Versos Sorriso
Nos momentos de aflição, busque a Deus na prece e vai achar o que procura. Geralmente a resposta vem por meio de uma palavra amiga, um gesto ou um sorriso que te dará ânimo e coragem para vencer.
Porque viver é a arte de pintar um quadro com a tinta de cada momento, onde a interpretação deste se descobre com a alma!
Você é a coisa mais pura do mundo e, seguindo a teoria dos multiversos, de todos os infinitos universos paralelos que existirem, também. Nada, absolutamente nada, pode ser comparado com tua luz, com teu amor, com a paz que você transmite. Nada pode ser mais lindo que teu sorriso, que teus olhos, que teu nariz, que tua boca, que teus cabelos, que você. Nada pode ser mais melódico, mais doce, mais harmônico que tua voz. Teu jeitinho falando chega a ser quase um encanto de sereia, sabe? Que a gente vai ouvindo e ouvindo, e quando se dá conta, não consegue mais voltar.
Desejo a ti uma semana de muitas realizações, alegrias e momentos de felicidades intensas, que o seu coração esteja sempre em harmonia para receber as bençãos de Deus!
Não vale a pena chorar porque decepcionaram você, porque assim como existem pessoas que vão te decepcionar também existem aquelas que farão você sorrir.
Adoro pessoas de verdade. Que sentem, que amam, que se emocionam, que não tem medo de dizer que gostam, que têm sorrisos espontâneos, que gostam de abraços, de beijos, que entendem os sorrisos, que brincam, que choram, que riem, que sabem que sem tudo isso a vida simplesmente não faz muito sentido.
Na vida, há momentos de tristeza e também de alegria. Há momentos pra chorar e em outros para sorrir. Agora, precisamente neste momento, sorria, pois Deus quer te vê sorrindo!
Basta que eu queira, e eu quero meu Deus! Eu quero experimentar novamente a doçura da graça que passa. O calor ardente do sol, o perfume que paira na atmosfera e embriaga. Ouvir o riso das estrelas, o sorriso misterioso da lua e se deixar contagiar. Permitir o vento levar as asperezas que atravancam o caminho. Florescer! Entregar-se e entregando-se não sentir-se metade, não ficar partida, mas inteira e plena, como plenos devem ser os dias.
Uma semana linda que termina é o momento de agradecer por todas essas maravilhas e lições que tivemos! Vem chegando um fim de semana de descanso e paz para a gente!
O dia de hoje amanheceu assim, sombrio, mas você pode torná-lo alegre e prazeroso com teu otimismo e teu sorriso :)
Gosto dessa gente simples, leve e despretensiosa que chega de repente e num assalto de ternura rouba o sorriso da gente, sem a menor intenção de devolver.
Fins de semana recheados de festa, bebidas e "amigos"... Agora na real. Você conseguiria viver seus dias ao lado de pessoas assim?
seu olhar sintilante, me fez lembrar o brilho do diamante, estrelas cadentes caem, mas que mundo vibrante? o seu sorriso se iguala ao de uma estrela, mas creio eu.. nunca vai cair, pois nesse lindo sorriso existe confiança, e pelo fato de não desistir ...
ೋ ✿ ... cada dia uma nova oportunidade ... viver e ser feliz a cada instante nos pequenos gestos ... olhando e admirando cada benção que irradia alegria para os nossos olhos ... paz e harmonia para os nossos corações !
O fraco justifica o não lutar pelo medo de perder, enquanto o forte aceita a sua derrota se assim ocorrer, mais nunca sem lutar.
O tempo é implacável e as mudanças acontecem repentinamente, deixam marcas, histórias... Deixam lembranças. Aproveite cada segundo, pois o abraço afrouxa, o sorriso se desfaz e as lembranças mínguam.
Às vezes passamos uma vida inteira procurando por nossa alma gêmea e, inesperadamente quem estava procurando por nós é que nos encontra.
