Versos Sorriso
Para Compania? Tenho Amigos, Para Carinho? Tenho Namorada,Para Alegria? Fazer Pessoas Sorrirem Para Uma Vida Boa? Vivo Minha Vida Sem Guarda Maguas.
Sempre quando você esta perto de mim eu sempre tenho a mesma reação . Fico calada , sorrindo , olhando pra baixo , para você não perceber nos meus olhos o que eu sinto por você !
" Não se deixe levar pelo que os outros falem. Sorria, seja feliz. Pois é o que realmente importa! "
Veja, esculte, sorria, viva e sinta a vida de forma inusitada, se puder pode ir improvisando na medida em que tudo vá dando certo!
E com todo seu amor, com todo seu carinho, com o sorriso mais lindo, Deus me acolheu dizendo que tudo é possível.
Sou do tipo que chora sorrindo. Sei-la, talvez sorrir seja lágrima tanto quando sorriso, o segredo está em quem me interpreta.
Sempre há um motivo pra sorrir. E um deles é que você está vivo. Então sorria. Você poderia não estar mais aqui hoje. Mas está. Então sorria. E contagie as pessoas com seu sorriso. Ele é lindo.
O sentido da vida está em descobrir que, para cada lágrima, há vários sorrisos, para cada esforço, milhões de recompensas, e para cada dor, a vontade de vencer!
Aprendi a viver com um propósito: fazer pelo menos uma pessoa sorrir a cada dia, e por um pequeno instante não recordar o que é ruim! Mesmo que essa pessoa seja eu mesmo...
Se eu passasse a vida apenas chorando não conheceria a beleza do sorriso. Se eu passasse a vida só sorrindo não conheceria o alivio que é chorar.
A vida quando é leve, tudo leva e a gente sorri de longe com o olhar e tem a certeza que o que tinha de ser já foi.
