Versos Sorriso
Hoje acordei e me deparei que estava penssando em vc, logo se abriu um imensso sorriso em meu rosto. ENTÃO EU DISSE!( Não podia ter começado melhor meu dia).
A vida é um naufrágio! Nós? Meros sobreviventes dessa tragédia, salvos por algum sorriso "bobo" que nos estendeu a mão na hora certa.
Pra mim, só observando o corpo de uma mulher eu posso sorrir com os olhos, exaltar numa poesia toda sua inexplicável linguagem corporal e entender que cada curva dela, foi habilmente feita por suas escolhas.
Quando se escreve a alma se liberta, você sorri e às vezes até chora de emoção. E então se pergunta; que milagre foi esse!?
Há sorriso de quem nunca sorriu e choro de quem nunca chorou. Existem coisas que nunca existiram a não ser em devaneios devastadores.
viver e ter um sorriso além do que imaginamos e dar um salto sem saber o motivo vamos curti antes que o tempo aborreça...
Viva o brasileiro,a sua cor,a sua crença,a sua luta,o seu vigor,o seu sorriso,a sua vida que é sofrida.Perseverança e insistência para sobreviver,com sua força o seu valor vive a vida esquece a dor.A sua fauna,a sua flora,riqueza de cor,esbanja amor.Guerreiro que faz,belezas naturais,foi difícil viver,mais ele morre em paz.
No olhar e no sorriso inocente de uma criança está presente a felicidade. Em uma criança, Deus deposita toda a Sua bondade e benevolência para que, assim, possam crescer e serem cordeiros de Seu divino rebanho.
Preciso olhar nos teus olhos Preciso tbm que vc olhe nos meus, preciso te ver sorrindo para que teus lábios lindos possam unirem-se aos meus, preciso dos teus braços para aqueles fortes abraços, preciso de suas mãos preciso consultar seu coração
jamais deixe alguem chorando a quem vc encontrou sorrindo mais deixe sorrindo aquele q vc encontrou chorando!!! bjos
Quem fez teu sorriso tão lindo e iluminado que quando eu te vi imaginei que toda beleza do universo, tudo que eu pensava ser lindo e divino não passaram de meras passagens diante da tua beleza eterna..
Teu Olhar Me Faz tanta Falta. Sonho Noites e Noites Com o Teu Sorriso Que Me Alegra Mas Quando Vc Foi Embora So o que Me restou foi um sentimento vazio.
E muito dificil eu conter a conter a vontade de sorrir em vez de chorar na solidão do passar o momento lembrar de você, instante magico que aconteceu e nunca mais se esquecer ficou gravado lá no fundo do coração aquele momento que você me beijou, foi uma grande amoção para tão poucos segundos de delirio que vive com voce, um amor verdadeiro aumentava cada vez mais , um sentimento profundo tomava conta de mim se apoderava mais a cada vez que eu pensava em voê e que podiua ser feliz ao seu lado. As lagrimas rolavam de alegria de ter voce , te amando sem limites e mais do que nunca pensando em ti, me amas tambem , me enganei, e agora só tenho motivos para viver triste , a chorar pela saudade que você deixou , sempre na solidão de te amar tanto assim
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
