Versos Sorriso
Adoro quando você chega
com esse seu jeito descontraido
me roubando sorrisos...
COISA DE GENTE FELIZ.
Dos tantos
que olham meu sorriso,
muitos não tem ideia
das vezes em que contornei as pedras
para colher as flores.
Se hoje,
meus olhos brilham,
são os restos de Sol
que acumulei pelo caminho.
uso boné
ando com livros e
com skate no pé
e quem me ver é sempre assim,
sorrindo, para tristeza de uns
e alegria de outros!
Ela é pura como a lua onde nunca se pisou
Tem sorriso encantador
É fada, rainha ou será princesa convenha que qual seja tem ela o seu valor
Menina ou mulher deixa a dúvida a qualquer que a deseja ou seja
Quem és ela tão bela com palavras tão singelas é difícil descrever
Você
Teu lindo sorriso
Abraça a vida, de leste a oeste,
Inundando a terra, até chegar ao horizonte,
Quando então se perde, na imensidão do céu,
Onde vai encontrar o brilho das estrelas,
Que refletem, cintilantes, a radiante e luminosa
Energia mágica que extravasa do teu olhar,
Cristalino como a água da fonte
E puro como o sorriso angelical de uma criança,
Que na alegria de sua inocência,
Desabrocha para o futuro, certa de que encontrará
A felicidade que repousa no carinho, na bondade e no respeito,
Da mesma forma que para mim repousa...
... A felicidade em teus braços.
Versão modificada do poema para a Língua Inglesa:
The light of your smile
Embraces life, from East to West,
Flooding Earth, till it reaches the horizon,
Where it encounters the stars,
Over the sky, that reflect brightly
The brilliant and magic energy
That flows from your eyes,
Even behind dark glasses.
Do Livro POEMAS ESCOLHIDOS (2012).
Não foi fácil aproximar de ti
Seu sorriso tão difícil de desvendar
Seus olhos tão escuros sempre escondendo segredos da noite
Foi num relance que sem querer senti seu calor de leve
Arrepios
Foco
Nossos olhares se cruzaram e você veio
Senti
Vibração boa
Não nos falamos
Você sorriu com os olhos
E eu te segui rumo as estrelas.
Lá vem a saudade a galope, trazendo no lombo o que deixamos para trás...lembro cavalgadas, sorrisos por estradas de cores, perfumes e flores...um bom vinho, e uma linda canção.
Lá vem a vontade de galopar de novo pela mesma estrada, mesma estação.
Rosas são todas belas
Mas as amarelas
Encantam-me e fascinam-me
Fico alegre e sorridente
Meus olhos brilham
Como uma estrela cadente
Nem sei o real motivo
Só sei que sempre me emotivo
Diante da pureza
Beleza e nobreza
Das rosas amarelas!
Nunca chore por alguém que não
merece nem um pensamento seu...
sorria porque a vida e linda e Deus
te ama de verdade e tudo que Ele
faz e para nossa felicidade....então
aqui vai o meu lindo sorriso e o
meu
ótimo dia pra vocês..... bom
diaaaa genteeee?
"Verde gritante
Amor amante
Viva o instante meu
Coração errante.
Sorria e cante!
En c a n t e
&
Dance
Meu coração errante.
Agradeça,
Respeite &
Se ame meu
Coração errante.
Não se preocupe em acertar,
Mas sim em aproveitar & desfrutar
Dos amores da caminhada,
Dos encontros de almas &
Dos beijos delicados e loucos.
Ame infindamente
meu coração errante!
Amor gera amor e toda cor de cada instante.
Permita-se.
Permita- s e r.
E eu fico contigo meu coração!
Sempre, sempre."
Preciso urgente de um abraço
Sentir calor humano
Preciso sorrir colocar pra fora esta tristeza que está me matando
Onde foram meus amigos
Se foram com meus bens materiais?
Onde estão às pessoas que sempre precisaram de mim?
Meu telefone já não toca e os que diziam meus amigos sumiram
A verdade é que ninguém é capaz de ouvir as lamúrias de um ser que esta sofrendo
Ninguém quer se contaminar com a tristeza alheia
Nesse mundo de pedras os corações se tornaram duros
Não se tem amigos
Têm-se interesses
Se você está bem o mundo sorri para você e te presenteia com milhares de pessoas ao seu lado
Se o seu mundo cai, todos fogem, pois você se torna uma pessoa chata, seca, triste e sem interesse.
O mundo é cruel
As pessoas são cruéis
Mais ninguém está livre de se sentir assim
O amanha só a Deus pertence.
Um bom dia
é aquele que você com coragem
economiza na tristeza
e investe na alegria!
Sorria a vida continua a existir
e você faz parte dela.
Deus abençoe seu dia!
E ai a vida é essa caixinha de surpresas.
Quem me vê sorrindo não sabe o que tem por trás dos bastidores.
Cada uma externaliza o que tem por dentro, e com toda a gratidão do mundo eu sei e com toda certeza que os anjos protetores estão sempre ao meu lado para não me deixar cair. Sempre quando tudo parece que finalmente virará calmaria...lá vem tempestade outra vez...
Tá na hora de fechar um ciclo...
A Deus minha gratidão por tantos cuidados comigo.
Entrego minha vida em suas mãos e peço direcionamento e sabedoria SEMPRE!
Se a noite é uma criança,
quero ser uma noite que pula,
que brinca, que sorri, que canta e dança
a luz da lua, em plena rua...
