua missão aqui na terra.

Mesmo depois da partida, o amor doado fica! O amor permanece...

Em cada doce recordação, as lágrimas insistem ... em cada aniversário sem comemoração, porque não está mais presente, elas caem!
O amor permanece...

Nada vai apagar o amor de quem nos amou incondicionalmente...
E a gente não esquece... Sente saudade... Chora... Rí...
Aí que saudade! O amor permanece...

E assim vamos perdendo pedaços, que não tem reposição...

Saudades!
O amor permanece!

Rosely Meirelles🍃

Quando estiver triste, tente sorrir.
Quando for provocado, controle-se.
Quando parecer difícil, não desista.
Quando for odiado, se ame.
Quando tiver medo, se permita.
Quando estiver só.... agradeça.

Não há companhia melhor do que a nossa mesma.

⁠Sinais...
Ontem olhei nos seus olhos e pude me ver, aquele sorriso tímido e apaixonado nem precisava falar o meu nome, pois meu coração ardia ao ver tanto desejo, tanto querer.
Hoje eu olhei nos seus olhos, e eles se desviaram, tentei acompanhar a direção, mas me perdi nas incertezas do meu coração, pois te quero tanto mais quanto na primeira vez, porém não busco a minha felicidade, porque ela só pode ser achada na sua.
Amanhã não sei o que virá... Mas sei que independente da sua escolha, sempre serei aquele que mais torce pela sua felicidade, te amo.

⁠Ei, você ainda é a mulher mais incrível que eu conheci.

A detentora do sorriso mais lindo.

Não diga que eu vou encontrar outra, se a única que tenho interesse é você.

Meu desejo é construir algo novo e fazer a nossa história dá certo.

⁠Delirar

Alegras o meu sorriso,
Ilumina o meu olhar
Ah, sem esse teu abraço abrigo,
Me encontro perdido,
Feito um peixe fora do mar.

Enlouquece os meus sonhos,
Encanta o meu imaginar
Ah, doce menina eu te proponho,
Sonetos de amor á luz do luar.

Invade o meu pensamento,
Com esse teu jeito intenso de me olhar
Ah, só não vem com papo de amor de momento,
Que volto no tempo, só pra não te encontrar.

Se entrega a essa energia,
Deixa esse clima rolar
Deixa eu te amar, noite e dia,
Vem com ousadia, que eu vou com poesia te fazer delirar!!

⁠Basta apenas um sorriso,só um sorriso
Para que meu coração se encher de alegria
Posso passar o dia mais tenso, mas sei que você vai estar lá quando eu chegar
Posso até pensar em desistir, mas você vai estar lá para me dar força
Sabe porque
Porque é você o meu porto seguro, a minha estrutura, o meu futuro
É por você que quero vencer, é por você que quero fazer, e é com você que eu quero estar
Posso desistir de várias coisas na minha vida..
Mas nunca desistirei de te amar.....